Assistir online Botafogo e Santos ao vivo pelo Campeonato Paulista

Botao
Tags: Assistir Botafogo x Santos – Domingo, 08/03/2015, ver Campeonato Paulista online, Campeonato Paulista - Botafogo em HD, tv Santos vs Botafogo grátis
Assistir online Botafogo e Santos ao vivo pelo Campeonato Paulista
Carregando...
Publicado em: 08 de março de 2015

Botafogo x Santos ao vivo

Santos e Botafogo, se enfrentam pelo Paulistão e vivem o mesmo dilema

Se olharmos friamente os números do início de temporada do Santos, fica a clara impressão que o time vive um mar de tranquilidade, afinal lidera o Grupo D do Campeonato Paulista com folga, 17 pontos, contra 7, do segundo colocado, o XV de Piracicaba, possui um dos melhores ataques do campeonato, está invicto, enfim jamais teria motivos para viver uma crise. No entanto, contrariando toda lógica de que o que vale no futebol são resultados positivos, não é bem assim que as coisas acontecem nos lados da Vila Belmiro.

De maneira inesperada, eis que o técnico Éderson Moreira, que vinha comandando a equipe desde o ano passado, foi demitido. Por detrás dessa inesperada decisão, há vários fatores que demonstram que, muitas vezes, bons resultados encobrem muitos problemas. Um deles é que o ex-técnico foi contra uma tradição da história do Santos: de que os jogadores formados no clube são adorados pela torcida, e não é para menos, afinal a maior parte dos jogadores que fizeram história do clube surgiram das categorias de base, assim foi com Pelé, Clodoaldo, Juari, Pita, Robinho, Diego, Ganso e Neymar, entre tanto outros.

Pois é, o ex-técnico insistiu em barrar a jovem promessa, o atacante Gabriel, ou Gabigol, para deixar em seu lugar o veterano atacante, Ricardo Oliveira e isso desagradou a diretoria e não bastasse isso, ainda criticou a jovem promessa na mídia.

Ao tomar essa atitude, o técnico, na gíria futebolística, perdeu o “vestiário”, pois criou uma divisão no elenco, entre os veteranos e os jovens. Além disso, acabou discutindo com vários atletas após as partidas e os treinamentos, até o ponto em que bateu de frente com a principal liderança técnica do time: Robinho, daí perdeu a confiança do grupo. O fato é que com a saída do treinador, duas propostas foram feitas para dois treinadores que já trabalharam no Santos: Dorival Júnior e Vágner Mancini.

Enquanto o novo comandante santista não é escolhido, a direção santista, decidiu que o auxiliar, Marcelo Fernandes, ex-jogador dos Santos nos anos 90, assumisse temporariamente o comando para a partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Diante dessa situação inesperada, Marcelo decidiu manter a mesma base que o ex-treinador Éderson Moreira vinha escalando. As únicas ausências serão a do atacante Robinho, a principal estrela do time, e o zagueiro David Brás, ambos suspensos. Outro desfalque é na lateral-esquerda, já que tanto Caju quanto Chiquinho estão lesionados, em razão disso, será escalado Victor Ferraz.   

Com uma boa campanha, em terceiro lugar, com 9 pontos no grupo C, o Botafogo também vive momento parecido com o do Santos, de mudança de treinador. Após a derrota sofrida na última partida contra o 15 de Piracicaba, Alexandre Ferreira foi demitido e em seu lugar entrou Mazola Júnior, que rapidamente, já se pôs a trabalhar para que o time não se distância muito da segunda colocação, que dará a equipe a chance de ir para as finais.

Para esse compromisso, não poderá contar com o zagueiro Halisson, expulso contra o 15, na última partida. A dúvida ficou entre Matheus Mancini ou Bruno Costa.  Como teve pouco tempo para preparar o time, Mazola optou em manter o time que vinha jogando, mas buscando jogar mais em velocidade pelas laterais.

Eis as equipes:

BOTAFOGO - Renan Rocha; Gimenez (Roniery), Eli Sabiá, Matheus Mancini (Bruno Costa) e Dênis; Gimenez, André Rocha, André Santos e Rodrigo Andrade; Wesley e Giancarlo. Técnico: Mazola Júnior.

SANTOS - Vanderlei; Cicinho, Gustavo Henrique, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel. Técnico: Marcelo Fernandes (interino).

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro