Assistir Oeste x Boa Esporte ao vivo online

Botao
Assistir Oeste x Boa Esporte ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 11 de setembro de 2015

Assistir Oeste x Boa Esporte ao vivo

Um duelo de desesperados é uma boa descrição para o confronto entre Oeste e Boa Esporte, em Osasco, nessa vigésima quinta rodada da Série B.

Enquanto o Boa Esporte parece afundado na zona de rebaixamento, o Oeste se aproxima perigosamente da degola.

Apenas 4 pontos separam o time paulista do Z-4 e uma derrota aqui o colocaria no limite fora da zona de rebaixamento e colocaria muita pressão no clube para os próximos jogos.

Já são 8 jogos sem vencer para o Oeste, com o Boa Esporte não conseguindo vencer desde que o returno da Série B começou,há 5 rodadas.

O empate parece o resultado mais provável nesse confronto, mas quem vencer ficará mais perto do seu objetivo de permanecer na Série B, enquanto quem perder pode selar seu destino.

Quem apita Oeste x Boa Esporte ao vivo é o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio, do Mato Grosso do Sul. Ele terá o auxílio dos bandeirinhas Leandro dos Santos Ruberdo, também do Mato Grosso do Sul, e Diogo Carvalho Silva, do Rio de Janeiro.

O jogo, válido pela vigésima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será realizado no estádio José Liberatti, em Osasco, São Paulo.

Últimos jogos

A série de jogos sem vitórias do Oeste continua. O clube paulista obteve 4 empates e uma derrota nos seus últimos jogos, ganhando 4 pontos nesse período.

Confira os últimos resultados do Oeste:

  • Empate com o ABC por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Vitória;
  • Derrota para o Macaé por 2 a 1;
  • Empate por 0 a 0 com o Mogi Mirim;
  • Empate contra o CRB por 0 a 0.

Já o Boa Esporte tem a pior campanha recente da Série B atualmente. Apenas um ponto foi conquistado pelo time mineiro nos últimos cinco jogos, com 4 derrotas e um empate.

Confira os últimos resultados do Boa Esporte:

  • Empate por 2 a 2 com o Atlético-GO;
  • Derrota para o Náutico por 1 a 0;
  • Derrota por 2 a 1 contra o Paraná;
  • Derrota para o Paysandu por 3 a 0;
  • Derrota por 1 a 0 contra o Mogi Mirim.

Retrospectiva 06 de Junho:

Querendo fugir da zona de degola do rebaixamento, Boa Esporte e Oeste se enfrentam nesse sábado, dia 6 de junho de 2015, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de em situações parecidas na tabela, os dois times vem com ânimos diferentes para o jogo desse sábado.

Depois de 4 rodadas sem vencer, o Boa Esporte finalmente conseguiu sua primeira vitória na Segundona no seu último jogo, contra o Mogi-Mirim, por 2 a 0.

Agora, a equipe de Minas Gerais quer conquistar sua segunda vitória (dessa vez dentro de casa) e se afastar mais da Zona de Rebaixamento, até aquela posição segura no meio da tabela, com bastantes pontos de vantagem para os times do Z-4.

O Oeste também quer escapar da ameaça da zonado rebaixamento, mas os ânimos estão mais apertados aqui do que no vestiário do Boa Esporte.

O time paulista não vence na Série B há 4 rodadas e foi goleado duas vezes nesse meio tempo: 4 a 2 contra o Macaé e 3 a 0 contra o CRB (ainda perdeu de 2 a 1 do Vitória e empatou em 0 a 0 com o Mogi-Mirim). Sua única vitória foi por 1 a 0 contra o ABC, na primeira rodada.

Pressionado e vendo sua posição na tabela cair rodada após rodada, o Oeste precisa vencer nesse sábado ou se arrisca a ser ultrapassado pelos times que estão atualmente na Zona de Rebaixamento, caindo num poço de areia movediça de onde é muito difícil sair.

Quem apita Boa Esporte x Oeste ao vivo é o árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo. Os bandeirinhas da partida serão Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Michael Correia, também do Rio de Janeiro.

O jogo acontece nesse sábado, dia 6 de junho, a partir das 21h, horário de Brasília, no estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Escalações de hoje (11/09):

  • Oeste: Leandro Santos; Weldinho, Júnior Lopes, Ligger e Paulo Henrique; Elivelton, Guilherme Amorim, Renan Mota e Mazinho; Junior Negão e Wagninho. Técnico: Roberto Cavalo.
  • Boa Esporte: Fernando Júnior, Wendel, Raphael Silva, Everton Sena e Pirão; Gabriel Dias, Léo Baiano, Leonardo e Clébson; Felipe Alves e Tadeu. Técnico: Nedo Xavier.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Coritiba x Vitória ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir The Walking Dead episódio 6 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Figueirense x Fluminense ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santa Cruz x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Real Sociedad x Barcelona ao vivo online HD Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro