BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir México x Bolívia ao vivo online

Botao
Assistir México x Bolívia ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 12 de junho de 2015 - 0 Comentário

Assistir México x Bolívia ao vivo

A Copa América 2015 continua nessa sexta-feira, Dia dos Namorados, com o segundo jogo da primeira rodada do Grupo A da competição continental.

Na partida, os coadjuvantes Mexico e Bolívia se enfrentam em Viña del Mar, no Chile, à partir das 20:30, horário de Brasília.

México e Bolívia jogam lutando para obter algum protagonismo no Grupo A da Copa do Brasil, talvez se classificando na Segunda Posição do Grupo ou tentando um lugar como um dos melhores terceiros lugares.

O México, se representa uma das forças da América do Norte, foi convidado para a Copa América e traz seu time B para o torneio, não tendo assim tanta força como o esperado.

A equipe treinada por Miguel Herrera joga no 3-1-4-2, o mesmo esquema tático utilizado na Copa do Mundo do ano passado, e conta com duas armas para obter suas vitórias: pressionar seus adversários e armar o jogo com uma boa saída de bola, liderada pelo veterano Rafa Márquez.

Já a Bolívia, que não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo do ano passado, vem para a Copa América tentando não fazer feio.

O time tem dois jogadores de destaque para ficarmos de olho: o atacante Marcelo Moreno, um dos destaques do Cruzeiro bi-campeão brasileiro e que atualmente está no Changchun Yatai, da China, e o meio-campo Pablo Escobar, camisa 10 da Seleção e do The Strongest.

Além disso, a equipe possui alguns jovens jogadores dispostos a fazer melhor como uma geração renovada da Bolívia. Suas armas são a disposição em campo, apresentando um futebol organizado e tático, além de pressão na marcação ofensiva e rapidez no contra-ataque.

Quem assistir México x Bolívia ao vivo verá um jogo entre duas equipes fracas, mas dispostas a correr muito e fazer dessa Copa América um torneio melhor do que o anterior, um dos com menor média de gols na história da competição.

Escalações:

  • Mexico: Corona; Corral, Hugo Ayala, Rafa Márquez e Domínguez; Aldrete, Mario Osuna, Javier Güemez e Jesús Corona; Raúl Jiménez e Eduardo Herrera. Técnico: Miguel Herrera.
  • Bolívia: Quiñonez; Hurtado, Eguino, Raldés e Morales; Bejarano, Gamarra, Lizio, Chumacero e Pablo Escobar; Marcelo Moreno. Técnico: Maurício Soria.
Assista também
Assistir Argentina x Chile ao vivo pela final Copa América Assistir Argentina x Chile ao vivo pela final
Assistir Estados Unidos x Colômbia ao vivo online Copa América Assistir Estados Unidos x Colômbia ao vivo online
Assistir Colômbia x Chile ao vivo em HD Copa América Assistir Colômbia x Chile ao vivo em HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Corinthians x Grêmio ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Avaí x Botafogo ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Fluminense x São Paulo ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Atlético-MG x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Juventus x Sporting ao vivo grátis online Liga dos Campeões
Assistir Qarabag x Atlético de Madrid ao vivo 18/10/2017 grátis Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Manchester United ao vivo grátis online Liga dos Campeões
Assistir Chelsea x Roma ao vivo 18/10/2017 HD grátis Liga dos Campeões
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017