Assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo em HD

Botao
Assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 06 de setembro de 2015

Assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo

Palmeiras x Corinthians – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Terceira Rodada

O Palmeiras na última rodada caiu diante o Goiás, e por isso ficou fora do G-4, a derrota fez com que o Verdão se mantivesse com 34 pontos o que acabou fazendo com que a equipe perdesse duas posições sendo ultrapassada por São Paulo e Atlético Paranaense que na mesma rodada conseguiram um empate e uma vitória respectivamente sobre Joinville e Atlético Mineiro. Na próxima rodada o time terá o clássico contra o líder Corinthians, e espera repetir em seu estádio, o resultado conquistado no primeiro turno da competição na arena do maior rival quando a equipe bateu o Timão por 2 x 0 na ocasião conquistando a primeira vitória no campeonato Brasileiro.

Pelo outro lado o Corinthians vem embalado com 14 jogos de invencibilidade, na última rodada o time, na semana que completou 105 anos, venceu em casa o Fluminense pelo placar de 2 x 0,  apesar da linda festa que a torcida fez para o Timão, o jogo foi manchado pelo impedimento mal marcado no gol anulado do Fluminense o que gerou vários boatos de favorecimento ao Corinthians, com a vitória o Corinthians chegou aos 49 pontos e abriu sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Atlético Mineiro, que na mesma rodada caiu em casa diante o xará Paranaense, que venceu a partida por 1 x 0 com um gol marcado de pênalti por Walter.

O técnico Marcelo Oliveira, do Palmeiras, decidiu não antecipar a escalação do time de domingo, o treinador aguarda a liberação do volante Arouca, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, para definir quem fará companhia a Robinho no meio de campo, os desfalques certos da equipe são Cleiton Xavier e Mouche que estão decididamente vetados pelo departamento médico.

No Corinthians, o atacante Luciano sem previsão de volta ainda desfalca a equipe, entretanto do time que vem jogando constantemente, a principal ausência será do volante Elias, que foi convocado pelo técnico Dunga e por isso está junto com a seleção brasileira, além dele Bruno Henrique ainda com fortes dores não está a disposição do treinador. Dessa forma quem deve voltar a ser titular é o volante Marciel que fez ótima partida contra o Fluminense e agradou ao técnico Tite, a boa notícia é o retorno do jogador Renato Augusto que com uma virose, ficou fora dos últimos jogos do Timão.

Palmeiras x Corinthians ao vivo online

Retrospectiva 31 de Maio:

O Futebol Paulista que na década de 90 foi um dos melhores do mundo, esta vivendo uma crise de criatividade acentuada no ano de 2015 que não está sendo um dos melhores para as equipes Paulistas, isso porque apenas duas equipes representaram o estado na principal competição intercontinental a Taça Libertadores da América, e ainda assim acabaram ficando ainda nas Oitavas de Final. Vendo os rivais de outros estados, mantendo ótimos números oriundos da boa gestão, com exceção do Palmeiras, os outros times vivem em constantes crises financeiras, o caso mais recente é o do Corinthians, que não conseguiu renovar o contrato com seu principal ídolo por questões financeiras, isso sem contar o fato dos atrasos de salários e dividas com jogadores já foram do elenco, como o de Alexandre Pato.

Corinthians x Palmeiras se enfrentam domingo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão ainda não perdeu na competição o Palmeiras ainda não venceu, a lógica seria certa, se ambas as equipes não estivessem na iminência de uma crise, o Palmeiras não tem apresentado bom futebol desde o inicio do campeonato, perdendo um jogo em casa para Goiás e empatando os outros dois, tem irritado muito o seu torcedor, entretanto o clube alviverde costuma crescer em clássicos principalmente contra o seu maior rival. Já o Corinthians saiu do paraíso em que viveu no inicio da temporada para cair justamente no que há de pior no futebol, desclassificado das duas competições que participou (Campeonato Paulista e Taça Libertadores), de favorito passou a ser chamado de desacreditado, vendo seus ídolos saindo para clubes rivais. O Dérbi de Domingo, um dos maiores do país já tem 26 mil ingressos vendidos, a promessa de bom público se deve principalmente a rivalidade histórica dos dois clubes.

O Corinthians que não pode mais contar com Emerson Sheik e Paolo Guerreiro, possivelmente vai para o jogo com Romero, que no início da temporada era praticamente carta descartada por Tite, a outra alteração feita pelo treinador é a entrada de Bruno Henrique no lugar de Elias que fica no banco mais uma vez.

