Assistir Juventus x Manchester City ao vivo grátis

Botao
Assistir Juventus x Manchester City ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 25 de novembro de 2015

Assistir Juventus x Manchester City ao vivo online em HD grátis pela internet.

Um grande jogo aguarda os torcedores que forem assistir Juventus x Manchester City ao vivo nessa quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

De um lado, a Juventus vem para campo já numa fase melhor na sua temporada do que no início do ano. O início do campeonato italiano foi complicado para a Juve, com muitos problemas para o time se acertar depois da saída de peças-chave no esquema da Velha Senhora, como Andrea Pirlo, Carlos Tevez e Arturo Vidal, mas agora as coisas parecem ter entrado nos eixos, especialmente no Campeonato Italiano.

Na Champions League, a Juventus precisa de apenas mais dois pontos para se classificar para a próxima fase do torneio. Uma vitória contra o Manchester City em casa daria essa classificação, mas um empate já adianta bastante o caminho para a Velha Senhora. Até mesmo uma derrota pode ser benéfica, se não houver um vencedor entre Sevilla e Borussia M'gladbach.

Já o Manchester City quer aproveitar essa partida para se recuperar do tombo sofrido no último dia 21 de novembro, no fim de semana. O time de Manchester perdeu de 4 a 1 do rival Liverpool dentro da sua própria casa, uma humilhação que não está acostumado a sofrer.

Além disso, o clube ainda tinha empatado com o Aston Villa na rodada anterior e agora está há dois jogos sem vencer, resultando numa queda na tabela da Premier League - de líder, o City passou para a terceira posição, vendo o Leicester City assumir a liderança e o seu rival Manchester United assumir a segunda posição.

Em termos de classificação para a próxima fase, o Manchester City ainda não está 100% garantido na próxima fase da competição, mas só um desastre tira o clube inglês das oitavas de final da Champions League. Um empate com a Juventus já garante os ingleses nas oitavas de final.

Retrospectiva 15 de Setembro:

Quem assistir Manchester City x Juventus ao vivo verá um dos grandes confrontos da temporada logo no primeiro dia da fase de grupos da Liga dos Campeões 2015/2016.

De um lado, o clube que domina atualmente a Premier League, o torneio nacional mais disputado do mundo.

Do outro, o dono da Itália nos últimos anos e vice-campeão europeu da temporada passada.

Em campo, grandes craques de todas as nacionalidades e tipos vão desfilar e fazer um confronto para nenhum amante da bola botar defeito. Basta ligar e ver Man City x Juventus ao vivo para conferir esse baita espetáculo.

O Manchester City acabou de celebrar um recorde no Campeonato Inglês: o time de Manuel Pellegrini conquistou 5 vitórias consecutivas nos seus 5 primeiros jogos da Premier League, marcando 11 gols e não sofrendo nenhum, e registrou seu melhor início de temporada DA HISTÓRIA.

Nunca um time do Manchester City esteve tão afinado e vitorioso no início de uma temporada na Inglaterra.

Dessa vez, os Citizens esperam finalmente estender seu bom futebol para o resto da Europa e parar de ser um “cão caseiro”, que late bem alto na Inglaterra, mas que não ameaça ninguém a nível europeu.

Para isso , o clube britânico fez três grandes investimentos nessa pré-temporada: contratou o belga Kevin De Bruyne do Wolfsburg por 75 milhões de euros, o argentino Nicolás Otamendi do Valência por 42 milhões de euros e o inglês Raheem Sterling, que joga no Liverpool, por 68 milhões de euros.

No total, o Man City gastou mais de 206 milhões de euros, algo como R$ 891 milhões, em transferências nessa pré-temporada.

O objetivo é finalmente ver o Manchester City passar das oitavas de final da Liga dos Campeões e arriscar o títuo nessa temporada.

Já a Juventus é um time em reforma. Depois da queda diante do Barcelona na final da última Liga dos Campeões, os italianos estão remontando o elenco.

Viram jogadores como Arturo Vidal, Pirlo, Llorente e Simone Pepe irem embora de Turim e recebeu alguns novos contratados de peso, como Alex Sandro, Hernanes, Mario Mandzukic, Juan Cuadrado e Sami Khedira.

Por enquanto, os resultados da Juventus não são muito bons. Apesar de ganhar a Supercopa da Itália, o time ainda não se acertou e perdeu os dois primeiros jogos da Série A, para Udinese e Roma, e empatou com o Chievo no terceiro jogo, ainda sem vencer no Campeonato Italiano.


Confira as escalações de Juventus x Manchester City:

  • Juventus: Gianluigi Buffon; Stephan Lichtsteiner, Andrea Barzagli, Giorgio Chiellini e Patrick Evra; Stefano Sturaro, Claudio Marchisio, Paul Pogba e Hernanes; Maario Mandzukic e Paulo Dybala. Técnico: Massimiliano Allegri.
  • Manchester City: Joe Hart; Aleksandar Kolarov, Nicolas Otamendi, Vincent Kompany e Bakari Sagna; Fernando, Fernandinho e Yaya Touré; Raheem Sterling, Kevin De Bruyne e Sergio Aguero. Técnico: Manuel Pellegrini.

Entre Juventus x Manchester City ao vivo, quem levará a melhor? Os atuais vice-campeões europeus ou os vice-campeões ingleses?

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro