Assistir Macaé x Mogi Mirim ao vivo em HD online

Botao
Assistir Macaé x Mogi Mirim ao vivo em HD online
Carregando...
Publicado em: 23 de outubro de 2015

Assistir Macaé x Mogi Mirim ao vivo

Um duelo importante na parte debaixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro poderá ser visto nessa sexta-feira por quem assistir Macaé x Mogi Mirim ao vivo.

De um lado, o Mogi Mirim tenta o milagre para escapar da zona de rebaixamento e tirar os 13 pontos que o afastam do Macaé, justamente o primeiro fora do Z-4.

Do outro, o Macaé não quer deixar o Ceará se aproximar muito, para não correr o risco de cair para a Série C no lugar do time nordestino.

Por isso, ambos atacarão desde o início e o Macaé leva vantagem nesse confronto.

Últimos jogos

O Macaé conquitou 5 pontos nos seus últimos cinco jogos, o que permitiu que o clube mantivesse uma vantagem de 6 pontos da zona de rebaixamento que, se não é confortável, pelo menos complica para que o Ceará alcance o time carioca.

Foram duas derrotas, dois empates e uma vitória nesse período para o Alvanil Praiano.

Confira os resultados recentes do clube carioca:

  • Empate em 0 a 0 com o CRB;
  • Derrota para o Botafogo por 2 a 1;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do ABC;
  • Derrota para o América-MG por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 contra o Paysandu.

Já o Mogi Mirim já não tem esperanças de conseguir escapar da zona de rebaixamento. Matematicamente, ainda é possível: o Sapão tem 13 pontos de distância do Macaé, justamente o clube que está na primeira posição fora do Z-4, mas faltam 7 jogos para o fim do campeonato e tirar 13 pontos nesse período é bem difícil.

Três pontos podem vir hoje e o Mogi ficaria só a 10 com 6 jogos restantes, mas ainda assim o trabalho seria complicado. Um milagre poderia salvar o Mogi Mirim, mas o clube não deu razões para acreditar nisso até o momento - nos últimos sete jogos, foram sete derrotas para o Mogi Mirim.

Confira os últimos resultados do Sapão:

  • Derrota por 2 a 1 para o Paraná;
  • Derrota para o CRB por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 contra o América-MG;
  • Derrota contra o Náutico por 1 a 0;
  • Derrota por 2 a 0 contra o Atlético-GO.

Retrospectiva 14 de Julho:

Em busca do G-4, o Macaé viajará até Mogi Mirim, no interior paulista, para enfrentar o time da cidade, liderado pelo veterano Rivaldo.

O clube carioca tem 21 pontos e vem na oitava posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Normalmente, falar em G-4 para o oitavo colocado pode parecer um pouco precipitado, mas essa é a Segundona mais disputada dos últimos anos.

Apenas 3 pontos separam o líder do Macaé e o clube do Rio de Janeiro pode até dormir na vice-liderança do campeonato se tiver sorte nos resultados dos outros jogos da rodada. E a gente diz vice-liderança porque Náutico e Botafogo, ambos com 24 pontos, se enfrentam – o que significa que, no pior dos casos, os dois vão para 25 pontos (acima do que o Macaé pode atingir) ou um deles vai para 27.

Do outro lado, o Mogi Mirim quer escapar da lanterna da competição, finalmente.

Atualmente, o Sapão vem com 7 pontos, o mesmo número de pontos que o Ceará (19º) e apenas dois pontos a menos que o Atlético-GO (18º). Os dois adversários diretos do Mogi Mirim jogam no próximo sábado, contra Boa Esporte e Santa Cruz respectivamente, então o Mogi Mirim pode até passar essa semana na 18ª posição do campeonato caso vença o Macaé nessa terça-feira.

Quem apita Mogi Mirim x Macaé ao vivo é o árbitro goiano Everton Gomes da Silva, com Leone Carvalho Rocha e Adailton Fernando Menezes (também de Goiás) nas bandeiras.


Confira as escalações de Macaé x Mogi Mirim ao vivo:

  • Macaé: Rafael, Igor Julião, Frauches (Douglas Assis), Thiago Cardoso, Diego, Wagner Carioca, Gedeil, Juninho, Fernando Neto, Pipico e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.
  • Mogi Mirim:  Rafael, Igor Julião, Frauches (Douglas Assis), Thiago Cardoso, Diego, Wagner Carioca, Gedeil, Juninho, Fernando Neto, Pipico e Anselmo. Técnico: Márcio Goiano.

A partida, com validade pela trigésima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será realizada no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, no Rio de Janeiro.

Quem apita Macaé x Mogi Mirim ao vivo é o árbitro baiano Johnn Herbet Alves Bispo, ao lado dos bandeirinhas José Raimundo Dias da Hora e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, ambos da Bahia também.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir River Plate x Boca Juniors ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir PSG x Nice ao vivo online grátis Esportes
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santos x América Mineiro ao vivo online Brasileirão série A
Assistir Sport x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Botafogo ao vivo hoje em HD Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Flamengo ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro