Assistir Macaé x Náutico ao vivo online

Botao
Assistir Macaé x Náutico ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 10 de novembro de 2015

Assistir Macaé x Náutico ao vivo pelo Brasileirão série B, exclusivo na tela do seu PC, celular e tablet!

Quem assistir Macaé x Náutico ao vivo verá uma partida muito disputada, onde os dois times querem os três pontos da vitória.

De um lado, o Macaé precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, já que o clube carioca entrou no Z-4 pela primeira vez na última rodada. Caso perca e veja o Ceará vencer o seu confronto nessa rodada, o Macaé pode ficar 3 pontos atrás e com duas vitórias a menos na tabela para tentar sair da degola.

Já o Náutico, por sua vez, tem 55 pontos e está empatado com o Santa Cruz, que é o atual quarto lugar do campeonato. Os dois rivais pernambucanos fazem campanha absolutamente igual e apenas o saldo de gols os diferencia. Para tentar roubar o quarto lugar do rival, o Timbu precisará vencer com muitos gols o Macaé ou torcer para que o Santa Cruz não vença nessa rodada.

De qualquer forma, os dois times vão buscar o resultado positivo a qualquer custo!

Últimos jogos

O Náutico deu um gás nos últimos jogos da Segundona, para tentar garantir o acesso à Série A. O Timbu venceu quatro vezes nos últimos cinco jogos e colecionou 12 pontos nesse período.

Confira seus últimos resultados:

  • Vitória por 1 a 0 em cima do Mogi Mirim;
  • Vitória em cima do Santa Cruz por 3 a 1;
  • Derrota por 4 a 1 contra o Botafogo;
  • Vitória em cima do Vitória por 3 a 2;
  • Vitória por 2 a 0 contra o Paraná.

Já o Macaé, por sua vez, tem apenas 4 pontos conquistados nos seus últimos cinco jogos. Foram três derrotas, um empate e uma vitória no período.

Confira os últimos resultados do Alvanil Praiano:

  • Derrota por 1 a 0 para o América-MG;
  • Empate com o Paysandu por 1 a 1;
  • Vitória por 1 a 0 contra o Mogi Mirim;
  • Derrota para o Paraná por 3 a 0;
  • Derrota por 2 a 0 para o Vitória.

Retrospectiva 01 de Agosto:

O Macaé é um dos times mais surpreendentes da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano. Dono de um envolvimento muito interessante na sua frente ofensiva, o Alvanil Praiano possui um ataque letal capaz de demolir defesas bem postadas e enfrentar de igual para igual times como o Botafogo, o Criciúma ou o Paysandu.

Porém, o ataque do Macaé não vem funcionando.

Há duas rodadas que o clube carioca não marca gols e, na rodada anterior a essas duas, o time ainda perdeu do Mogi Mirim por 3 a 1.

Ou seja: já são três jogos sem vitória onde a bola não entra e o Macaé vê o grupo que disputa uma vaga no G-4 da Série B se afastar cada vez mais. Hoje, o Macaé está mais próximo de times emergentes como Santa Cruz, Oeste e Criciúma do que dos protagonistas do torneio, como Botafogo, Bahia, Vitória e Náutico.

Para poder voltar a lutar por uma vaguinha no grupo que ganhará acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem, o Macaé precisa voltar a vencer e a diminuir a distância que tem dos líderes da competição.

Por isso, o adversário dessa décima sexta rodada do clube carioca é perfeito. O Alvanil Praiano viaja até Pernambuco para enfrentar o poderoso Náutico numa batalha de seis pontos, que pode colocar o Macaé na briga do G-4 de novo ou afastá-lo de vez do grupo que lidera a Segundona.

Para o Náutico, o confronto é sobre se estabelecer na Série B. O time pernambucano começou bem o campeonato, ficando nas posições cimeiras por bastante tempo, mas agora a situação está um pouco instável.

O Náutico não consegue estabelecer uma série longa de bons resultados e, ao mesmo tempo que conquista pontos importantes como nas vitórias em cima de Santa Cruz e Vitória, acaba perdendo pontos bobos, como na derrota para o Mogi Mirim ou para o Paraná, na última rodada.

Quem assistir Náutico x Macaé ao vivo verá se o time pernambucano consegue se estabelecer no topo da Série B ou se o clube carioca vai encostar na liderança do campeonato.


Confira as escalações de Macaé x América-MG ao vivo:

  • Macaé: Marcos Felipe, Henrique, Douglas, Ramon, Diego, Wagner Carioca, Gedeil, Juninho, Fernando Neto, Pipico e Anselmo. Técnico: Toninho Andrade.
  • Náutico: Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Marino, Jackson Caucaia, Fillipe Soutto (Dakson ou Bruno Alves) e Hiltinho; Bergson e Daniel Morais. Técnico: Gilmar dal Pozzo.

Quem apita Macaé x Náutico ao vivo é o árbitro paranaense Rafael Traci. Ele terá o auxílio dos bandeirinhas Leandro Mendonça e Fabiano Silva Ramires, ambos do Espírito Santo.

Tags: Assistir Macaé x Náutico – Terça-feira, 10/11/2015, ver Brasileirão Série B online, Série B - Macaé e Náutico em HD, tv Náutico vs Macaé online grátis.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro