BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Macaé x Náutico ao vivo online

Botao
Assistir Macaé x Náutico ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 10 de novembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Macaé x Náutico ao vivo pelo Brasileirão série B, exclusivo na tela do seu PC, celular e tablet!

Quem assistir Macaé x Náutico ao vivo verá uma partida muito disputada, onde os dois times querem os três pontos da vitória.

De um lado, o Macaé precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, já que o clube carioca entrou no Z-4 pela primeira vez na última rodada. Caso perca e veja o Ceará vencer o seu confronto nessa rodada, o Macaé pode ficar 3 pontos atrás e com duas vitórias a menos na tabela para tentar sair da degola.

Já o Náutico, por sua vez, tem 55 pontos e está empatado com o Santa Cruz, que é o atual quarto lugar do campeonato. Os dois rivais pernambucanos fazem campanha absolutamente igual e apenas o saldo de gols os diferencia. Para tentar roubar o quarto lugar do rival, o Timbu precisará vencer com muitos gols o Macaé ou torcer para que o Santa Cruz não vença nessa rodada.

De qualquer forma, os dois times vão buscar o resultado positivo a qualquer custo!

Últimos jogos

O Náutico deu um gás nos últimos jogos da Segundona, para tentar garantir o acesso à Série A. O Timbu venceu quatro vezes nos últimos cinco jogos e colecionou 12 pontos nesse período.

Confira seus últimos resultados:

  • Vitória por 1 a 0 em cima do Mogi Mirim;
  • Vitória em cima do Santa Cruz por 3 a 1;
  • Derrota por 4 a 1 contra o Botafogo;
  • Vitória em cima do Vitória por 3 a 2;
  • Vitória por 2 a 0 contra o Paraná.

Já o Macaé, por sua vez, tem apenas 4 pontos conquistados nos seus últimos cinco jogos. Foram três derrotas, um empate e uma vitória no período.

Confira os últimos resultados do Alvanil Praiano:

  • Derrota por 1 a 0 para o América-MG;
  • Empate com o Paysandu por 1 a 1;
  • Vitória por 1 a 0 contra o Mogi Mirim;
  • Derrota para o Paraná por 3 a 0;
  • Derrota por 2 a 0 para o Vitória.

Retrospectiva 01 de Agosto:

O Macaé é um dos times mais surpreendentes da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano. Dono de um envolvimento muito interessante na sua frente ofensiva, o Alvanil Praiano possui um ataque letal capaz de demolir defesas bem postadas e enfrentar de igual para igual times como o Botafogo, o Criciúma ou o Paysandu.

Porém, o ataque do Macaé não vem funcionando.

Há duas rodadas que o clube carioca não marca gols e, na rodada anterior a essas duas, o time ainda perdeu do Mogi Mirim por 3 a 1.

Ou seja: já são três jogos sem vitória onde a bola não entra e o Macaé vê o grupo que disputa uma vaga no G-4 da Série B se afastar cada vez mais. Hoje, o Macaé está mais próximo de times emergentes como Santa Cruz, Oeste e Criciúma do que dos protagonistas do torneio, como Botafogo, Bahia, Vitória e Náutico.

Para poder voltar a lutar por uma vaguinha no grupo que ganhará acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem, o Macaé precisa voltar a vencer e a diminuir a distância que tem dos líderes da competição.

Por isso, o adversário dessa décima sexta rodada do clube carioca é perfeito. O Alvanil Praiano viaja até Pernambuco para enfrentar o poderoso Náutico numa batalha de seis pontos, que pode colocar o Macaé na briga do G-4 de novo ou afastá-lo de vez do grupo que lidera a Segundona.

Para o Náutico, o confronto é sobre se estabelecer na Série B. O time pernambucano começou bem o campeonato, ficando nas posições cimeiras por bastante tempo, mas agora a situação está um pouco instável.

O Náutico não consegue estabelecer uma série longa de bons resultados e, ao mesmo tempo que conquista pontos importantes como nas vitórias em cima de Santa Cruz e Vitória, acaba perdendo pontos bobos, como na derrota para o Mogi Mirim ou para o Paraná, na última rodada.

Quem assistir Náutico x Macaé ao vivo verá se o time pernambucano consegue se estabelecer no topo da Série B ou se o clube carioca vai encostar na liderança do campeonato.


Confira as escalações de Macaé x América-MG ao vivo:

  • Macaé: Marcos Felipe, Henrique, Douglas, Ramon, Diego, Wagner Carioca, Gedeil, Juninho, Fernando Neto, Pipico e Anselmo. Técnico: Toninho Andrade.
  • Náutico: Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Marino, Jackson Caucaia, Fillipe Soutto (Dakson ou Bruno Alves) e Hiltinho; Bergson e Daniel Morais. Técnico: Gilmar dal Pozzo.

Quem apita Macaé x Náutico ao vivo é o árbitro paranaense Rafael Traci. Ele terá o auxílio dos bandeirinhas Leandro Mendonça e Fabiano Silva Ramires, ambos do Espírito Santo.

Tags: Assistir Macaé x Náutico – Terça-feira, 10/11/2015, ver Brasileirão Série B online, Série B - Macaé e Náutico em HD, tv Náutico vs Macaé online grátis.

Assista também
Assistir Vila Nova x Ceará ao vivo sem travar Brasileirão série B Assistir Vila Nova x Ceará ao vivo sem travar
Assistir Internacional x Paraná ao vivo em HD grátis Brasileirão série B Assistir Internacional x Paraná ao vivo em HD grátis
Assistir Guarani x Oeste ao vivo 20/06/2017 grátis Brasileirão série B Assistir Guarani x Oeste ao vivo 20/06/2017 grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo HD 22/06/2017 Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Coritiba ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Corinthians x Bahia ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x São Paulo ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Avaí x Fluminense ao vivo grátis sem travar Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Sport ao vivo 21/06/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Palmeiras x Atlético-GO ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017