BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Macaé x Luverdense ao vivo online

Botao
Assistir Macaé x Luverdense ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 04 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Macaé x Luverdense ao vivo

Coladosna tabela, Macaé e Luverdense se enfrentam buscando a mesma coisa: distância da zona de rebaixamento da Segundona.

Nenhum dos dois times quer retornar para a Série C e, atuamlente, dependem apenas dos próprios esforços para que isso aconteça.

Uma derrota ou empate nessa rodada não vai complicar muito nenhum dos dois times – são 5 pontos de distância do Z-4 atualmente para ambos – mas pode dar início a uma má fase que pode levar ao rebaixamento.

Por isso, o mais importante nesse confronto será o estado de espírito das equipes. Se elas conseguirão manter a compostura, mesmo que um resultado ruim aconteça.

Quem apita Macaé x Luverdense ao vivo é o árbitro mineiro Emerson de Almeida Ferreira. Ele terá o auxílio de dois bandeirinhas que também são de Minas Gerais: Ricardo Vieira Rodrigues e Felipe Alan Costa de Oliveira.

O jogo será realizado no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, Rio de Janeiro, e será válido pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

Nos últimos cinco jogos, o Macaé conquistou apenas 4 pontos, o que coloca o time numa posição complicada na tabela.

Confira os últimos resultados do Alvanil Praiano:

  • Derrota para o Boa Esporte por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 contra o Ceará;
  • Derrota para o Santa Cruz por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa;
  • Vitória em cima do Oeste por 2 a 1.

O Luverdense, por sua vez, vem se recuperando um pouco na Segundona. Nas últimas 5 rodadas, foram 8 pontos conquistados, com duas vitórias, dois empates e uma derrota no período.

Confira:

  • Derrota para o Vitória por 2 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim;
  • Vitória em cima do  Náutico por 5 a 1;
  • Vitória por 2 a 1 contra o América-MG;
  • Empate com o ABC por 1 a 1.

Retrospectiva 30 de Maio:

Fechando a rodada 4 da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano, Luverdense e Macaé se enfrentam a partir das 21h desse Sábado, dia 30 de Maio.

O jogo acontecerá no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

De um lado, o estilo fechado e defensivo do Luverdense, time do Mato Grosso que vem surpreendendo nos últimos anos pelos seus bons resultados. Fundado em 2004 apenas, o time de Lucas do Rio Verde já foi campeão mato-grossense duas vezes, ganhou três vezes a Copa Governador do Mato Grosso e uma Copa do Pantanal, além de subir para a Série B em 2013.

Aliás, em 2013 o time fez sua melhor campanha na Copa do Brasil e ganhou projeção nacional, eliminando Tupi-MG, Bahia e Fortaleza, só sendo eliminado nas oitavas de final pelo Corinthians (mesmo assim, chegou a vencer o gigante paulista no primeiro jogo da eliminatória).

Em 2014, na sua primeira Série B, conseguiu vencer o Vasco da Gama por 2 a 1 e se estabelecer na Segunda Divisão. O objetivo nesse ano é beliscar a vaga pra Série A – a campanha até agora não está muito ruim: derrota para o Náutico fora de casa (1 a 0), vitória em casa contra o América-MG (1 a 0) e empate fora contra o ABC (1 a 1).

O objetivo é manter esse tipo de campanha: vencer em casa e empatar fora, podendo perder pros grandes.

Assim como seu rival, o Macaé também é um time recente (foi fundado apenas em 1990) e vem obtendo suas primeiras glórias agora. Campeão da Série C do ano passado, joga a Série B pela primeira vez e busca se estabelecer na Segunda Divisão do Brasileirão.

Até agora a campanha é boa: duas vitórias em casa e uma derrota fora.

Qual dos dois jovens times vai se sair melhor no confronto desse sábado?

Quem apita Luverdense x Macaé ao vivo é o árbitro do Acre Antonio Neuriclaudio R. Costa. Os bandeirinhas da partida também vêm do Acre: Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues de Lima.

Escalações de hoje:

  • Macaé: Rafael, Alisson, Renato Santos, Brinner, Diego, Gedeil, Juninho, Fernando Neto, Marquinho, Pipico e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.
  • Luverdense: Edson, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Revson (Raul Prata); Júlio Terceiro, Ricardo, Da Matta e Osman; Lucas Fernandes (Alipio) e Luiz Eduardo. Técnico: Júnior Rocha.
Assista também
Assistir América-MG x Criciúma ao vivo em HD grátis Brasileirão série B Assistir América-MG x Criciúma ao vivo em HD grátis
Assistir Brasil de Pelotas x Goiás ao vivo em HD grátis Brasileirão série B Assistir Brasil de Pelotas x Goiás ao vivo em HD grátis
Assistir Paysandu x Paraná ao vivo 19/08/2017 HD Brasileirão série B Assistir Paysandu x Paraná ao vivo 19/08/2017 HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Flamengo x Botafogo ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Coritiba x Grêmio ao vivo sem travar Esportes
Assistir CSKA Moscou x Young Boys ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Slavia Praga x Apoel ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Liverpool x Hoffenheim ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Steaua Bucareste x Sporting ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017