BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Náutico x Atlético-GO ao vivo online

Assista TV Online, Futebol ao Vivo, Filmes Online e muito mais...
é no Ao vivo na Tv...
Assistir Náutico x Atlético-GO ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 15 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Náutico x Atlético-GO ao vivo

Quem for até a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Pernambuco, para assistir Náutico x Atlético-GO ao vivo verá o confronto entre dois times desesperados por uma vitória para evitar que a temporada termine em fracasso.

O Timbu esteve dentro do G-4 por quase toda a Segundona até aqui. Porém,uma má fase iniciada há algumas rodadas derrubaram o time pernambucano para a nona posição, de onde ele tem uma distância de 6 pontos para o G-4.

Se não começar a jogar bola rápido, o Náutico vai ficar de fora do grupo que terá acesso à Série A do ano que vem – o que será bem frustante depois de tanto tempo no G-4.

Já o Atlético-GO está na porta do Z-4 e a única coisa que o separa do rebaixamento é a vantagem de 5 pontos sobre o Ceará. Porém, essa vantagem pode cair a qualquer momento se o Dragão não se aprumar e voltar a vencer.

O jogo terá válidade pela vigésima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O árbitro da partida é o paulista Antônio Rogério Batista do Prado. Seus assistentes serão Marco Antônio de Andrade Motta Júnior, também de São Paulo, e Armando Lopes de Sousa, do Ceará.

Últimos jogos

A má fase do Náutico parece não ter fim. O time pernambucano não pára de despencar na tabela e vê cada vez mais de longe o sonho de jogar a Série A no ano que vem.

Nos últimos 5 jogos, foram três derrotas, um empate e uma vitória apenas, totalizando quatro pontos.

Confira os últimos resultados do Timbu:

  • Vitória por 1 a 0 contra o Boa Esporte;
  • Derrota para o Criciúma por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa;
  • Derrota para o Ceará por 1 a 0;
  • Derrota por 2 a 1 contra o América-MG.

Já o Atlético-GO briga para não cair e faz uma campanha que justifica essa posição. Nos últimos cinco jogos, foram três empates, uma vitória e uma derrota, totalizando seis pontos.

Confira os últimos resultados do Dragão:

  • Empate com o Boa Esporte por 2 a 2;
  • Vitória por 3 a 2 com o Ceará;
  • Derrota para o Botafogo por 4 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Luverdense;
  • Empate com o Vitória por 0 a 0.

Retrospectiva 13 de Junho:

Um é vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano. O outro é vice-lanterna do torneio. Nos últimos 5 jogos, foram 4 vitórias e um empate pra um – e foram 4 derrotas e 1 empate para o outro.

As campanhas de Atlético-GO e Náutico são diametralmente opostas e se encontram nesse Sábado, dia 13 de junho, pela sétima rodada da Segundona do futebol nacional.

O Atlético-GO precisa vencer. Não dá mais para adiar o renascimento do Dragão goiano, já que uma nova derrota coloca o time muito enterrado na Zona de Rebaixamento da Série B, uma posição de onde será bem difícil sair no futuro.

O Dragão tem apenas 4 pontos, empatado com outros três com a mesma quantidade de pontos. No pior caso possível, o Atlético de Goiás pode ficar a 3 pontos dos seus rivais diretos e até mesmo ser ultrapassado pelo Mogi-Mirim, último colocado.

Para renascer na competição, o Dragão precisa cuspir fogo nessa rodada e pretende utilizar todo o apoio do fato de jogar em casa para conseguir os 3 pontos nesse fim de semana. A tarefa não vai ser fácil, já que do outro lado está o Náutico.

O clube pernambucano se reergueu brilhantemente em 2015. Depois de um primeiro semestre de crise financeira e decepção dentro de campo no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, o Náutico é o vice-líder da Série B e com as finanças em dia.

Tão em dia, aliás, que o técnico Lisca admitiu nessa semana que a diretoria fechou o chamado “bicho molhado” com os jogadores: uma premiação de cerca de R$300 após os jogos do clube, enquanto os jogadores estão ainda no vestiário.

Quem apita Atlético-GO x Náutico ao vivo é o árbitro do Mato Grosso Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Paulo Cesar Silva Faria e Fabio Rodrigo Rubinho, ambos do Mato Grosso também.

Escalações de hoje (15/09):

  • Náutico: Julio Cesar; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino (Jackson Caucaia) e Fillipe Soutto (Gil Mineiro); Bruno Alves, Douglas e Daniel Morais. Técnico: Gilmar dal Pozzo.
  • Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Willie e Washington (Wéverton Gomes); Juninho e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira.
Assista também
Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B Brasileirão série B Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B
Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis Brasileirão série B Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis
Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje Brasileirão série B Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir The Walking Dead episódio 11 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Oscar 2017 ao vivo em HD grátis Filmes e Séries
Assistir Villarreal x Real Madrid ao vivo 720p HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir Atlético de Madrid x Barcelona ao vivo em HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir River-PI x Sport ao vivo online 25/02/2017 Copa do Nordeste
Assistir Mirassol x Corinthians ao vivo online em HD Campeonato Paulista
Assistir Novorizontino x São Paulo ao vivo online grátis Campeonato Paulista
Assistir Internacional x Brasil-RS ao vivo grátis Campeonato Gaúcho
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017