O Verdão que a última fez que jogou na arena saiu satisfeito por ter eliminado o Corinthians nos pênaltis, quer afastar de uma vez a crise e bater o rival mesmo na casa do adversário, em caso de derrota, o técnico Oswaldo de Oliveira, começa a ter o cargo ameaçado, para a partida o treinador não poderá contar com o meia Robinho que segue lesionado.

Assistir Corinthians e Palmeiras ao vivo

Retrospectiva 19 de Abril:

Considerado um dos maiores clássicos do Brasil e do mundo, Corinthians x Palmeiras já protagonizaram inúmeros jogos decisivos, com direito a goleadas, embaixadinhas, brigas generalizadas dentro e fora de campo e até mesmo, uma dupla eliminação na Libertadores. As duas equipes se enfrentam domingo (19) na Arena Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulistão Itaipava. Ambas as equipes lutam para conseguir uma das vagas na final da competição, a outra vaga será decidida em partida no mesmo horário entre Santos x São Paulo.

Corinthians x Palmeiras já se enfrentaram pela primeira fase do estadual, entretanto o jogo foi realizado no Allians Park, sob mando do Verdão, na ocasião o Corinthians com o time misto bateu o rival por 1 x 0 com gol de Danilo. A situação hoje é outra, e o Palmeiras cresceu muito na competição, tanto fisicamente, taticamente e emocionalmente. Hoje o Palmeiras tem a confiança do seu torcedor, o técnico Oswaldo de Oliveira conseguiu efetuar a sua maior proposta, de dar padrão e consistência para o elenco alviverde.

Entretanto a vida do Palmeiras não será facil na Arena, visto que joga contra a melhor equipe do campeonato. Até agora o Corinthians não perdeu no Campeonato Paulista, segue invicto, inclusive com a melhor campanha. O que favorece ao Palmeiras é o fato do Corinthians se manter numa maratona de jogos decisivos, depois de empatar na última quarta-feira (15) em 0 x 0 com o San Lorenzo pela taça Bridgstone Libertadores e conseguir a classificação, a equipe alvinegra terá pela frente o clássico de domingo (19) e depois outro clássico contra o São Paulo.

Os comandados de Tite sabem da dificuldade do Dérbi Paulista, principalmente pela ausência de seus principais atacantes, Paolo Guerreiro por ter contraído Dengue está fora da partida; já o atacante Emerson suspenso por seu terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão e não atua contra o Verdão, dessa forma a escalação do Timão segue uma incógnita, segundo o próprio Tite, a definição dos titulares para domingo, vai depender do desempenho físico, nos treinamento de hoje à tarde.

No Palmeiras a grande novidade é a possibilidade do retorno do meia Váldivia, Zé Roberto segue como dúvida, e poderá ser substituído por Wellington, que mesmo sendo zagueiro, é a única opção do técnico Oswaldo Oliveira, já que os reservas imediatos, Victor Luís está suspenso também pelo terceiro amarelo e João Paulo segue em tratamento no departamento médico do clube devido uma lesão no tornozelo.

Para a partida já foram vendidos mais de 34.000 ingressos, maior público até então do Corinthians no campeonato, é a primeira semifinal a ser disputada na Arena Corinthians.

Escalações de hoje (06/09):

Palmeiras

Goleiro: Fernando Prass

Laterais: Lucas Taylor e Zé Roberto.

Zagueiros: Victor Hugo e Victor Hugo.

Meio de Campo: Amaral (Thiago Santos), Arouca, Robinho e Dudu.

Atacantes: Lucas Barrios e Gabriel Jesus.

Técnico: Marcelo Oliveira

Corinthians

Goleiro: Cássio

Laterais: Fagner e Guilherme Arana.

Zagueiros: Felipe e Gil

Meio de Campo: Ralf, Marciel, Jadson e Renato Augusto.

Atacantes: Malcon e Vágner Love.

Técnico: Tite.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Allianz Parque – São Paulo - SP

Data: 06 de Setembro de 2015

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rogério Pablos Zanardo.

Quarto Árbitro e Delegado: Adriano de Assis Miranda, Ednilson Corona e Ismael Souza.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir River Plate x Boca Juniors ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir PSG x Nice ao vivo online grátis Esportes
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santos x América Mineiro ao vivo online Brasileirão série A
Assistir Sport x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Botafogo ao vivo hoje em HD Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Flamengo ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro