BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Joinville x Vila Nova ao vivo grátis online

Botao
Assistir Joinville x Vila Nova ao vivo grátis online
Carregando...
Publicado em: 26 de novembro de 2016 - 0 Comentário

Assistir Joinville x Vila Nova ao vivo online no seu celular, tablet e PC pela Série B grátis.

O duelo entre Joinville x Vila Nova ao vivo é um dos mais importantes dessa última rodada da Série B 2016.

Se de um lado teremos jogos importantes na parte de cima da tabela, duas partidas das 7 desse sábado são essenciais para a parte debaixo da tabela. Uma delas é entre Joinville e Vila Nova, enquanto a outra é entre Náutico e Oeste.

O Joinville precisa vencer aqui para ultrapassar o Oeste na tabela e se salvar do rebaixamento, jogando o time de Fernando Diniz na Série C. Para isso, conta com dois fatores a seu favor: jogar em casa (enquanto o Oeste joga fora) e enfrentar um adversário em férias, enquanto o Oeste pega o Náutico brigando pelo G4.

Dá para escapar. Será que o Joinville consegue?

Como foi o campeonato

Que crise complicada vive o Joinville. O time foi rebaixado da Série A no ano passado, fez um primeiro turno de Campeonato Catarinense ruim e um segundo turno bom e então chegou na Série B com esperanças de acesso e agora luta contra o rebaixamento.

O time catarinense começou a Segundona com o pé esquerdo desde o início e não conseguiu conquistar os pontos necessários para lutar pelo G4. Pelo contrário: a campanha do Joinville foi apática e depressiva, perdendo posições rodada após rodada até passar um longo período na zona de rebaixamento.

A culpa da sua situação é inteiramente do Joinville. O Oeste, que ainda briga contra o rebaixamento, faz uma campanha pífia e deu imensas chances para ser ultrapassado, mas o Joinville não aproveitou. A última chance é hoje.

Já o Vila Nova passou por alguns momentos difíceis na Série B mas, no geral, conseguiu pular para ocupar um lugar no meio da tabela e não foi muito ameaçado. O time contou com o fato dos rebaixados fazerem uma campanha muito ruim nesse ano para conseguir tropeçar a vontade e não brigar pelo rebaixamento.

Confira as escalações de Joinville x Vila Nova ao vivo:

  • Joinville: Jhonatan; Everton Silva, Danrlei, Ligger e Fernandinho; Naldo e Kadu, Tinga, Juninho e Fernando Viana; Jael. Técnico: Ramón Menezes.
  • Vila Nova: Wagner Bueno; Patrick, Reginaldo, Guilherme Teixeira e Maguinho; Caique, Geovane, Wellington Simiao, Aloísio e Victor Bolt; Moisés Brito. Técnico: Guilherme Alves.

Quem apita Joinville x Vila Nova ao vivo é o trio de arbitragem composto por Jailson Macedo Freitas no apito e pela dupla Luiz CLaudio Regazone e Elicarlos Franco de Oliveira nas bandeiras. O jogo terá lugar na Arena Joinville, em Joinville, Santa Catarina, a partir das 5 e meia da tarde.

Tags: Assistir Joinville x Vila Nova ao vivo em HD grátis hoje, jogo do vila nova e joinville sem travar, youtube série B vila nova e jec, ver futebol Joinville vs Vila Nova 26/11/2016, youtube vila nova e jec grátis, resultado tempo real vila nova vs jec.

Assista também
Assistir Paysandu x Paraná ao vivo 19/08/2017 HD Brasileirão série B Assistir Paysandu x Paraná ao vivo 19/08/2017 HD
Assistir CRB x Luverdense ao vivo em HD grátis Brasileirão série B Assistir CRB x Luverdense ao vivo em HD grátis
Assistir ABC x Internacional ao vivo 19/08/2017 HD Brasileirão série B Assistir ABC x Internacional ao vivo 19/08/2017 HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Manchester City x Everton ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 6 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Cuiabá x Salgueiro ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Remo x Botafogo-PB ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir La Coruña x Real Madrid ao vivo em HD grátis Campeonato Espanhol
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017