BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Luverdense x Paraná ao vivo online grátis

Botao
Assistir Luverdense x Paraná ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 15 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Luverdense x Paraná ao vivo

Luverdense e Paraná estão mais ou menos na mesma posição e com o mesmo objetivo. Os dois times ocupam o meio da tabela e só querem seguir pontuando tranquilamente e abrindo alguma distância do Z-4.

Por isso, ninguém vai se arriscar muito nesse confronto dessa terça, já que uma derrota aqui significaria ver um tim do mesmo escalação fazer 3 pontos de diferença enquanto o perdedor estaciona na tabela e vê um provável bloco de trás se aproximar.

Por sua vez, o empate pode ser prejudical para ambos. Por isso, esse será um confronto estudado e que será decidido entre quem erra menos.

Quem apita Luverdense x Paraná ao vivo é o árbitro pernambucano Marcelo de Lima Henrique. Os bandeirinhas do jogo serão Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone, ambos do Rio de Janeiro.

A partida será realizada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, e será válida pela vigésima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

8 pontos foram conquistados pelo Luverdense nos últimos cinco jogos realizados pelo clube.

O time venceu em duas ocasiões, empatou em outras duas e perdeu um jogo, ficando na 12ª posição, com uma certa folga na luta contra o rebaixamento.

Confira os últimos resultados do Luverdense:

  • Vitória por 2 a 1 em cima do América-MG;
  • Empate com o ABC por 1 a 1;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do Macaé;
  • Empate com o Atlético-GO por 1 a 1;
  • Derrota por 2 a 0 contra o Santa Cruz.

Já o Paraná faz uma campanha recente de time grande. Nos últimos cinco jogos, foram 10 pontos conquistados, com três vitórias, uma derrota e um empate.

Confira os últimos resultados do Paraná:

  • Vitória por 3 a 2 contra o Santa Cruz;
  • Vitória em cima do Boa Esporte por 2 a 1;
  • Vitória por 1 a 0 sobre o Bahia;
  • Derrota para o Botafogo por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Paysandu.

Retrospectiva 09 de Junho:

Desesperado para sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano, o Paraná Clube recebe em casa pela sétima rodada do torneio o Luverdense, uma das surpresas do campeonato até aqui.

Na 18ª posição, o time do Paraná tem uma missão ingrata pela frente para poder se reerguer. O clube paranaense não vence na competição desde a primeira rodada, quando bateu o Ceará por 1 a 0 em casa.

Verdade seja dita, o Paraná teve um dos começos de campeonato mais difíceis, enfrentando favoritos ao título como Bahia e Botafogo logo nas primeiras rodadas, além de outras pedreiras como o Paysandu, o Santa Cruz e o já citado Ceará também.

Com a exceção do jogo contra o Ceará, o Paraná perdeu para todos – o outro ponto obtido pelo clube paranaense na competição foi em um empate por 1 a 1 contra o Boa Esporte.

Com uma tabela dessas, era inevitável que o Paraná tivesse um começo complicado nessa Segundona.

A expectativa dentro do vestiário do clube é que as coisas comecem a se acertar a partir dessa sétima rodada, quando o time enfrenta o Luverdense dentro de casa, com tudo para poder voltar a vencer e subir na tabela, saindo do Z-4.

No vestiário do Luverdense, por sua vez,o clima é muito melhor. O pequeno time de Lucas do Rio Verde vem surpreendendo na sua primeira vez na Série B.

Atualmente na 10ª posição, a campanha do Luverdense é mediana para os padrões do campeonato, mas muito boa para o que era esperado do clube.

Com um futebol defensivo bem postado, o Luverdense vem complicando jogos e lutando bastante contra todos os adversários, conseguindo sair vencedor em algumas ocasiões e se tornando um dos times mais difíceis de derrotar na Série B atualmente.

Novamente com essa postura, o time de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, viaja até o Paraná na certeza de que representará um obstáculo bem difícil para o Paraná.

Quem assistir Paraná x Luverdense ao vivo verá quem sairá vitorioso nessa partida.

Escalações de hoje (15/09):

  • Luverdense: Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Júlio Terceiro, Da Matta e Diego Rosa; Lucas Fernandes e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.
  • Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Gabriel Leite; Helder, Rafael Costa, Gustavo Sauer e Danielzinho; Henrique e Carlão. Técnico: Fernando Diniz.
Assista também
Assistir Ceará x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série B Assistir Ceará x Figueirense ao vivo sem travar
Assistir Náutico x ABC ao vivo online hoje Brasileirão série B Assistir Náutico x ABC ao vivo online hoje
Assistir CRB x Boa Esporte ao vivo grátis online Brasileirão série B Assistir CRB x Boa Esporte ao vivo grátis online
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Chelsea x Watford ao vivo online hoje Campeonato Inglês
Assistir Huddersfield Town x Manchester United ao vivo sem travar Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Málaga ao vivo 21/10/2017 grátis Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Burnley ao vivo online hoje Campeonato Inglês
Assistir Ceará x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série B
Assistir Náutico x ABC ao vivo online hoje Brasileirão série B
Assistir CRB x Boa Esporte ao vivo grátis online Brasileirão série B
Assistir Guarani x Juventude ao vivo online hoje Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017