BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Operário x Criciúma ao vivo em HD

Botao
Assistir Operário x Criciúma ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 12 de abril de 2016 - 0 Comentário

Assistir Operário x Criciúma ao vivo em HD grátis na tela do seu PC, celular e tablet.

Operário x Criciúma entram dia 12/04 às 21h, Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa/PR, em partida em campo nesta terça-feira, válida pela 1ª rodada da Primeira Fase daCopa do Brasil 2016.

Regulamento: Como de costume na primeira fase da Copa do Brasil, o time visitante joga por uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar com antecipação, eliminando o jogo de volta.

O Operário do técnico Gerson Gusmão não tem motivos para comemorar nesta temporada, pois tem apenas 11 pontos ganhos em 1 partidas disputadas e foi rebaixado para a segunda divisão do estadual. Assim sendo, o time aposta suas fichas na Copa do Brasil para (tentar) se redimir com a torcida.

Mudança de foco: Com a desclassificação no Campeonato Paranaense, Gusmão vem se concentrando em encontrar uma nova forma de jogar, para que o Operário surpreenda o Tigre.

Alterações: As maiores alterações devem ocorrer no meio de campo. Já que Thiago Silva e MarkoPerovic ainda estão no departamento médico, o treinador deve utilizar o experiente lateral Alessandro como armador e Danilo Báia na direita. Serginho Paulista pode aparecer como elemento surpresa na equipe e assim, Alessandro retornaria à sua posição de origem.

Provável escalação do Operário: Juninho;
Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto;
Chicão, Lucas, Alessandro (Serginho Paulista), Washington;Juba e Lucas Batatinha.

O Criciúma do técnico Roberto Cavalo, sem empolgar no Campeonato Catarinense, muda o foco por uma partida e se volta para a Copa do Brasil, cuja estreia será logo mais à noite, contra o Operário/PR, pela partida de ida da primeira fase. O Tigre, depois de terminar o primeiro turno do estadual em terceiro lugar, atrás da Chapecoense e Avaí, figura na 4ª colocação do segundo turno, ficando atrás de Joinville, Chapecoense e Figueirense.

Desfalque: O volante Ricardinho cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada da Série B do Brasileirão do ano passado, já que se trata de uma competição nacional, sendo substituído pelo jovem Carlos Eduardo, da categoria de base do time, que fará sua primeira partida no time titular. Fora isso, a base do Tigre será a mesma que goleou o Camboriú.

Emprestados: Os jogadores Leandro Almeida e Nathan, que estão encostados no Palmeiras, serão emprestados ao Criciúma.

Provável escalação doCriciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon;Barreto, Douglas Moreira, Carlos Eduardo e Elvis;Andrew e Gustavo.

Arbitragem: O árbitro da partida seráRoger Goulart, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Ricardo Pavanelli Lanutto.

Tags: Assistir Operário x Criciúma ao vivo em HD, jogo do Criciúma online hoje, ver futebol Operário x Criciúma 12/04/2016 sportv grátis, transmissão copa do Brasil Criciúma e Operário.

Assista também
Assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo final da Sub-20 Copa do Brasil Assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo final da Sub-20
Assistir Chapecoense x Cruzeiro ao vivo HD 01/06/2017 Copa do Brasil Assistir Chapecoense x Cruzeiro ao vivo HD 01/06/2017
Assistir Internacional x Palmeiras ao vivo sem travar Copa do Brasil Assistir Internacional x Palmeiras ao vivo sem travar
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Chapecoense x Atlético Mineiro ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Bahia x Flamengo ao vivo 25/06/2017 grátis Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Palmeiras ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Corinthians ao vivo 25/06/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Cruzeiro x Coritiba ao vivo em HD online Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Fluminense ao vivo online em HD Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Vitória ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir Vasco x Atlético-GO ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017