Assistir Macaé x Criciúma ao vivo online

Botao
Assistir Macaé x Criciúma ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 12 de setembro de 2015

Assistir Macaé x Criciúma ao vivo

O público que for ao estádio Cláudio Moacyr, no Rio de Janeiro, assistir Macaé x Criciúma ao vivo verá um belo confronto entre dois times que prometiam muito nessa Série B, mas ainda não tiveram muito fôlego para ir mais longe.

O Macaé caiu muito de produção depois da saída do técnico Marcelo Cabo, que foi ajudar o Ceeará a fugir do rebaixamento (o que tem dado bem certo até o momento).

O time, que brigava peo G-4 da Segundona, agora luta para não se aproximar demais da zona de rebaixamento e não correr o risco de voltar à Série C.

Já o Criciúma não conseguiu engrenar como pretendia, mas não corre muitos riscos de cair, já que Petkovic montou um time seguro defensivamente.

O grande trunfo do Tigre é o veterano Marcos Assunção, que estreia contra o Macaé e pode representar uma arma ofensiva para fazer o Criciúma subir na tabela.

O jogo será válido pela Rodada 25 da competição e terá o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior liderando o seu trio de arbitragem, que ainda é composto pelos bandeirinhas Ricardo Bezerra Chianca, também de Pernambuco, e Fábio Faustino dos Santos, do Espírito Santo.

Últimos jogos

O Macaé conquistou só 4 pontos nos seus últimos cinco jogos. São 3 derrotas, um empate e uma vitória e o time carioca não parece dar sinais de que vai se recuperar em breve dessa má fase.

Confira os últimos resultados do Alvanil Praiano:

  • Derrota para o Santa Cruz por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa;
  • Vitória sobre o Oeste por 2 a 1;
  • Derrota por 3 a 1 para o Luverdense;
  • Derrota para o Bahia por 1 a 0.

Já o Criciúma caiu um pouco de rendimento depois do fim da sua série de invencibilidade. Nos últimos cinco jogos, foram duas derrotas, dois empates e uma vitória, rendendo 5 pontos para o time de Dejan Petkovic.

Confira os últimos resultados do Tigre:

  • Derrota por 3 a 1 para o CRB;
  • Empate com o Mogi Mirim por 0 a 0;
  • Empate por 2 a 2 com o ABC;
  • Vitória sobre o Náutico por 1 a 0;
  • Derrota por 3 a 2 contra o Vitória.

Retrospectiva 06 de Junho:

Nesse sábado, dia 6 de junho, Criciúma e Macaé se enfrentam pela 6ª rodada da Série B em situações diferentes.

Um dos dois times está no G-4 da Segundona, brigando para se manter no seleto grupo que garante acesso para a elite do futebol nacional no ano que vem. Para isso, precisa vencer nesse fim de semana.

O outro está no meio da tabela, buscando três pontos para se afastar mais do perigo da Zona do Rebaixamento e, quem sabe, começar a pensar nos pontos necessários para colar no G-4.

Antes da Série B começar, a maioria de nós apostaria que o primeiro time seria o Criciúma e o segundo o Macaé. Como o mundo da bola não liga para favoritismo de véspera, a situação é invertida.

O Macaé terminou a rodada passada no G-4 da Segundona, mas viu o Vitória ganhar nessa sexta-feira do Atlético-GO e roubar sua vaga entre os quatro primeiros. Por isso, os cariocas entrarão em campo nesse sábado com sangue nos olhos para vencer o Criciúma e recuperar o posto no G-4, impedindo que os baianos possam comemorar nessa rodada.

Já o Criciúma precisa vencer. O time de Santa Catarina disputou a Série A nos últimos anos e seus torcedores não querem ficar muito tempo longe da elite do futebol nacional.

A Segundona 2015 não é fácil de se jogar, mas o Criciúma tem bola para garantir o acesso e será cobrado pelos seus torcedores para que isso aconteça.

Com dois times tão pilhados, o jogo desse fim de semana tem tudo para ser um dos mais disputados da rodada.

Quem apita Criciúma x Macaé ao vivo é o árbitro Devarly Lira do Rosário, do Espírito Santo. Os bandeirinhas da partida também são capixabas: Vanderson Antônio Zanotti e Ramires Santos Cândido.

O jogo acontece nesse sábado, dia 6 de junho, a partir das 16:30, horário de Brasília, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Escalações de hoje (12/09):

  • Macaé: Rafael, Henrique (Igor Julião), Frauches, Ramon, Diego, Gedeil, Alisson, Juninho, Aloísio, Marquinho e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.
  • Criciúma: Luiz; Jonas, Wanderson, Willian Rocha, Guilherme Santos; Wellington, Marcos Assunção, Natan; Lucca, Jefferson e Neto Baiano. Técnico: Dejan Petkovic.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro