Assistir Náutico x Atlético-GO ao vivo online

Botao
Assistir Náutico x Atlético-GO ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 15 de setembro de 2015

Assistir Náutico x Atlético-GO ao vivo

Quem for até a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Pernambuco, para assistir Náutico x Atlético-GO ao vivo verá o confronto entre dois times desesperados por uma vitória para evitar que a temporada termine em fracasso.

O Timbu esteve dentro do G-4 por quase toda a Segundona até aqui. Porém,uma má fase iniciada há algumas rodadas derrubaram o time pernambucano para a nona posição, de onde ele tem uma distância de 6 pontos para o G-4.

Se não começar a jogar bola rápido, o Náutico vai ficar de fora do grupo que terá acesso à Série A do ano que vem – o que será bem frustante depois de tanto tempo no G-4.

Já o Atlético-GO está na porta do Z-4 e a única coisa que o separa do rebaixamento é a vantagem de 5 pontos sobre o Ceará. Porém, essa vantagem pode cair a qualquer momento se o Dragão não se aprumar e voltar a vencer.

O jogo terá válidade pela vigésima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O árbitro da partida é o paulista Antônio Rogério Batista do Prado. Seus assistentes serão Marco Antônio de Andrade Motta Júnior, também de São Paulo, e Armando Lopes de Sousa, do Ceará.

Últimos jogos

A má fase do Náutico parece não ter fim. O time pernambucano não pára de despencar na tabela e vê cada vez mais de longe o sonho de jogar a Série A no ano que vem.

Nos últimos 5 jogos, foram três derrotas, um empate e uma vitória apenas, totalizando quatro pontos.

Confira os últimos resultados do Timbu:

  • Vitória por 1 a 0 contra o Boa Esporte;
  • Derrota para o Criciúma por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa;
  • Derrota para o Ceará por 1 a 0;
  • Derrota por 2 a 1 contra o América-MG.

Já o Atlético-GO briga para não cair e faz uma campanha que justifica essa posição. Nos últimos cinco jogos, foram três empates, uma vitória e uma derrota, totalizando seis pontos.

Confira os últimos resultados do Dragão:

  • Empate com o Boa Esporte por 2 a 2;
  • Vitória por 3 a 2 com o Ceará;
  • Derrota para o Botafogo por 4 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Luverdense;
  • Empate com o Vitória por 0 a 0.

Retrospectiva 13 de Junho:

Um é vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano. O outro é vice-lanterna do torneio. Nos últimos 5 jogos, foram 4 vitórias e um empate pra um – e foram 4 derrotas e 1 empate para o outro.

As campanhas de Atlético-GO e Náutico são diametralmente opostas e se encontram nesse Sábado, dia 13 de junho, pela sétima rodada da Segundona do futebol nacional.

O Atlético-GO precisa vencer. Não dá mais para adiar o renascimento do Dragão goiano, já que uma nova derrota coloca o time muito enterrado na Zona de Rebaixamento da Série B, uma posição de onde será bem difícil sair no futuro.

O Dragão tem apenas 4 pontos, empatado com outros três com a mesma quantidade de pontos. No pior caso possível, o Atlético de Goiás pode ficar a 3 pontos dos seus rivais diretos e até mesmo ser ultrapassado pelo Mogi-Mirim, último colocado.

Para renascer na competição, o Dragão precisa cuspir fogo nessa rodada e pretende utilizar todo o apoio do fato de jogar em casa para conseguir os 3 pontos nesse fim de semana. A tarefa não vai ser fácil, já que do outro lado está o Náutico.

O clube pernambucano se reergueu brilhantemente em 2015. Depois de um primeiro semestre de crise financeira e decepção dentro de campo no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, o Náutico é o vice-líder da Série B e com as finanças em dia.

Tão em dia, aliás, que o técnico Lisca admitiu nessa semana que a diretoria fechou o chamado “bicho molhado” com os jogadores: uma premiação de cerca de R$300 após os jogos do clube, enquanto os jogadores estão ainda no vestiário.

Quem apita Atlético-GO x Náutico ao vivo é o árbitro do Mato Grosso Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Paulo Cesar Silva Faria e Fabio Rodrigo Rubinho, ambos do Mato Grosso também.

Escalações de hoje (15/09):

  • Náutico: Julio Cesar; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino (Jackson Caucaia) e Fillipe Soutto (Gil Mineiro); Bruno Alves, Douglas e Daniel Morais. Técnico: Gilmar dal Pozzo.
  • Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Willie e Washington (Wéverton Gomes); Juninho e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro