Assistir Palmeiras x Joinville ao vivo em HD grátis

Botao
Assistir Palmeiras x Joinville ao vivo em HD grátis
Carregando...
Publicado em: 30 de agosto de 2015

Assistir Palmeiras x Joinville ao vivo

Palmeiras x Joinville – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Primeira Rodada

A última partida do Palmeiras fez a festa do torcedor palmeirense, isso por que a equipe foi até Belo Horizonte e goleou por 3 x 2 o Cruzeiro em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, como na partida de ida, o Verdão já havia vencido por 2 x 1, a vitória no Mineirão garantiu vaga às quartas de final da competição, a classificação veio em bom momento, visto que no Campeonato Brasileiro, desde a chegada do técnico Marcelo Oliveira, a equipe vive seu pior momento, nos últimos cinco jogos, a equipe perdeu quatro, na última rodada o time caiu diante o vice líder Atlético Mineiro, com esta derrota o alviverde paulistano se manteve com 31 pontos na quinta posição ao lado de São Paulo e Sport.

Na próxima rodada, o time recebe na Arena Allianz a equipe do Joinville, o Coelho, é o vice-lanterna da competição com 19 pontos, o Joinville está a frente apenas do Vasco que tem três pontos, na ultima rodada o Joinville jogando em casa, surpreendeu o Fluminense e garantiu mais uma vitória, o que mesmo assim não foi o suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Palmeiras x Joinville se enfrentam no próximo domingo (30) às 16h00m, o jogo terá transmissão na íntegra do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida para todo o Brasil a partir das 15h30m do horário de Brasília.

O Palmeiras quer aproveitar a sequência de duas rodadas contra equipes que lutam contra o rebaixamento, já que após a partida contra o Joinville, o time enfrentará o Goiás, para a partida de domingo, o técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério, além de, como  a maioria dos treinadores, ter fechado o treino, o técnico não divulgou a equipe que mandará à campo, principalmente depois de Gabriel e Cleiton Xavier serem vetados pelo departamento médico, dessa forma o jovem Gabriel Jesus deve permanecer na equipe ao lado de Dudu, a outra dupla de ataque ainda será definida pelo treinador que pode optar por Alecsandro ou por Lucas Barrios.

O Joinville que abriu mão da Taça Sul-Americana para permanecer na serie A do futebol Brasileiro, volta a ter força máxima na partida contra o Palmeiras, a equipe jogou somente com reservas no jogo de quarta-feira e por isso conseguirá repetir a mesma escalação na quarta partida consecutiva.

Retrospectiva 17 de maio:

Na volta à elite do futebol brasileiro após 29 anos, a equipe do Joinville foi até o Rio de Janeiro onde enfrentou o Fluminense, o retorno não foi um dos melhores possíveis, a equipe acabou sendo derrotada pelo tricolor carioca pelo placar de 1 x 0, diante de quase mil torcedores que foram até o estádio para prestigiar o retorno da equipe na série A do Campeonato Brasileiro. O clube sabe que para não ficar novamente tanto tempo longe dos mais importantes clubes do país, será necessário disputar cada ponto como se fosse o último e para isso conta com ajuda de sua torcida que promete estar presente em todos os jogos da equipe.

Outro time que não começou bem a competição foi o Palmeiras, o Verdão que contratou desde o inicio da temporada 30 jogadores, somente empatou com os reservas do Atlético Mineiro, mesmo jogando em casa na Arena Allianz Parque. Apesar de figurar entre os finalistas do campeonato paulista e avançar para a terceira fase a Copa do Brasil depois de golear o Sampaio Correa, o Palmeiras ainda não justificou com títulos e troféus, o número exorbitante de contratações, a equipe almeja chegar ao final da competição, ao menos entre os quatro primeiros colocados, para inclusive conseguir vaga direta para a Taça Libertadores da América. Joinville e Palmeiras se enfrentam no jogo das 18h30m no domingo (17), as duas equipes que ainda não venceram na competição esperam conseguir os seus três primeiros pontos e não figurar na lanterna dos classificados.

O torcedor que esperou quase 30 anos para rever o Joinville na série A, não vai ser agora que poderá prestigiar o retorno do clube na série competição, o jogo deverá ser realizado com portões fechados, devido uma punição imposta pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), resultante da briga entre torcidas da Ponte Preta e do próprio Joinville em jogo válido pela série B, ainda no ano de 2014. Dessa forma as mudanças na equipe realizadas pelo treinador Hemerson Maria só poderão ser analisadas posteriormente; o treinador sacou da equipe titular o lateral Sueliton, e deu a vaga para Mário Sérgio que deve começa a partida as outras duas novidades são a entrada de William Henrique e do atacante Marcelinho Paraíba no lugar e Saci e Welinton Júnior.

O Palmeiras também terá novidades, Valdivia sai da equipe e dá lugar para o veterano Zé Roberto, o clube ainda não pode contar com Arouca e Jackson que seguem lesionados.

Escalações de hoje:

Palmeiras

Goleiro: Fernando Prass

Laterais: Lucas Taylor (João Pedro) e Egídio.

Zagueiros: Victor Hugo e Jackson.

Meio de Campo: Amaral, Robinho e Zé Roberto.

Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro (Lucas Barrios)

Técnico: Marcelo Oliveira

Joinville.

Goleiro: Agenor

Laterais: Mario Sérgio e Diego.

Zagueiros: Bruno Aguiar e Guti

Meio de Campo: Kadu, Naldo, Anselmo e William Pop.

Atacantes: Marcelinho Paraíba e Edgar Junio.

Técnico: P C Gusmão.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Allianz Parque – São Paulo - SP

Data: 30 de Agosto de 2015     

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Fabiano da Silva Ramires.

Quarto Árbitro e Delegado: Celio Amorim, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Dionísio Roberto Domingos e VAyran da Silva Rosa.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro