BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Oeste x Boa Esporte ao vivo online

Botao
Assistir Oeste x Boa Esporte ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 11 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Oeste x Boa Esporte ao vivo

Um duelo de desesperados é uma boa descrição para o confronto entre Oeste e Boa Esporte, em Osasco, nessa vigésima quinta rodada da Série B.

Enquanto o Boa Esporte parece afundado na zona de rebaixamento, o Oeste se aproxima perigosamente da degola.

Apenas 4 pontos separam o time paulista do Z-4 e uma derrota aqui o colocaria no limite fora da zona de rebaixamento e colocaria muita pressão no clube para os próximos jogos.

Já são 8 jogos sem vencer para o Oeste, com o Boa Esporte não conseguindo vencer desde que o returno da Série B começou,há 5 rodadas.

O empate parece o resultado mais provável nesse confronto, mas quem vencer ficará mais perto do seu objetivo de permanecer na Série B, enquanto quem perder pode selar seu destino.

Quem apita Oeste x Boa Esporte ao vivo é o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio, do Mato Grosso do Sul. Ele terá o auxílio dos bandeirinhas Leandro dos Santos Ruberdo, também do Mato Grosso do Sul, e Diogo Carvalho Silva, do Rio de Janeiro.

O jogo, válido pela vigésima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será realizado no estádio José Liberatti, em Osasco, São Paulo.

Últimos jogos

A série de jogos sem vitórias do Oeste continua. O clube paulista obteve 4 empates e uma derrota nos seus últimos jogos, ganhando 4 pontos nesse período.

Confira os últimos resultados do Oeste:

  • Empate com o ABC por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Vitória;
  • Derrota para o Macaé por 2 a 1;
  • Empate por 0 a 0 com o Mogi Mirim;
  • Empate contra o CRB por 0 a 0.

Já o Boa Esporte tem a pior campanha recente da Série B atualmente. Apenas um ponto foi conquistado pelo time mineiro nos últimos cinco jogos, com 4 derrotas e um empate.

Confira os últimos resultados do Boa Esporte:

  • Empate por 2 a 2 com o Atlético-GO;
  • Derrota para o Náutico por 1 a 0;
  • Derrota por 2 a 1 contra o Paraná;
  • Derrota para o Paysandu por 3 a 0;
  • Derrota por 1 a 0 contra o Mogi Mirim.

Retrospectiva 06 de Junho:

Querendo fugir da zona de degola do rebaixamento, Boa Esporte e Oeste se enfrentam nesse sábado, dia 6 de junho de 2015, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de em situações parecidas na tabela, os dois times vem com ânimos diferentes para o jogo desse sábado.

Depois de 4 rodadas sem vencer, o Boa Esporte finalmente conseguiu sua primeira vitória na Segundona no seu último jogo, contra o Mogi-Mirim, por 2 a 0.

Agora, a equipe de Minas Gerais quer conquistar sua segunda vitória (dessa vez dentro de casa) e se afastar mais da Zona de Rebaixamento, até aquela posição segura no meio da tabela, com bastantes pontos de vantagem para os times do Z-4.

O Oeste também quer escapar da ameaça da zonado rebaixamento, mas os ânimos estão mais apertados aqui do que no vestiário do Boa Esporte.

O time paulista não vence na Série B há 4 rodadas e foi goleado duas vezes nesse meio tempo: 4 a 2 contra o Macaé e 3 a 0 contra o CRB (ainda perdeu de 2 a 1 do Vitória e empatou em 0 a 0 com o Mogi-Mirim). Sua única vitória foi por 1 a 0 contra o ABC, na primeira rodada.

Pressionado e vendo sua posição na tabela cair rodada após rodada, o Oeste precisa vencer nesse sábado ou se arrisca a ser ultrapassado pelos times que estão atualmente na Zona de Rebaixamento, caindo num poço de areia movediça de onde é muito difícil sair.

Quem apita Boa Esporte x Oeste ao vivo é o árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo. Os bandeirinhas da partida serão Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Michael Correia, também do Rio de Janeiro.

O jogo acontece nesse sábado, dia 6 de junho, a partir das 21h, horário de Brasília, no estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Escalações de hoje (11/09):

  • Oeste: Leandro Santos; Weldinho, Júnior Lopes, Ligger e Paulo Henrique; Elivelton, Guilherme Amorim, Renan Mota e Mazinho; Junior Negão e Wagninho. Técnico: Roberto Cavalo.
  • Boa Esporte: Fernando Júnior, Wendel, Raphael Silva, Everton Sena e Pirão; Gabriel Dias, Léo Baiano, Leonardo e Clébson; Felipe Alves e Tadeu. Técnico: Nedo Xavier.
Assista também
Assistir Juventude x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série B Assistir Juventude x Figueirense ao vivo sem travar
Assistir Guarani x Luverdense ao vivo 17/11/2017 HD grátis Brasileirão série B Assistir Guarani x Luverdense ao vivo 17/11/2017 HD grátis
Assistir Santa Cruz x Paraná ao vivo grátis online Brasileirão série B Assistir Santa Cruz x Paraná ao vivo grátis online
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Juventude x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série B
Assistir Guarani x Luverdense ao vivo 17/11/2017 HD grátis Brasileirão série B
Assistir Coritiba x Flamengo ao vivo 16/11/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Bahia x Santos ao vivo 16/11/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Vitória ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Atlético-GO ao vivo online grátis Brasileirão série A
Assistir Palmeiras x Sport ao vivo 16/11/2017 online Brasileirão série A
Assistir Peru x Nova Zelândia ao vivo online hoje Esportes
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017