Assistir Mogi Mirim x Bahia ao vivo online

Botao
Assistir Mogi Mirim x Bahia ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 29 de agosto de 2015

Assistir Mogi Mirim x Bahia ao vivo

O Mogi Mirim até ensaiou uma recuperação depois que Rivaldo, antigo presidente do clube, voltou a jogar para ajudar o time a sair da zona de rebaixamento.

Porém, o fôlego não foi o suficiente para tirar o Sapão do Z-4 e o time voltou para a lanterna na última rodada. Pior: agora nem Rivaldo enem seu filho Rivaldinho, artilheiro do time, estão disponíveis para jogar e ajudar o clube a sair dessa fase.

Por sua vez, o Bahia também vem num momento complicado. Eliminado na Copa do Brasil, eliminado na Sul-Americana e há sem vencer na Série B há três rodadas, o Esquadrão de Aço saiu do G-4 na última rodada e agora luta para conseguir voltar para o grupo.

Quem assistir Mogi Mirim x Bahia ao vivo verá uma partida apitada por Leonardo Garcia Cavaleiro, com o auxílio de Gabriel Conti Viana e Wendel de Paiva Gouveia, todos do Rio de Janeiro.

O jogo é válido pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e será realizado no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, São Paulo.

Últimos jogos

O Mogi Mirim já não vence há cinco rodadas e voltou para a lanterna da Segundona. São 4 empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, acumulando 4 pontos para o Sapão.

Confira:

  • Empate com o Paysandu por 1 a 1;
  • Empate por 2 a 2 com o ABC;
  • Derrota para o Santa Cruz por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Luverdense;
  • Empate com o Criciúma por 0 a 0.

Já o Bahia, saiu do G-4, apesar de não ter perdido nos seus últimos cinco jogos. Foram duas vitórias e três empates, conquistando 9 pontos nesse período.

Confira a campanha recente do Esquadrão de Aço:

  • Vitória por 3 a 0 contra o ABC;
  • Vitória em cima do Boa Esporte por 4 a 1;
  • Empate com o Náutico por 1 a 1;
  • Empate em 1 a 1 com o Atlético-GO;
  • Empate com o América-MG por 1 a 1.

Retrospectiva 15 de maio:

O Mogi Mirim que não disputa há serie B do Brasileiro há mais de 11 anos, não começou bem o Campeonato, o time acabou perdendo para o Criciúma pelo placar de 2 x 1 mesmo jogando dentro de casa. Nem mesmo a presença de Rivaldo, presidente do clube, serviu de estímulo para a equipe jogar de igual para igual com o Criciúma que foi muito superior na partida. Com isso a estreia de Edinho, filho do Rei Pelé como treinador da equipe acabou não sendo uma das melhores. O Sapo chegou a estar perdendo a partida por 2 x 0, mas conseguiu descontar com um gol de Júnior Juazeiro aos 43 minutos do segundo tempo. Agora a equipe viaja até Salvador, onde enfrenta o Bahia.

Se o Bahia também não conseguiu três pontos na estreia do campeonato, pelo menos conseguiu um empate fora de casa contra a forte equipe do América de Minas Gerais. O Bahia por sua vez tem uma equipe muito forte para a competição, o elenco além de ser uma das equipes finalistas da Copa do Nordeste, uma das mais tradicionais competições do Brasil, conseguiu ser campeão baiano e está firme na Copa do Brasil, onde precisa de uma vitória simples em cima do Luverdense para avançar a terceira fase da competição.

Bahia e Mogi Mirim só se enfrentaram apenas uma vez na história dos dois clubes, em junho de 2004 em jogo válido também pela Série B do Campeonato Brasileiro, na ocasião jogando em Mogi das Cruzes, o Sapo saiu vencedor pelo placar de 2 x 1. Para que o mesmo não ocorra na edição deste ano, o Bahia possivelmente testará seus mais novos reforços, Jailton e Adriano, já tiveram os seus nomes regularizados junto a CBF, desta forma ambos podem estreiar pelo tricolor baiano.

As duas equipes travam embate hoje (15) no Estádio Pituaçu em Salvador, às 19h30, precisando mudar a primeira má impressão deixada pela derrota, o Mogi Mirim entrará com um time mais leve solto, como explicou o treinador Edinho. Já o Bahia que poupou seus principais titulares no confronto de quarta-feira contra o Luverdense, entra em campo nessa sexta com o que tem de melhor em seu elenco, a exceção são os jogadores Jean, que está servindo a seleção brasileira, e o atacante Kieza, que segue em tratamento no departamento médico.

Escalações de hoje (29/08/2015):

  • Mogi Mirim: Daniel, Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Luan, Magal, Memo e Franco (Gustavo); Rafinha, Everaldo e Matheus Ortigoza.Técnico: Sérgio Guedes.
  • Bahia: Douglas Pires; Hayner, Thales, Jailton e Vitor; Yuri, Wilson Pittoni, Souza e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro