Jogos Online Games online

Assistir Juventus x Olympiacos ao vivo pela Champions League

Futebol e tv ao vivo
Assistir Juventus x Olympiacos ao vivo pela Champions League
Carregando...
Publicado em: 27 de setembro de 2017 - 0 Comentário

Assistir Juventus x Olympiacos ao vivo sem travar hoje no seu celular, tablet e PC.

A partida entre Juventus e Olympiacos ao vivo tem seu início marcado para às 15:45 (de Brasília), com transmissão exclusiva aqui no Ao vivo na Tv.

O jogo entre Juventus x Olympiakos ao vivo dará uma boa chance para que os dois derrotas da primeira fase da Champions possam se recuperar no torneio.

A Juve perdeu o duelo para o Barcelona por 3 a 0 no primeiro jogo da competição e agora busca se recuperar e vencer o Olympiakos para ficar numa posição melhor no campeonato.

Os gregos, por sua vez, perderam para o Sporting Lisboa, e se encontram numa situação dramática.

O Olympiakos enfrenta, em sequência, a Juventus e duas vezes o Barcelona, três jogos em que não é favorito. Se perder os três, completará 4 rodadas e não ganhará nenhum ponto, ficando praticamente impossível de obter uma classificação sequer para a Liga Europa.

Não que a vida do Sporting seja mais fácil: o time português enfrenta o Barça hoje e duas vezes a Juventus nas próximas semanas, também se complicando com dois adversários difíceis.

Portanto, qualquer ponto conquistado hoje é importante para os gregos, já que poderá fazer a diferença entre uma vaga na Liga Europa ou adeus às competições europeias pelo resto da temporada.

A Juventus, porém, não pode dar mole para o azar. Apesar de ser uma das favoritas nesse grupo, Olympiakos e Sporting não são times fracos e não são jogos fáceis para os italianos.

Claro que a Juve tem potencial para vencer, mas essas partidas serão bem complicadas. Com a derrota para o Barça na primeira rodada, a Juve já entra em campo em desvantagem e precisa vencer para garantir três pontos e mais tranquilidade.

Para isso, colocará o que tem de melhor em campo para pressionar o Olympiakos na sua própria casa e sair daí com os três pontos.

Confira as escalações de Juventus x Olympiakos ao vivo:

  • Juventus: Gianluigi Buffon; Mattia de Sciglio, Andrea Barzagli, Mehdi Benatia e Alex Sandro; Miralem Pjanic, Blaisi Matuidi, Rodrigo Bentancur, Paulo Dybala e Douglas Costa; Gonzalo Higuain. Técnico: Massimiliano Allegri.
  • Olympiakos: Stefanos Kapino; Diogo Figueiras, Bjorn Engels, Jacques Romao e Omar Elabdellaoui; Guillaume Gillet, Vadis Odjidja-Ofoe, Marko Marin, Konstantinos Fortounis e Mehdi Carcela; Uro Djurdjevi. Técnico: Besnik Hasi.

O jogo entre Juventus x Olympiakos ao vivo será realizado no estádio Allianz Stadium, em Turim, a partir das 3 e 45 da tarde, horário de Brasília.

Tags: Assistir Juventus x Olympiacos ao vivo em HD hoje, jogo do Olympiacos vs Juventus ao vivo, transmissão online Olympiacos x Juventus ao vivo, canal premiere Juventus grátis 27/09/2017, youtube tempo real Olympiacos vs Juventus, Juventus resultado de hoje.

Assista também
Assistir Feyenoord x Napoli ao vivo grátis online Liga dos Campeões Assistir Feyenoord x Napoli ao vivo grátis online
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo 06/12/2017 HD Liga dos Campeões Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo 06/12/2017 HD
Assistir Tottenham x Apoel ao vivo grátis online Liga dos Campeões Assistir Tottenham x Apoel ao vivo grátis online
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir RB Brasil x Ferroviária ao vivo 17/01/2018 HD grátis Campeonato Paulista
Assistir Brasil de Pelotas x Juventude ao vivo online hoje Campeonato Gaúcho
Assistir Aparecidense x Goiás ao vivo online hoje Campeonato Goiano
Assistir Cruzeiro x Tupi ao vivo em HD hoje Campeonato Mineiro
Assistir Volta Redonda x Flamengo ao vivo online hoje Campeonato Carioca
Assistir Corinthians x Ponte Preta ao vivo 17/01/2018 grátis Campeonato Paulista
Assistir São Luiz x Grêmio ao vivo sem travar Campeonato Gaúcho
Assistir Uniclinic x Fortaleza ao vivo em HD hoje Campeonato Cearense
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017