BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Macaé x Criciúma ao vivo online

Botao
Assistir Macaé x Criciúma ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 12 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Macaé x Criciúma ao vivo

O público que for ao estádio Cláudio Moacyr, no Rio de Janeiro, assistir Macaé x Criciúma ao vivo verá um belo confronto entre dois times que prometiam muito nessa Série B, mas ainda não tiveram muito fôlego para ir mais longe.

O Macaé caiu muito de produção depois da saída do técnico Marcelo Cabo, que foi ajudar o Ceeará a fugir do rebaixamento (o que tem dado bem certo até o momento).

O time, que brigava peo G-4 da Segundona, agora luta para não se aproximar demais da zona de rebaixamento e não correr o risco de voltar à Série C.

Já o Criciúma não conseguiu engrenar como pretendia, mas não corre muitos riscos de cair, já que Petkovic montou um time seguro defensivamente.

O grande trunfo do Tigre é o veterano Marcos Assunção, que estreia contra o Macaé e pode representar uma arma ofensiva para fazer o Criciúma subir na tabela.

O jogo será válido pela Rodada 25 da competição e terá o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior liderando o seu trio de arbitragem, que ainda é composto pelos bandeirinhas Ricardo Bezerra Chianca, também de Pernambuco, e Fábio Faustino dos Santos, do Espírito Santo.

Últimos jogos

O Macaé conquistou só 4 pontos nos seus últimos cinco jogos. São 3 derrotas, um empate e uma vitória e o time carioca não parece dar sinais de que vai se recuperar em breve dessa má fase.

Confira os últimos resultados do Alvanil Praiano:

  • Derrota para o Santa Cruz por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa;
  • Vitória sobre o Oeste por 2 a 1;
  • Derrota por 3 a 1 para o Luverdense;
  • Derrota para o Bahia por 1 a 0.

Já o Criciúma caiu um pouco de rendimento depois do fim da sua série de invencibilidade. Nos últimos cinco jogos, foram duas derrotas, dois empates e uma vitória, rendendo 5 pontos para o time de Dejan Petkovic.

Confira os últimos resultados do Tigre:

  • Derrota por 3 a 1 para o CRB;
  • Empate com o Mogi Mirim por 0 a 0;
  • Empate por 2 a 2 com o ABC;
  • Vitória sobre o Náutico por 1 a 0;
  • Derrota por 3 a 2 contra o Vitória.

Retrospectiva 06 de Junho:

Nesse sábado, dia 6 de junho, Criciúma e Macaé se enfrentam pela 6ª rodada da Série B em situações diferentes.

Um dos dois times está no G-4 da Segundona, brigando para se manter no seleto grupo que garante acesso para a elite do futebol nacional no ano que vem. Para isso, precisa vencer nesse fim de semana.

O outro está no meio da tabela, buscando três pontos para se afastar mais do perigo da Zona do Rebaixamento e, quem sabe, começar a pensar nos pontos necessários para colar no G-4.

Antes da Série B começar, a maioria de nós apostaria que o primeiro time seria o Criciúma e o segundo o Macaé. Como o mundo da bola não liga para favoritismo de véspera, a situação é invertida.

O Macaé terminou a rodada passada no G-4 da Segundona, mas viu o Vitória ganhar nessa sexta-feira do Atlético-GO e roubar sua vaga entre os quatro primeiros. Por isso, os cariocas entrarão em campo nesse sábado com sangue nos olhos para vencer o Criciúma e recuperar o posto no G-4, impedindo que os baianos possam comemorar nessa rodada.

Já o Criciúma precisa vencer. O time de Santa Catarina disputou a Série A nos últimos anos e seus torcedores não querem ficar muito tempo longe da elite do futebol nacional.

A Segundona 2015 não é fácil de se jogar, mas o Criciúma tem bola para garantir o acesso e será cobrado pelos seus torcedores para que isso aconteça.

Com dois times tão pilhados, o jogo desse fim de semana tem tudo para ser um dos mais disputados da rodada.

Quem apita Criciúma x Macaé ao vivo é o árbitro Devarly Lira do Rosário, do Espírito Santo. Os bandeirinhas da partida também são capixabas: Vanderson Antônio Zanotti e Ramires Santos Cândido.

O jogo acontece nesse sábado, dia 6 de junho, a partir das 16:30, horário de Brasília, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Escalações de hoje (12/09):

  • Macaé: Rafael, Henrique (Igor Julião), Frauches, Ramon, Diego, Gedeil, Alisson, Juninho, Aloísio, Marquinho e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.
  • Criciúma: Luiz; Jonas, Wanderson, Willian Rocha, Guilherme Santos; Wellington, Marcos Assunção, Natan; Lucca, Jefferson e Neto Baiano. Técnico: Dejan Petkovic.
Assista também
Assistir Goiás x América-MG ao vivo 18/08/2017 HD Brasileirão série B Assistir Goiás x América-MG ao vivo 18/08/2017 HD
Assistir Criciúma x Oeste ao vivo 18/08/2017 HD Brasileirão série B Assistir Criciúma x Oeste ao vivo 18/08/2017 HD
Assistir Juventude x Vila Nova ao vivo em HD grátis Brasileirão série B Assistir Juventude x Vila Nova ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Confiança x CSA ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir Tupi-MG x Mogi Mirim ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir Stoke City x Arsenal ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir Lyon x Bordeaux ao vivo em HD grátis Abertos
Assistir Liverpool x Crystal Palace ao vivo sem travar Campeonato Inglês
Assistir Bournemouth x Watford ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Burnley x West Bromwich ao vivo 19/08/2017 HD Campeonato Inglês
Assistir Leicester x Brighton ao vivo 19/08/2017 HD Campeonato Inglês
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017