BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Juventus x Manchester City ao vivo grátis

Botao
Assistir Juventus x Manchester City ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 25 de novembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Juventus x Manchester City ao vivo online em HD grátis pela internet.

Um grande jogo aguarda os torcedores que forem assistir Juventus x Manchester City ao vivo nessa quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

De um lado, a Juventus vem para campo já numa fase melhor na sua temporada do que no início do ano. O início do campeonato italiano foi complicado para a Juve, com muitos problemas para o time se acertar depois da saída de peças-chave no esquema da Velha Senhora, como Andrea Pirlo, Carlos Tevez e Arturo Vidal, mas agora as coisas parecem ter entrado nos eixos, especialmente no Campeonato Italiano.

Na Champions League, a Juventus precisa de apenas mais dois pontos para se classificar para a próxima fase do torneio. Uma vitória contra o Manchester City em casa daria essa classificação, mas um empate já adianta bastante o caminho para a Velha Senhora. Até mesmo uma derrota pode ser benéfica, se não houver um vencedor entre Sevilla e Borussia M'gladbach.

Já o Manchester City quer aproveitar essa partida para se recuperar do tombo sofrido no último dia 21 de novembro, no fim de semana. O time de Manchester perdeu de 4 a 1 do rival Liverpool dentro da sua própria casa, uma humilhação que não está acostumado a sofrer.

Além disso, o clube ainda tinha empatado com o Aston Villa na rodada anterior e agora está há dois jogos sem vencer, resultando numa queda na tabela da Premier League - de líder, o City passou para a terceira posição, vendo o Leicester City assumir a liderança e o seu rival Manchester United assumir a segunda posição.

Em termos de classificação para a próxima fase, o Manchester City ainda não está 100% garantido na próxima fase da competição, mas só um desastre tira o clube inglês das oitavas de final da Champions League. Um empate com a Juventus já garante os ingleses nas oitavas de final.

Retrospectiva 15 de Setembro:

Quem assistir Manchester City x Juventus ao vivo verá um dos grandes confrontos da temporada logo no primeiro dia da fase de grupos da Liga dos Campeões 2015/2016.

De um lado, o clube que domina atualmente a Premier League, o torneio nacional mais disputado do mundo.

Do outro, o dono da Itália nos últimos anos e vice-campeão europeu da temporada passada.

Em campo, grandes craques de todas as nacionalidades e tipos vão desfilar e fazer um confronto para nenhum amante da bola botar defeito. Basta ligar e ver Man City x Juventus ao vivo para conferir esse baita espetáculo.

O Manchester City acabou de celebrar um recorde no Campeonato Inglês: o time de Manuel Pellegrini conquistou 5 vitórias consecutivas nos seus 5 primeiros jogos da Premier League, marcando 11 gols e não sofrendo nenhum, e registrou seu melhor início de temporada DA HISTÓRIA.

Nunca um time do Manchester City esteve tão afinado e vitorioso no início de uma temporada na Inglaterra.

Dessa vez, os Citizens esperam finalmente estender seu bom futebol para o resto da Europa e parar de ser um “cão caseiro”, que late bem alto na Inglaterra, mas que não ameaça ninguém a nível europeu.

Para isso , o clube britânico fez três grandes investimentos nessa pré-temporada: contratou o belga Kevin De Bruyne do Wolfsburg por 75 milhões de euros, o argentino Nicolás Otamendi do Valência por 42 milhões de euros e o inglês Raheem Sterling, que joga no Liverpool, por 68 milhões de euros.

No total, o Man City gastou mais de 206 milhões de euros, algo como R$ 891 milhões, em transferências nessa pré-temporada.

O objetivo é finalmente ver o Manchester City passar das oitavas de final da Liga dos Campeões e arriscar o títuo nessa temporada.

Já a Juventus é um time em reforma. Depois da queda diante do Barcelona na final da última Liga dos Campeões, os italianos estão remontando o elenco.

Viram jogadores como Arturo Vidal, Pirlo, Llorente e Simone Pepe irem embora de Turim e recebeu alguns novos contratados de peso, como Alex Sandro, Hernanes, Mario Mandzukic, Juan Cuadrado e Sami Khedira.

Por enquanto, os resultados da Juventus não são muito bons. Apesar de ganhar a Supercopa da Itália, o time ainda não se acertou e perdeu os dois primeiros jogos da Série A, para Udinese e Roma, e empatou com o Chievo no terceiro jogo, ainda sem vencer no Campeonato Italiano.


Confira as escalações de Juventus x Manchester City:

  • Juventus: Gianluigi Buffon; Stephan Lichtsteiner, Andrea Barzagli, Giorgio Chiellini e Patrick Evra; Stefano Sturaro, Claudio Marchisio, Paul Pogba e Hernanes; Maario Mandzukic e Paulo Dybala. Técnico: Massimiliano Allegri.
  • Manchester City: Joe Hart; Aleksandar Kolarov, Nicolas Otamendi, Vincent Kompany e Bakari Sagna; Fernando, Fernandinho e Yaya Touré; Raheem Sterling, Kevin De Bruyne e Sergio Aguero. Técnico: Manuel Pellegrini.

Entre Juventus x Manchester City ao vivo, quem levará a melhor? Os atuais vice-campeões europeus ou os vice-campeões ingleses?

Assista também
Assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo pela semifinal Liga dos Campeões Assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo pela semifinal
Assistir Juventus x Mônaco ao vivo grátis online Liga dos Campeões Assistir Juventus x Mônaco ao vivo grátis online
Assistir Mônaco x Juventus ao vivo em HD 03/05/2017 Liga dos Campeões Assistir Mônaco x Juventus ao vivo em HD 03/05/2017
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Sporting Cristal ao vivo sem travar Copa Libertadores
Assistir Guarani x Figueirense ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Chapecoense x Zulia ao vivo em HD 720p Copa Libertadores
Assistir CRB x Santa Cruz ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online Brasileirão série A
Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017