Assistir Macaé x Luverdense ao vivo online

Botao
Assistir Macaé x Luverdense ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 04 de setembro de 2015

Assistir Macaé x Luverdense ao vivo

Coladosna tabela, Macaé e Luverdense se enfrentam buscando a mesma coisa: distância da zona de rebaixamento da Segundona.

Nenhum dos dois times quer retornar para a Série C e, atuamlente, dependem apenas dos próprios esforços para que isso aconteça.

Uma derrota ou empate nessa rodada não vai complicar muito nenhum dos dois times – são 5 pontos de distância do Z-4 atualmente para ambos – mas pode dar início a uma má fase que pode levar ao rebaixamento.

Por isso, o mais importante nesse confronto será o estado de espírito das equipes. Se elas conseguirão manter a compostura, mesmo que um resultado ruim aconteça.

Quem apita Macaé x Luverdense ao vivo é o árbitro mineiro Emerson de Almeida Ferreira. Ele terá o auxílio de dois bandeirinhas que também são de Minas Gerais: Ricardo Vieira Rodrigues e Felipe Alan Costa de Oliveira.

O jogo será realizado no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, Rio de Janeiro, e será válido pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

Nos últimos cinco jogos, o Macaé conquistou apenas 4 pontos, o que coloca o time numa posição complicada na tabela.

Confira os últimos resultados do Alvanil Praiano:

  • Derrota para o Boa Esporte por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 contra o Ceará;
  • Derrota para o Santa Cruz por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa;
  • Vitória em cima do Oeste por 2 a 1.

O Luverdense, por sua vez, vem se recuperando um pouco na Segundona. Nas últimas 5 rodadas, foram 8 pontos conquistados, com duas vitórias, dois empates e uma derrota no período.

Confira:

  • Derrota para o Vitória por 2 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim;
  • Vitória em cima do  Náutico por 5 a 1;
  • Vitória por 2 a 1 contra o América-MG;
  • Empate com o ABC por 1 a 1.

Retrospectiva 30 de Maio:

Fechando a rodada 4 da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano, Luverdense e Macaé se enfrentam a partir das 21h desse Sábado, dia 30 de Maio.

O jogo acontecerá no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

De um lado, o estilo fechado e defensivo do Luverdense, time do Mato Grosso que vem surpreendendo nos últimos anos pelos seus bons resultados. Fundado em 2004 apenas, o time de Lucas do Rio Verde já foi campeão mato-grossense duas vezes, ganhou três vezes a Copa Governador do Mato Grosso e uma Copa do Pantanal, além de subir para a Série B em 2013.

Aliás, em 2013 o time fez sua melhor campanha na Copa do Brasil e ganhou projeção nacional, eliminando Tupi-MG, Bahia e Fortaleza, só sendo eliminado nas oitavas de final pelo Corinthians (mesmo assim, chegou a vencer o gigante paulista no primeiro jogo da eliminatória).

Em 2014, na sua primeira Série B, conseguiu vencer o Vasco da Gama por 2 a 1 e se estabelecer na Segunda Divisão. O objetivo nesse ano é beliscar a vaga pra Série A – a campanha até agora não está muito ruim: derrota para o Náutico fora de casa (1 a 0), vitória em casa contra o América-MG (1 a 0) e empate fora contra o ABC (1 a 1).

O objetivo é manter esse tipo de campanha: vencer em casa e empatar fora, podendo perder pros grandes.

Assim como seu rival, o Macaé também é um time recente (foi fundado apenas em 1990) e vem obtendo suas primeiras glórias agora. Campeão da Série C do ano passado, joga a Série B pela primeira vez e busca se estabelecer na Segunda Divisão do Brasileirão.

Até agora a campanha é boa: duas vitórias em casa e uma derrota fora.

Qual dos dois jovens times vai se sair melhor no confronto desse sábado?

Quem apita Luverdense x Macaé ao vivo é o árbitro do Acre Antonio Neuriclaudio R. Costa. Os bandeirinhas da partida também vêm do Acre: Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues de Lima.

Escalações de hoje:

  • Macaé: Rafael, Alisson, Renato Santos, Brinner, Diego, Gedeil, Juninho, Fernando Neto, Marquinho, Pipico e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.
  • Luverdense: Edson, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Revson (Raul Prata); Júlio Terceiro, Ricardo, Da Matta e Osman; Lucas Fernandes (Alipio) e Luiz Eduardo. Técnico: Júnior Rocha.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro