Jogos Online Games online

Assistir Machida x Anders ao vivo pelo UFC Belém

Assistir Machida x Anders ao vivo pelo UFC Belém
Carregando...
Publicado em: 03 de fevereiro de 2018 - 0 Comentário

Assistir UFC Belém: Lyoto Machida x Eryk Anders ao vivo dia 03/02/2018 em HD online.

O UFC está de volta ao Brasil com o evento UFC Belém: Machida x Anders ao vivo, em Pará, na noite desse sábado, dia 3 de fevereiro.

O card do evento está recheado de brasileiros e provavelmente teremos uma noite de muitas vitórias do nosso país, já que os brazucas são os favoritos na maior parte dos duelos desse sábado.

Vamos conferir algumas das principais lutas do dia?

UFC Belém: Machida x Anders ao vivo - o card principal!

Além do retorno de Lyoto Machida aos octógonos, o UFC desse sábado traz alguns duelos interessantes para os brasileiros, como a luta entre Michel "Trator" Paredes e Desmond Green.

O brasileiro falhou em bater o peso dos 70,8kgs do peso-leve e foi multado em 20% da bolsa - 10% irão para o adversário, Desmond Green, e os outros 10% para a CABMMA (que decidiu oferecer ao adversário também).

Mesmo com essa falha, a luta vai acontecer, mas será o último duelo de Trator no peso-leve (nesse caso, em peso casado). Ele será obrigado a subir par ao peso-meio-médio já que essa foi a terceira falha de peso nas últimas quatro lutas.

No octógono, Trator é o grande favorito a vencer a batalha, já que Green não oferece grande ameaça e nem tem armas capazes de parar esse trator.

Outra luta emocionante será o duelo do peso-mosca feminino entre Valentina Shevchenko, do Quirquistão, contra Priscilla Pedrita, do Brasil.

Com quatorze vitórias e três derrotas na carreita, Schevchenko é a favorita a acabar com a invencibilidade de Pedrita.

Seu alcance maior deverá ser a principal arma, mas a brasileira, que faz sua estreia no UFC, não deverá ceder facilmente para a campeã mundial de Muay Thai.

A luta deverá ser emocionante, especialmente porque Schevchenko luta para tentar recuperar o direito de lutar pelo cinturão (depois de perder a batalha contra Amanda Nunes no ano passado). Além da derrota para Amanda, ela ainda vem de vitórias sobre Julianna Peña e Holly Holm, então é uma adversária muito dura e poderosa.

UFC Belém: Machida x Anders ao vivo - a luta principal!

A grande luta da noite será o duelo entre Lyoto Machida e Eryk Anders. E a batalha teve risco de não acontecer.

Anders não conseguiu bater o peso na primeira pesagem, ficando com 85,2 quilos, cerca de 800 gramas acima do limite da divisão. Com uma hora extra, ele conseguiu cortar o peso necessário e marcou 84,4 quilos, mantendo a luta como oficial e evitando punições.

O brasileiro, que não teve problemas para bater seu peso, vem com algumas dificuldades na carreira. Desde que perdeu seu título do Meio-Pesado para Maurício Shogun Rua, em 2010.

De lá para cá, Lyoto lutou 13 vezes e venceu somente 6, perdendo 7 (incluindo duas disputas de título, uma no Meio-Pesado contra Jon Jones e outra no Peso Medio para Chris Weidman).

Apesar de alguns bons momentos, como a estreia no Peso Medio contra Mark Muñoz e as vitórias contra Gregard Mousasi e CB Dollaway, o brasileiro não conseguiu ainda engrenar no UFC de novo.

Suas três últimas lutas terminaram em derrotas: para o americano Luke Rockhold, para o cubano Yoel Romero e para o também americano Derek Brunson.

Agora Lyoto busca se recuperar na frente da torcida paraense para voltar a entrar nos trilhos e tentar uma nova chance de título.

Já Eryk Anders vem invicto no UFC desde a sua estreia em 2015 e faz sua primeira luta principal de um evento da empresa.

Se vencer aqui, Anders começa a construir uma reputação boa o suficiente para tentar a luta pelo título da categoria. Será que ele vai colocar água no chope dos brasileiros e derrotar Lyoto em casa?

Confira o card completo do UFC Belém: Machida x Anders ao vivo:

Card preliminar

  • Maia Stevenson x Polyana Viana;
  • Deiveson Figueiredo x Joseph Morales;
  • Iuri Alcântara x Joe Soto;
  • Douglas Silva de Andrade x Marlon Vera;
  • Alan Patrick x Damir Hadzovic;
  • Sergio Moraes x Tim Means.

Card principal

  • Thiago Santos x Anthony Smith;
  • Timothy Johnson x Marcelo Golm;
  • Michel Trator Prazeres x Desmond Green;
  • Valentina Schevchenko x Priscila Cachoeira;
  • John Dodson x Pedro Munhoz;
  • Lyoto Machida x Eryk Anders.

Tags: Assistir Machida x Anders ao vivo ufc de hoje, canal combate luta do lyoto machida vsa eryk anders sem travar, como assistir grátis ufc Machida x Anders 03/02/2018 sem travar, ver ao vivo ufc belém card principal ao vivo,

Assista também
Assistir Thiago Marreta x Eryk Anders ao vivo pelo UFC Fight Night Assistir Thiago Marreta x Eryk Anders ao vivo pelo UFC
Assistir Dos Santos x Ivanov ao vivo pelo UFC Fight Night Assistir Dos Santos x Ivanov ao vivo pelo UFC
Assistir Barboza x Lee ao vivo UFC 21/04/2018 Fight Night Assistir Barboza x Lee ao vivo UFC 21/04/2018
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Internacional x América-MG ao vivo 15/11/2018 grátis Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Grêmio ao vivo 15/11/2018 online Brasileirão série A
Assistir Fortaleza x Juventude ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir Alemanha x Rússia ao vivo em HD grátis Amistosos
Assistir Chapecoense x Botafogo ao vivo hoje sem travar Brasileirão série A
Assistir Flamengo x Santos ao vivo 15/11/2018 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Brasil x Colômbia ao vivo 15/11/2018 grátis Amistosos
Assistir Palmeiras x Fluminense ao vivo 14/11/2018 grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2018