Assistir Náutico x Sampaio Corrêa ao vivo em HD

Botao
Assistir Náutico x Sampaio Corrêa ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 04 de setembro de 2015

Assistir Náutico x Sampaio Corrêa ao vivo

Quem assistir Náutico x Sampaio Corrêa ao vivo verá um duelo na parte de cima da tabela, com dois clubes que lutam pelo G-4 da Segundona.

O Náutico liderou boa parte da competição e esteve no G-4 por quase todo o primeiro turno da Série B.

Recentemente, o Timbu começou a escorregar e caiu para o sétimo lugar da contenda. Vai precisar de uma vitória aqui, contra um concorrente direto, para voltar de vez à luta pelo G-4.

Já o Sampaio Corrêa, que começou vem a Segundona, mas depois derrapou, finalmente conseguiu se recuperar e voltar para o pelotão de elite do torneio, de onde não quer sair mais.

A partida, válida pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será apitada por Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo. Os bandeirinhas do jogo vieram do Rio Grande do Norte: Lorival Candido das Flores e Ubiratan Bruno Viana.

Últimos jogos

A instabilidade do Náutico vem fazendo o clube pernambucano cair na tabela. O time estána sétima colocação e venceu apenas 2 dos seus últimos cinco jogos, além de obter um empate e duas derrotas no período, totalizando 7 pontos.

Confira os últimos resultados do Timbu:

  • Empate com o Bahia por 1 a 1;
  • Vitória por 3 a 1 contra o Bragantino;
  • Derrota para o Luverdense por 5 a 1;
  • Vitória por 1 a 0 contra o Boa Esporte;
  • Derrota para o Criciúma por 1 a 0.

Já o Sampaio Corrêa ocupa o terceiro lugar do G-4, com uma campanha recente mais positiva: foram três vitórias e um empate (além de uma derrota) nas suas últimas 5 partidas, totalizando 10 pontos ganhos.

Confira:

  • Vitória por 1 a 0 contra o CRB;
  • Derrota para o Paraná por 1 a 0;
  • Vitória por 1 a 0 em cima do Vitória;
  • Empate com o Macaé por 1 a 1;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do Mogi Mirim.

Retrospectiva 30 de Maio:

Em duelo no topo da tabela, Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam no Maranhão pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2015.

Ambos invictos na Segundona desse ano, os dois times estão atualmente no G-4 da competição e fazem o chamado “Duelo de 6 pontos”: quem vencer ganha 3 pontos e impede o adversário direto de ganhar 3.

Em Maranhão, o clima é de confiança no elenco do Sampaio Corrêa. Apesar do primeiro semestre relativamente negativo (o Sampaio Corrêa só ficou com o vice-campeonato no Estadual do Maranhão nesse ano, perdendo para o Imperatriz por 3 a 1 no último jogo do torneio e também foi eliminado da Copa do Brasil sendo goleado por 5 a 1 contra o Palmeiras), o Tricolor de Aço vem bem na Série B e tem confiança em conseguir o acesso para a Série A no ano que vem.

Na Segundona, foram 3 jogos com duas vitórias e um empate até agora. Na estreia da competição, o Sampaio Corrêa bateu o Vitória por 2 a 0 fora de casa e em seguida recebeu o Macaé e venceu por 3 a 1.

Na última rodada, empatou com o Mogi-Mirim por 1 a 1 em São Paulo.

Já o Náutico está 100% na Série B nesse ano: 1 a 0 contra o Luverdense, 1 a 0 contra o Boa Esporte e 2 a 0 contra o Criciúma. No meio de semana, o time nordestino ainda foi até o Maracanã e empatou em 1 a 1 contra o poderoso Flamengo pela Copa do Brasil.

Esses ótimos resultados apagam o fiasco do time no Campeonato Pernambucano da cabeça do torcedor.

Agora, ambos os times se preparam para ver quem consegue se manter na frente nesse início de Série B e tentar pintar como favorito num estágio inicial do torneio.

Quem apita Sampaio Corrêa x Náutico ao vivo é o árbitro do Tocantis Janio Pires Gonçalves. Os bandeirinhas da partida serão Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e Luis Diego Nascimento Lopes, ambos do estado do Pará.

Escalações de hoje:

  • Náutico: Julio Cesar; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Gil Mineiro (Patrick Vieira) e Rogerinho; Douglas e Daniel Morais. Técnico: Lisca.
  • Sampaio Corrêa: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Luíz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Pimentinha e Douglas. Técnico: Léo Condé.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Coritiba x Vitória ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir The Walking Dead episódio 6 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Figueirense x Fluminense ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santa Cruz x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Real Sociedad x Barcelona ao vivo online HD Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro