Assistir Luverdense x Paraná ao vivo online grátis

Botao
Assistir Luverdense x Paraná ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 15 de setembro de 2015

Assistir Luverdense x Paraná ao vivo

Luverdense e Paraná estão mais ou menos na mesma posição e com o mesmo objetivo. Os dois times ocupam o meio da tabela e só querem seguir pontuando tranquilamente e abrindo alguma distância do Z-4.

Por isso, ninguém vai se arriscar muito nesse confronto dessa terça, já que uma derrota aqui significaria ver um tim do mesmo escalação fazer 3 pontos de diferença enquanto o perdedor estaciona na tabela e vê um provável bloco de trás se aproximar.

Por sua vez, o empate pode ser prejudical para ambos. Por isso, esse será um confronto estudado e que será decidido entre quem erra menos.

Quem apita Luverdense x Paraná ao vivo é o árbitro pernambucano Marcelo de Lima Henrique. Os bandeirinhas do jogo serão Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone, ambos do Rio de Janeiro.

A partida será realizada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, e será válida pela vigésima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

8 pontos foram conquistados pelo Luverdense nos últimos cinco jogos realizados pelo clube.

O time venceu em duas ocasiões, empatou em outras duas e perdeu um jogo, ficando na 12ª posição, com uma certa folga na luta contra o rebaixamento.

Confira os últimos resultados do Luverdense:

  • Vitória por 2 a 1 em cima do América-MG;
  • Empate com o ABC por 1 a 1;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do Macaé;
  • Empate com o Atlético-GO por 1 a 1;
  • Derrota por 2 a 0 contra o Santa Cruz.

Já o Paraná faz uma campanha recente de time grande. Nos últimos cinco jogos, foram 10 pontos conquistados, com três vitórias, uma derrota e um empate.

Confira os últimos resultados do Paraná:

  • Vitória por 3 a 2 contra o Santa Cruz;
  • Vitória em cima do Boa Esporte por 2 a 1;
  • Vitória por 1 a 0 sobre o Bahia;
  • Derrota para o Botafogo por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Paysandu.

Retrospectiva 09 de Junho:

Desesperado para sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano, o Paraná Clube recebe em casa pela sétima rodada do torneio o Luverdense, uma das surpresas do campeonato até aqui.

Na 18ª posição, o time do Paraná tem uma missão ingrata pela frente para poder se reerguer. O clube paranaense não vence na competição desde a primeira rodada, quando bateu o Ceará por 1 a 0 em casa.

Verdade seja dita, o Paraná teve um dos começos de campeonato mais difíceis, enfrentando favoritos ao título como Bahia e Botafogo logo nas primeiras rodadas, além de outras pedreiras como o Paysandu, o Santa Cruz e o já citado Ceará também.

Com a exceção do jogo contra o Ceará, o Paraná perdeu para todos – o outro ponto obtido pelo clube paranaense na competição foi em um empate por 1 a 1 contra o Boa Esporte.

Com uma tabela dessas, era inevitável que o Paraná tivesse um começo complicado nessa Segundona.

A expectativa dentro do vestiário do clube é que as coisas comecem a se acertar a partir dessa sétima rodada, quando o time enfrenta o Luverdense dentro de casa, com tudo para poder voltar a vencer e subir na tabela, saindo do Z-4.

No vestiário do Luverdense, por sua vez,o clima é muito melhor. O pequeno time de Lucas do Rio Verde vem surpreendendo na sua primeira vez na Série B.

Atualmente na 10ª posição, a campanha do Luverdense é mediana para os padrões do campeonato, mas muito boa para o que era esperado do clube.

Com um futebol defensivo bem postado, o Luverdense vem complicando jogos e lutando bastante contra todos os adversários, conseguindo sair vencedor em algumas ocasiões e se tornando um dos times mais difíceis de derrotar na Série B atualmente.

Novamente com essa postura, o time de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, viaja até o Paraná na certeza de que representará um obstáculo bem difícil para o Paraná.

Quem assistir Paraná x Luverdense ao vivo verá quem sairá vitorioso nessa partida.

Escalações de hoje (15/09):

  • Luverdense: Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Júlio Terceiro, Da Matta e Diego Rosa; Lucas Fernandes e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.
  • Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Gabriel Leite; Helder, Rafael Costa, Gustavo Sauer e Danielzinho; Henrique e Carlão. Técnico: Fernando Diniz.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro