BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Macaé x Mogi Mirim ao vivo em HD online

Botao
Assistir Macaé x Mogi Mirim ao vivo em HD online
Carregando...
Publicado em: 23 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Macaé x Mogi Mirim ao vivo

Um duelo importante na parte debaixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro poderá ser visto nessa sexta-feira por quem assistir Macaé x Mogi Mirim ao vivo.

De um lado, o Mogi Mirim tenta o milagre para escapar da zona de rebaixamento e tirar os 13 pontos que o afastam do Macaé, justamente o primeiro fora do Z-4.

Do outro, o Macaé não quer deixar o Ceará se aproximar muito, para não correr o risco de cair para a Série C no lugar do time nordestino.

Por isso, ambos atacarão desde o início e o Macaé leva vantagem nesse confronto.

Últimos jogos

O Macaé conquitou 5 pontos nos seus últimos cinco jogos, o que permitiu que o clube mantivesse uma vantagem de 6 pontos da zona de rebaixamento que, se não é confortável, pelo menos complica para que o Ceará alcance o time carioca.

Foram duas derrotas, dois empates e uma vitória nesse período para o Alvanil Praiano.

Confira os resultados recentes do clube carioca:

  • Empate em 0 a 0 com o CRB;
  • Derrota para o Botafogo por 2 a 1;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do ABC;
  • Derrota para o América-MG por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 contra o Paysandu.

Já o Mogi Mirim já não tem esperanças de conseguir escapar da zona de rebaixamento. Matematicamente, ainda é possível: o Sapão tem 13 pontos de distância do Macaé, justamente o clube que está na primeira posição fora do Z-4, mas faltam 7 jogos para o fim do campeonato e tirar 13 pontos nesse período é bem difícil.

Três pontos podem vir hoje e o Mogi ficaria só a 10 com 6 jogos restantes, mas ainda assim o trabalho seria complicado. Um milagre poderia salvar o Mogi Mirim, mas o clube não deu razões para acreditar nisso até o momento - nos últimos sete jogos, foram sete derrotas para o Mogi Mirim.

Confira os últimos resultados do Sapão:

  • Derrota por 2 a 1 para o Paraná;
  • Derrota para o CRB por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 contra o América-MG;
  • Derrota contra o Náutico por 1 a 0;
  • Derrota por 2 a 0 contra o Atlético-GO.

Retrospectiva 14 de Julho:

Em busca do G-4, o Macaé viajará até Mogi Mirim, no interior paulista, para enfrentar o time da cidade, liderado pelo veterano Rivaldo.

O clube carioca tem 21 pontos e vem na oitava posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Normalmente, falar em G-4 para o oitavo colocado pode parecer um pouco precipitado, mas essa é a Segundona mais disputada dos últimos anos.

Apenas 3 pontos separam o líder do Macaé e o clube do Rio de Janeiro pode até dormir na vice-liderança do campeonato se tiver sorte nos resultados dos outros jogos da rodada. E a gente diz vice-liderança porque Náutico e Botafogo, ambos com 24 pontos, se enfrentam – o que significa que, no pior dos casos, os dois vão para 25 pontos (acima do que o Macaé pode atingir) ou um deles vai para 27.

Do outro lado, o Mogi Mirim quer escapar da lanterna da competição, finalmente.

Atualmente, o Sapão vem com 7 pontos, o mesmo número de pontos que o Ceará (19º) e apenas dois pontos a menos que o Atlético-GO (18º). Os dois adversários diretos do Mogi Mirim jogam no próximo sábado, contra Boa Esporte e Santa Cruz respectivamente, então o Mogi Mirim pode até passar essa semana na 18ª posição do campeonato caso vença o Macaé nessa terça-feira.

Quem apita Mogi Mirim x Macaé ao vivo é o árbitro goiano Everton Gomes da Silva, com Leone Carvalho Rocha e Adailton Fernando Menezes (também de Goiás) nas bandeiras.


Confira as escalações de Macaé x Mogi Mirim ao vivo:

  • Macaé: Rafael, Igor Julião, Frauches (Douglas Assis), Thiago Cardoso, Diego, Wagner Carioca, Gedeil, Juninho, Fernando Neto, Pipico e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.
  • Mogi Mirim:  Rafael, Igor Julião, Frauches (Douglas Assis), Thiago Cardoso, Diego, Wagner Carioca, Gedeil, Juninho, Fernando Neto, Pipico e Anselmo. Técnico: Márcio Goiano.

A partida, com validade pela trigésima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será realizada no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, no Rio de Janeiro.

Quem apita Macaé x Mogi Mirim ao vivo é o árbitro baiano Johnn Herbet Alves Bispo, ao lado dos bandeirinhas José Raimundo Dias da Hora e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, ambos da Bahia também.

Assista também
Assistir Luverdense x Goiás ao vivo em HD grátis Brasileirão série B Assistir Luverdense x Goiás ao vivo em HD grátis
Assistir Vila Nova x Oeste ao vivo grátis online Brasileirão série B Assistir Vila Nova x Oeste ao vivo grátis online
Assistir Criciúma x Internacional ao vivo em HD hoje Brasileirão série B Assistir Criciúma x Internacional ao vivo em HD hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir The Walking Dead episódio 1 da 8ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Olympique de Marselha x PSG ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Real Madrid x Eibar ao vivo em HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir Chapecoense x Fluminense ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Avaí ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Cruzeiro x Atlético Mineiro ao vivo 22/10/2017 grátis Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Flamengo ao vivo 22/10/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Bahia x Vitória ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017