BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Mogi Mirim x Bahia ao vivo online

Botao
Assistir Mogi Mirim x Bahia ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 29 de agosto de 2015 - 0 Comentário

Assistir Mogi Mirim x Bahia ao vivo

O Mogi Mirim até ensaiou uma recuperação depois que Rivaldo, antigo presidente do clube, voltou a jogar para ajudar o time a sair da zona de rebaixamento.

Porém, o fôlego não foi o suficiente para tirar o Sapão do Z-4 e o time voltou para a lanterna na última rodada. Pior: agora nem Rivaldo enem seu filho Rivaldinho, artilheiro do time, estão disponíveis para jogar e ajudar o clube a sair dessa fase.

Por sua vez, o Bahia também vem num momento complicado. Eliminado na Copa do Brasil, eliminado na Sul-Americana e há sem vencer na Série B há três rodadas, o Esquadrão de Aço saiu do G-4 na última rodada e agora luta para conseguir voltar para o grupo.

Quem assistir Mogi Mirim x Bahia ao vivo verá uma partida apitada por Leonardo Garcia Cavaleiro, com o auxílio de Gabriel Conti Viana e Wendel de Paiva Gouveia, todos do Rio de Janeiro.

O jogo é válido pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e será realizado no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, São Paulo.

Últimos jogos

O Mogi Mirim já não vence há cinco rodadas e voltou para a lanterna da Segundona. São 4 empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, acumulando 4 pontos para o Sapão.

Confira:

  • Empate com o Paysandu por 1 a 1;
  • Empate por 2 a 2 com o ABC;
  • Derrota para o Santa Cruz por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Luverdense;
  • Empate com o Criciúma por 0 a 0.

Já o Bahia, saiu do G-4, apesar de não ter perdido nos seus últimos cinco jogos. Foram duas vitórias e três empates, conquistando 9 pontos nesse período.

Confira a campanha recente do Esquadrão de Aço:

  • Vitória por 3 a 0 contra o ABC;
  • Vitória em cima do Boa Esporte por 4 a 1;
  • Empate com o Náutico por 1 a 1;
  • Empate em 1 a 1 com o Atlético-GO;
  • Empate com o América-MG por 1 a 1.

Retrospectiva 15 de maio:

O Mogi Mirim que não disputa há serie B do Brasileiro há mais de 11 anos, não começou bem o Campeonato, o time acabou perdendo para o Criciúma pelo placar de 2 x 1 mesmo jogando dentro de casa. Nem mesmo a presença de Rivaldo, presidente do clube, serviu de estímulo para a equipe jogar de igual para igual com o Criciúma que foi muito superior na partida. Com isso a estreia de Edinho, filho do Rei Pelé como treinador da equipe acabou não sendo uma das melhores. O Sapo chegou a estar perdendo a partida por 2 x 0, mas conseguiu descontar com um gol de Júnior Juazeiro aos 43 minutos do segundo tempo. Agora a equipe viaja até Salvador, onde enfrenta o Bahia.

Se o Bahia também não conseguiu três pontos na estreia do campeonato, pelo menos conseguiu um empate fora de casa contra a forte equipe do América de Minas Gerais. O Bahia por sua vez tem uma equipe muito forte para a competição, o elenco além de ser uma das equipes finalistas da Copa do Nordeste, uma das mais tradicionais competições do Brasil, conseguiu ser campeão baiano e está firme na Copa do Brasil, onde precisa de uma vitória simples em cima do Luverdense para avançar a terceira fase da competição.

Bahia e Mogi Mirim só se enfrentaram apenas uma vez na história dos dois clubes, em junho de 2004 em jogo válido também pela Série B do Campeonato Brasileiro, na ocasião jogando em Mogi das Cruzes, o Sapo saiu vencedor pelo placar de 2 x 1. Para que o mesmo não ocorra na edição deste ano, o Bahia possivelmente testará seus mais novos reforços, Jailton e Adriano, já tiveram os seus nomes regularizados junto a CBF, desta forma ambos podem estreiar pelo tricolor baiano.

As duas equipes travam embate hoje (15) no Estádio Pituaçu em Salvador, às 19h30, precisando mudar a primeira má impressão deixada pela derrota, o Mogi Mirim entrará com um time mais leve solto, como explicou o treinador Edinho. Já o Bahia que poupou seus principais titulares no confronto de quarta-feira contra o Luverdense, entra em campo nessa sexta com o que tem de melhor em seu elenco, a exceção são os jogadores Jean, que está servindo a seleção brasileira, e o atacante Kieza, que segue em tratamento no departamento médico.

Escalações de hoje (29/08/2015):

  • Mogi Mirim: Daniel, Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Luan, Magal, Memo e Franco (Gustavo); Rafinha, Everaldo e Matheus Ortigoza.Técnico: Sérgio Guedes.
  • Bahia: Douglas Pires; Hayner, Thales, Jailton e Vitor; Yuri, Wilson Pittoni, Souza e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Assista também
Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B Brasileirão série B Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B
Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis Brasileirão série B Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis
Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje Brasileirão série B Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Nice x Paris Saint Germain ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir Remo x Paysandu ao vivo hoje 30/04/2017 Campeonato Paraense
Assistir Fluminense x Flamengo ao vivo em HD grátis Campeonato Carioca
Assistir Bahia x Vitória ao vivo 30/04/2017 sem travar Copa do Nordeste
Assistir Ferroviário x Ceará ao vivo pela final de hoje Campeonato Cearense
Assistir Ponte Preta x Corinthians ao vivo pela final Campeonato Paulista
Assistir Atlético-PR x Coritiba ao vivo pela final Campeonato Paranaense
Assistir Cruzeiro x Atlético Mineiro ao vivo HD 30/04/2017 Campeonato Mineiro
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017