Assistir Mogi Mirim x Oeste ao vivo online

Botao
Assistir Mogi Mirim x Oeste ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 04 de setembro de 2015

Assistir Mogi Mirim x Oeste ao vivo

A 23ª rodada da Série B do Brasileirão está repleta de jogos emocionantes na parte de cima da tabela, mas um confronto bem especial acontecerá na parte debaixo também.

Mogi Mirim e Oeste se enfrentam num jogo que pode complicar o destino dos dois times paulistas que brigam para não cair.

O Mogi Mirim é o lanterna da competição e, com uma derrota nessa rodada, pode ver o 19ª lugar (o Ceará) abrir até 3 pontos de vantagem. Além disso, pode ver o limite de pontos para sair da Zona de Rebaixamento subir para 11 pontos de diferença até!

O pior cenário possível praticamente rebaixa o Sapão nessa Série B.

Já o Oeste, se perder, ainda não corre o risco de entrar na zona de rebaixamento nessa rodada, mas pode acontecer na rodada seguinte. Por isso, o time de Osasco quer abrir uma boa distância da zona do perigo.

Quem apita Mogi Mirim x Oeste ao vivo é o árbitro paulista Adriano de Assis Miranda, com o auxílio dos bandeirinhas Alberto Poletto Masseira e Daniel Luis Marques, ambos de São Paulo também.

A partida será realizada no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, São Paulo, e será válida pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos Jogos

O Mogi Mirim voltou à lanterna da Segundona e sua campanha recente justifica essa posição.

O time paulista não venceu nenhuma partida nas últimas cinco rodadas: foram 3 empates e duas derrotas no período.

Confira:

  • Derrota para o Santa Cruz por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Luverdense;
  • Empate com o Criciúma por 0 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Bahia;
  • Derrota para o Sampaio Corrêa por 3 a 1.

O Oeste, por sua vez, também vem com uma campanha recente ruim, obtendo os mesmos resultados que o Sapão: três empates e duas derrotas nos últimos 5 jogos.

Confira:

  • Empate por 0 a 0 com o Atlético-GO;
  • Derrota para o Paysandu por 3 a 1;
  • Empate por 1 a 1 contra o ABC;
  • Empate com o Vitória por 1 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 para o Macaé.

Retrospectiva 30 de Maio:

Oeste e Mogi-Mirim se enfrentam pela quarta rodada da Série B do Brasileirão desse ano em Osasco, perto da capital paulista.

O jogo acontecerá no estádio José Liberatti a partir das 21h (horário de Brasília) desse Sábado, dia 30 de Maio.

As duas equipes paulistas, empolgadas pela presença da Ponte-Preta na Série A desse ano, tinham esperanças de conseguir se classificar para a elite do futebol brasileiro no ano que vem, fazendo boa campanha na Série B desse ano.

Infelizmente para eles, os times do interior paulista não tiveram tanta sorte nos confrontos contra os adversários nessa Série B e vem decepcionando.

O Oeste até que estreou bem na Série B, batendo o ABC por 2 a 1 fora de casa. O segundo jogo, que foi em Osasco, não terminou tão bem assim: 2 a 1 para o Vitória da Bahia, seguido por mais uma derrota na terceira rodada: goleada por 4 a 1 contra o Macaé no Rio de Janeiro.

Já o Mogi-Mirim faz uma campanha ainda pior até aqui: duas derrotas seguidas nos primeiros jogos da Série B (2 x 1 contra o Criciúma e 4 x 1 contra o Bahia) e o único ponto conquistado pelo time do interior paulista veio só na terceira rodada, em empate por 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa.

Os dois times buscam reabilitação nessa rodada, especialmente o Mogi-Mirim, que é lanterna da Série B.

Os dois não se enfrentaram esse ano ainda já que o Oeste disputou a Série A2 do Paulistão, enquanto o Mogi-Mirim ficou na elite do Campeonato Paulista, ficando na 3ª posição do Grupo A do torneio, quase conseguindo classificação para a segunda fase da competição.

Quem apita Oeste x Mogi-Mirim ao vivo é o árbitro paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Os bandeirinhas do jogo serão Fabio Rogerio Baesteiro e Vitor Carmona Metestaine, ambos também de São Paulo.

Escalações de hoje:

  • Mogi Mirim: Daniel; Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo e Luiz Fernando; Serginho, Everaldo e Ortigoza. Técnico: Sérgio Guedes.
  • Oeste: Leandro Santos; Weldinho, Paulo Henrique, Ligger e Júnior Lopes; Elivelton, Guilherme Amorim, Mazinho e Renan Mota; Wagninho e Rodriguinho. Técnico: Roberto Cavalo.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro