Assistir México x Bolívia ao vivo online

Botao
Assistir México x Bolívia ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 12 de junho de 2015

Assistir México x Bolívia ao vivo

A Copa América 2015 continua nessa sexta-feira, Dia dos Namorados, com o segundo jogo da primeira rodada do Grupo A da competição continental.

Na partida, os coadjuvantes Mexico e Bolívia se enfrentam em Viña del Mar, no Chile, à partir das 20:30, horário de Brasília.

México e Bolívia jogam lutando para obter algum protagonismo no Grupo A da Copa do Brasil, talvez se classificando na Segunda Posição do Grupo ou tentando um lugar como um dos melhores terceiros lugares.

O México, se representa uma das forças da América do Norte, foi convidado para a Copa América e traz seu time B para o torneio, não tendo assim tanta força como o esperado.

A equipe treinada por Miguel Herrera joga no 3-1-4-2, o mesmo esquema tático utilizado na Copa do Mundo do ano passado, e conta com duas armas para obter suas vitórias: pressionar seus adversários e armar o jogo com uma boa saída de bola, liderada pelo veterano Rafa Márquez.

Já a Bolívia, que não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo do ano passado, vem para a Copa América tentando não fazer feio.

O time tem dois jogadores de destaque para ficarmos de olho: o atacante Marcelo Moreno, um dos destaques do Cruzeiro bi-campeão brasileiro e que atualmente está no Changchun Yatai, da China, e o meio-campo Pablo Escobar, camisa 10 da Seleção e do The Strongest.

Além disso, a equipe possui alguns jovens jogadores dispostos a fazer melhor como uma geração renovada da Bolívia. Suas armas são a disposição em campo, apresentando um futebol organizado e tático, além de pressão na marcação ofensiva e rapidez no contra-ataque.

Quem assistir México x Bolívia ao vivo verá um jogo entre duas equipes fracas, mas dispostas a correr muito e fazer dessa Copa América um torneio melhor do que o anterior, um dos com menor média de gols na história da competição.

Escalações:

  • Mexico: Corona; Corral, Hugo Ayala, Rafa Márquez e Domínguez; Aldrete, Mario Osuna, Javier Güemez e Jesús Corona; Raúl Jiménez e Eduardo Herrera. Técnico: Miguel Herrera.
  • Bolívia: Quiñonez; Hurtado, Eguino, Raldés e Morales; Bejarano, Gamarra, Lizio, Chumacero e Pablo Escobar; Marcelo Moreno. Técnico: Maurício Soria.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro