BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Palmeiras x Joinville ao vivo em HD grátis

Botao
Assistir Palmeiras x Joinville ao vivo em HD grátis
Carregando...
Publicado em: 30 de agosto de 2015 - 0 Comentário

Assistir Palmeiras x Joinville ao vivo

Palmeiras x Joinville – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Primeira Rodada

A última partida do Palmeiras fez a festa do torcedor palmeirense, isso por que a equipe foi até Belo Horizonte e goleou por 3 x 2 o Cruzeiro em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, como na partida de ida, o Verdão já havia vencido por 2 x 1, a vitória no Mineirão garantiu vaga às quartas de final da competição, a classificação veio em bom momento, visto que no Campeonato Brasileiro, desde a chegada do técnico Marcelo Oliveira, a equipe vive seu pior momento, nos últimos cinco jogos, a equipe perdeu quatro, na última rodada o time caiu diante o vice líder Atlético Mineiro, com esta derrota o alviverde paulistano se manteve com 31 pontos na quinta posição ao lado de São Paulo e Sport.

Na próxima rodada, o time recebe na Arena Allianz a equipe do Joinville, o Coelho, é o vice-lanterna da competição com 19 pontos, o Joinville está a frente apenas do Vasco que tem três pontos, na ultima rodada o Joinville jogando em casa, surpreendeu o Fluminense e garantiu mais uma vitória, o que mesmo assim não foi o suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Palmeiras x Joinville se enfrentam no próximo domingo (30) às 16h00m, o jogo terá transmissão na íntegra do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida para todo o Brasil a partir das 15h30m do horário de Brasília.

O Palmeiras quer aproveitar a sequência de duas rodadas contra equipes que lutam contra o rebaixamento, já que após a partida contra o Joinville, o time enfrentará o Goiás, para a partida de domingo, o técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério, além de, como  a maioria dos treinadores, ter fechado o treino, o técnico não divulgou a equipe que mandará à campo, principalmente depois de Gabriel e Cleiton Xavier serem vetados pelo departamento médico, dessa forma o jovem Gabriel Jesus deve permanecer na equipe ao lado de Dudu, a outra dupla de ataque ainda será definida pelo treinador que pode optar por Alecsandro ou por Lucas Barrios.

O Joinville que abriu mão da Taça Sul-Americana para permanecer na serie A do futebol Brasileiro, volta a ter força máxima na partida contra o Palmeiras, a equipe jogou somente com reservas no jogo de quarta-feira e por isso conseguirá repetir a mesma escalação na quarta partida consecutiva.

Retrospectiva 17 de maio:

Na volta à elite do futebol brasileiro após 29 anos, a equipe do Joinville foi até o Rio de Janeiro onde enfrentou o Fluminense, o retorno não foi um dos melhores possíveis, a equipe acabou sendo derrotada pelo tricolor carioca pelo placar de 1 x 0, diante de quase mil torcedores que foram até o estádio para prestigiar o retorno da equipe na série A do Campeonato Brasileiro. O clube sabe que para não ficar novamente tanto tempo longe dos mais importantes clubes do país, será necessário disputar cada ponto como se fosse o último e para isso conta com ajuda de sua torcida que promete estar presente em todos os jogos da equipe.

Outro time que não começou bem a competição foi o Palmeiras, o Verdão que contratou desde o inicio da temporada 30 jogadores, somente empatou com os reservas do Atlético Mineiro, mesmo jogando em casa na Arena Allianz Parque. Apesar de figurar entre os finalistas do campeonato paulista e avançar para a terceira fase a Copa do Brasil depois de golear o Sampaio Correa, o Palmeiras ainda não justificou com títulos e troféus, o número exorbitante de contratações, a equipe almeja chegar ao final da competição, ao menos entre os quatro primeiros colocados, para inclusive conseguir vaga direta para a Taça Libertadores da América. Joinville e Palmeiras se enfrentam no jogo das 18h30m no domingo (17), as duas equipes que ainda não venceram na competição esperam conseguir os seus três primeiros pontos e não figurar na lanterna dos classificados.

O torcedor que esperou quase 30 anos para rever o Joinville na série A, não vai ser agora que poderá prestigiar o retorno do clube na série competição, o jogo deverá ser realizado com portões fechados, devido uma punição imposta pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), resultante da briga entre torcidas da Ponte Preta e do próprio Joinville em jogo válido pela série B, ainda no ano de 2014. Dessa forma as mudanças na equipe realizadas pelo treinador Hemerson Maria só poderão ser analisadas posteriormente; o treinador sacou da equipe titular o lateral Sueliton, e deu a vaga para Mário Sérgio que deve começa a partida as outras duas novidades são a entrada de William Henrique e do atacante Marcelinho Paraíba no lugar e Saci e Welinton Júnior.

O Palmeiras também terá novidades, Valdivia sai da equipe e dá lugar para o veterano Zé Roberto, o clube ainda não pode contar com Arouca e Jackson que seguem lesionados.

Escalações de hoje:

Palmeiras

Goleiro: Fernando Prass

Laterais: Lucas Taylor (João Pedro) e Egídio.

Zagueiros: Victor Hugo e Jackson.

Meio de Campo: Amaral, Robinho e Zé Roberto.

Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro (Lucas Barrios)

Técnico: Marcelo Oliveira

Joinville.

Goleiro: Agenor

Laterais: Mario Sérgio e Diego.

Zagueiros: Bruno Aguiar e Guti

Meio de Campo: Kadu, Naldo, Anselmo e William Pop.

Atacantes: Marcelinho Paraíba e Edgar Junio.

Técnico: P C Gusmão.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Allianz Parque – São Paulo - SP

Data: 30 de Agosto de 2015     

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Fabiano da Silva Ramires.

Quarto Árbitro e Delegado: Celio Amorim, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Dionísio Roberto Domingos e VAyran da Silva Rosa.

Assista também
Assistir São Paulo x Grêmio ao vivo em HD sem travar Brasileirão série A Assistir São Paulo x Grêmio ao vivo em HD sem travar
Assistir Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo grátis online Brasileirão série A Assistir Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo grátis online
Assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo em HD hoje Brasileirão série A Assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo em HD hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Internacional x Oeste ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Chapecoense x Defensa y Justicia ao vivo em HD Copa Sul-Americana
Assistir ABC x Brasil de Pelotas ao vivo grátis Brasileirão série B
Assistir São Paulo x Grêmio ao vivo em HD sem travar Brasileirão série A
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 2 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-GO x Botafogo ao vivo hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017