Jogos Online Games online

Assistir Náutico x Sampaio Corrêa ao vivo em HD

Botao
Assistir Náutico x Sampaio Corrêa ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 04 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Náutico x Sampaio Corrêa ao vivo

Quem assistir Náutico x Sampaio Corrêa ao vivo verá um duelo na parte de cima da tabela, com dois clubes que lutam pelo G-4 da Segundona.

O Náutico liderou boa parte da competição e esteve no G-4 por quase todo o primeiro turno da Série B.

Recentemente, o Timbu começou a escorregar e caiu para o sétimo lugar da contenda. Vai precisar de uma vitória aqui, contra um concorrente direto, para voltar de vez à luta pelo G-4.

Já o Sampaio Corrêa, que começou vem a Segundona, mas depois derrapou, finalmente conseguiu se recuperar e voltar para o pelotão de elite do torneio, de onde não quer sair mais.

A partida, válida pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será apitada por Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo. Os bandeirinhas do jogo vieram do Rio Grande do Norte: Lorival Candido das Flores e Ubiratan Bruno Viana.

Últimos jogos

A instabilidade do Náutico vem fazendo o clube pernambucano cair na tabela. O time estána sétima colocação e venceu apenas 2 dos seus últimos cinco jogos, além de obter um empate e duas derrotas no período, totalizando 7 pontos.

Confira os últimos resultados do Timbu:

  • Empate com o Bahia por 1 a 1;
  • Vitória por 3 a 1 contra o Bragantino;
  • Derrota para o Luverdense por 5 a 1;
  • Vitória por 1 a 0 contra o Boa Esporte;
  • Derrota para o Criciúma por 1 a 0.

Já o Sampaio Corrêa ocupa o terceiro lugar do G-4, com uma campanha recente mais positiva: foram três vitórias e um empate (além de uma derrota) nas suas últimas 5 partidas, totalizando 10 pontos ganhos.

Confira:

  • Vitória por 1 a 0 contra o CRB;
  • Derrota para o Paraná por 1 a 0;
  • Vitória por 1 a 0 em cima do Vitória;
  • Empate com o Macaé por 1 a 1;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do Mogi Mirim.

Retrospectiva 30 de Maio:

Em duelo no topo da tabela, Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam no Maranhão pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2015.

Ambos invictos na Segundona desse ano, os dois times estão atualmente no G-4 da competição e fazem o chamado “Duelo de 6 pontos”: quem vencer ganha 3 pontos e impede o adversário direto de ganhar 3.

Em Maranhão, o clima é de confiança no elenco do Sampaio Corrêa. Apesar do primeiro semestre relativamente negativo (o Sampaio Corrêa só ficou com o vice-campeonato no Estadual do Maranhão nesse ano, perdendo para o Imperatriz por 3 a 1 no último jogo do torneio e também foi eliminado da Copa do Brasil sendo goleado por 5 a 1 contra o Palmeiras), o Tricolor de Aço vem bem na Série B e tem confiança em conseguir o acesso para a Série A no ano que vem.

Na Segundona, foram 3 jogos com duas vitórias e um empate até agora. Na estreia da competição, o Sampaio Corrêa bateu o Vitória por 2 a 0 fora de casa e em seguida recebeu o Macaé e venceu por 3 a 1.

Na última rodada, empatou com o Mogi-Mirim por 1 a 1 em São Paulo.

Já o Náutico está 100% na Série B nesse ano: 1 a 0 contra o Luverdense, 1 a 0 contra o Boa Esporte e 2 a 0 contra o Criciúma. No meio de semana, o time nordestino ainda foi até o Maracanã e empatou em 1 a 1 contra o poderoso Flamengo pela Copa do Brasil.

Esses ótimos resultados apagam o fiasco do time no Campeonato Pernambucano da cabeça do torcedor.

Agora, ambos os times se preparam para ver quem consegue se manter na frente nesse início de Série B e tentar pintar como favorito num estágio inicial do torneio.

Quem apita Sampaio Corrêa x Náutico ao vivo é o árbitro do Tocantis Janio Pires Gonçalves. Os bandeirinhas da partida serão Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e Luis Diego Nascimento Lopes, ambos do estado do Pará.

Escalações de hoje:

  • Náutico: Julio Cesar; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Gil Mineiro (Patrick Vieira) e Rogerinho; Douglas e Daniel Morais. Técnico: Lisca.
  • Sampaio Corrêa: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Luíz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Pimentinha e Douglas. Técnico: Léo Condé.
Assista também
Assistir Santa Cruz x Juventude ao vivo 21/11/2017 grátis Brasileirão série B Assistir Santa Cruz x Juventude ao vivo 21/11/2017 grátis
Assistir Criciúma x Ceará ao vivo em HD grátis Brasileirão série B Assistir Criciúma x Ceará ao vivo em HD grátis
Assistir CRB x Paraná ao vivo sem travar grátis Brasileirão série B Assistir CRB x Paraná ao vivo sem travar grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Grêmio x Lanús ao vivo 22/11/2017 HD grátis Copa Libertadores
Assistir Atlético de Madrid x Roma ao vivo online hoje Liga dos Campeões
Assistir Qarabag x Chelsea ao vivo 22/11/2017 HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Basel x Manchester United ao vivo online hoje Liga dos Campeões
Assistir CSKA Moscou x Benfica ao vivo sem travar Liga dos Campeões
Assistir Sporting x Olympiacos ao vivo online hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Celtic ao vivo 22/11/2017 HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Barcelona ao vivo 22/11/2017 HD Liga dos Campeões
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017