Assistir Luverdense x Bahia ao vivo em HD

Botao
Assistir Luverdense x Bahia ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 26 de setembro de 2015

Assistir Luverdense x Bahia ao vivo

G-4 é o que está na cabeça dos torcedores que forem assistir Luverdense x Bahia ao vivo nesse sábado.

Os dois times sonham com o acesso à Série A, mas com intensidades diferentes.

O Luverdense chegou agora na briga pelo G-4, mas ainda está discreto nessa parada: está 8 pontos atrás do 4º lugar (justamente o Bahia) e pode diminuir a distância para 5 pontos, torcendo para um empate entre Santa Cruz x Sampaio Corrêa.

Já o Bahia, que já vive o dia a dia do G-4 desde o início do campeonato, luta para vencer aqui e se consolidar com mais tranquilidade no grupo.

Quem apita Luverdense x Bahia ao vivo é o árbitro carioca Pericles Bassols Pegado Cortez. Ele terá o auxílio dos assistentes Fábio Pereira, do Tocantins, e Eduardo de Souza Couto, do Rio de Janeiro.

A partida, que é válida pela vigésima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terá lugar no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

Últimos jogos

Com uma campanha bem estável e com ritmo, o Luverdense já chegou ao décimo lugar da tabela e já começa a ver o G-4 como um sonho não tão distante assim. Afinal, são 8 pontos que separam o clube do quarto lugar, justamente o Bahia, e ainda existe mais 11 jogos pela frente.

Nas últimas cinco rodadas, o Luverdense conquistou 8 pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Confira os últimos resultados do Luverdense:

  • Vitória por 3 a 1 contra o Macaé;
  • Empate com o Atlético-GO por 1 a 1;
  • Derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz;
  • Vitória em cima do Paraná por 2 a 0;
  • Vitória por 1 a 0 contra o Criciúma.

já o Bahia vem a 4 jogos sem perder na Segundona: são duas vitórias e dois empates, precedidos por uma derrota na rodada 23.

Confira os últimos resultados do Esquadrão de Aço:

  • Derrota por 1 a 0 para o Paraná;
  • Vitória em cima do Macaé por 1 a 0;
  • Vitória por 3 a 2 contra o Bragantino;
  • Empate com o Ceará por 2 a 2;
  • Empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa.

Retrospectiva 27 de Junho:

Os torcedores de Bahia e Luverdense se conhecem bem.

Os dois times já se enfrentaram na Copa do Brasil desse ano, com empate em 0 a 0 no jogo de ida, em Lucas do Rio Verde, e depois uma vitória dos baianos por 3 a 1 no Fonte Nova, em Salvador.

Agora os dois times se reencontram pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano.

O Bahia vem na sétima posição, procurando uma vitória para retornar ao G-4 da Segundona ou pelo menos se manter colado no grupo de cima da competição.

Já o Luverdense já viu momentos melhores na competição e hoje vem na perigosa 15ª posição.

Uma derrota pode aproximar o time da zona de rebaixamento, enquanto uma vitória pode alçá-lo para a parte mais mediana da tabela, uma posição mais confortável.

Um empate é ruim para ambos, pois atrapalha as aspirações dos dois times. Deverá ser, portanto, um jogo ofensivo - talvez com o Luverdense se defendendo por jogar fora de casa.

Quem apita Bahia x Luverdense ao vivo é o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias.

Retrospectiva 20 de Maio:

Depois de um empate sem gols no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde no Mato Grosso, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, as equipes de Bahia e Luverdense voltam a se encontrar para decidir quem avança ou não para a terceira fase; jogando em casa o tricolor baiano precisa ao menos de uma vitória simples para não ser novamente eliminado pelo Verdão do Norte assim como na edição de 2013, que coincidentemente também foi na segunda fase. Para o Luverdense um empate já é o suficiente para que o clube se classifique para a terceira fase da competição, desde que seja com gols. Ambas as equipes começam a criar grande rivalidade, já que passaram a figurar constantemente nos campeonatos nacionais, Bahia e Luverdense ainda jogam no mínimo mais duas vezes esse ano pela serie B do campeonato Brasileiro.

O Bahia tem pretensões de ir bem além na Copa do Brasil, para isso o time precisa usar todo conhecimento que adquiriu da equipe mato-grossense para conseguir fazer o placar pretendido, uma vitoria simples dá ao Bahia o direito de avançar a próxima fase, o time ainda não pode contar com o atacante Kieza, que segue lesionado, para o seu lugar entra Zé Roberto, que já vem atuando na posição e inclusive marcou 2 gols na goleada contra o Mogi Mirim pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, outros dois jogadores que seguem fora dos treinamentos do tricolor são o meia Tchô, internato por conta de uma pedra na vesícula e o lateral Railan que ainda se recupera de cirurgia no Joelho. Dessa forma o técnico Sérgio Soares deve manter Tony e Souza na equipe titular.

O Luverdense não terá muitos problemas para o jogo na Fonte Nova, o único desfalque da equipe é o zagueiro Everton, que não pode ser inscrito na competição por já ter atuado pelo Lajeadense, o técnico Júnior Rocha também deve fazer algumas mudanças no esquema tático, tirando o atacante Ciro que não está em boa fase, e dando oportunidade para Júlio Terceiro, assim a equipe fica mais consistente para conter as investidas do forte ataque baiano.

Escalações de hoje (26/09):

  • Luverdense: Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Osman e Diego Rosa; Alipio, Lucas Fernandes e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.
  • Bahia: Douglas Pires; Railan, Thales, Gustavo e João Paulo; Yuri (Wilson Pittoni), Tiago Real (Gustavo Blanco) e Eduardo; Maxi Biancucchi, Kieza e Roger. Técnico: Sérgio Soares.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro