Assistir Mogi Mirim x Botafogo ao vivo online grátis

Botao
Assistir Mogi Mirim x Botafogo ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 11 de setembro de 2015

Assistir Mogi Mirim x Botafogo ao vivo

Quem assistir Mogi Mirim x Botafogo ao vivo verá um confronto entre o líder da competição e o vice-lanterna, um lutando para confirmar o acesso, enquanto o outro ainda tenta se agarrar às poucas esperanças de permanecer na Segunda Divisão.

Um fato curioso ilustra o confronto: apesar do mando de campo ser do Mogi Mirim, a maior torcida do jogo deverá ser do Botafogo. Isso porque o jogo será realizado em Cariacica, Espírito Santo, com mais proximidade do Rio de Janeiro do que de São Paulo.

Isso acontece porque o Mogi Mirim vendeu o mando da partida para um grupo de empresários capixabas, que lucrarão com a realização da partida na cidade.

A partida, que será realizada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, será válida pela vigésima quinta rodada da Série B do Brasileirão.

O árbitro do jogo será Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás. Ele terá o apoio de Katiuscia M. Berger Mendonça, do Espírito Santo, e Leonardo Mendonça, também capixaba.

Últimos jogos

O Botafogo conquistou 9 pontos nos seus últimos cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas. O legal é o que o Fogão recuperou a liderança após uma série de três vitórias seguidas.

Confira os últimos resultados do clube da Estrela Solitária:

  • Derrota para o Paysandu por 3 a 2;
  • Derrota por 2 a 1 para o CRB;
  • Vitória em cima do Atlético-GO por 4 a 0;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Vitória;
  • Vitória em cima do Paraná por 2 a 1.

Já o Mogi Mirim conquistou 6 pontos nos últimos 5 jogos, divididos entre três empates, uma vitória e uma derrota.

Confira os últimos resultados do Sapão:

  • Empate por 0 a 0 com o Criciúma;
  • Empate com o Bahia por 1 a 1;
  • Derrota por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa;
  • Empate com o Oeste por 0 a 0;
  • Vitória por 1 a 0 contra o Boa Esporte.

Retrospectiva 05 de Junho:

Não existe bobo no futebol e, normalmente, dois clubes de uma mesma divisão devem propor um jogo equilibrado.

Claro que isso não é uma regra e não é raro vermos uma equipe dominar a outra completamente, mas a tendência é que haja equilíbrio em campeonatos nacionais.

Pelo menos aqui no Brasil.

Isso muda quando um gigante como o Botafogo cai para a Segunda Divisão. Se a grandeza do clube da Estrela Solitária deveria fazer dele concorrente ao título da Série A todo ano, vencer a Série B é uma obrigação para seus torcedores.

E quando o Botafogo se prepara para jogar em casa contra o lanterna da competição, aí a expectativa é que o time vença mesmo com todo o respeito ao Mogi-Mirim.

O time do Rio de Janeiro vem embalado pela emocionante vitória por 2 a 1 em cima do Paraná Clube, na Vila Campanema (mantendo um tabu de 12 anos sem perder do time paranaense), e quer afundar ainda mais o Sapão na crise nessa sexta-feira, no Rio de Janeiro.

O Sapão vem com novo técnico: Ailton Silva fez sua estreia em cima da hora na partida contra o Boa Esporte, que resultou em derrota do Mogi-Mirim e o time do interior paulista assumindo a última posição da tabela.

Agora com tempo para treinar seus jogadores, Ailton deve começar a aplicar seu sistema de jogo no Mogi-Mirim e conseguir um resultado melhor para o Sapão, que merece bem mais do que a lanterna da Série B.

Quem apita Botafogo x Mogi-Mirim ao vivo é o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio, do Mato Grosso do Sul. Seus conterrâneos Sérgio Alexandre da Silva e Cícero Alessandode Sousa serão os bandeirinhas da partida.

O jogo acontece nessa sexta-feira, dia 5 de Junho, a partir das 21:50, horário de Brasília, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Escalações de hoje (11/09):

  • Mogi Mirim: Mauro; Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão (Renato Camilo) e Dieguinho; Magal, Memo, Henrique Motta e Everton Heleno; Serginho e Ortigoza (Júnior Juazeiro). Técnico: Sérgio Guedes
  • Botafogo: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Diego Giaretta; Camacho, Willian Arão, Tomas, Daniel Carvalho;  Lulinha e Sassá (Luís Henrique). Técnico: Ricardo Gomes.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Chelsea x West Bromwich ao vivo 720p online Campeonato Inglês
Assistir Holloway x Pettis ao vivo pelo UFC 206 Esportes
Assistir Real Madrid x Deportivo La Coruña ao vivo em HD Campeonato Espanhol
Assistir Leicester x Manchester City ao vivo HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Arsenal x Stoke City ao vivo em HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Osasuna x Barcelona ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro