BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Joinville x Sport ao vivo em HD grátis

Botao
Assistir Joinville x Sport ao vivo em HD grátis
Carregando...
Publicado em: 16 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Joinville x Sport ao vivo

Joinville x Sport – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sexta Rodada

O Joinville foi tido como um dos clubes mais injustiçados na última rodada, isso porque a equipe precisou fazer uma jornada de 2 jogos em um período menor do que 60 horas, o que não é equivalente nem há 3 dias, com isso a equipe acabou goleada por 3 x 1 pelo Corinthians, o líder do campeonato, que inclusive reconheceu a fragilidade do time adversário que demonstrou muito cansaço ao término da partida. Dessa forma o Joinville não pontuou na rodada o que fez com que a equipe se mantivesse na vice-lanterna da competição com 22 pontos, para piorar a situação o time de Santa Catarina, viu o lanterna Vasco da Gama vencer o Atlético Paranaense e diminuir para três a diferença de pontos que os separam, não obstante o Avaí venceu o Goiás e abriu 4 pontos para o JEC que agora, caso queira sair da zona de rebaixamento precisa de duas vitórias nas próximas rodadas e torcer para que Avaí e Coritiba não vençam.

A próxima partida do Coelho é contra o Sport de Recife, que depois de amargar uma série de 10 jogos sem vitórias, voltou a vencer. Na última rodada, a equipe do técnico Eduardo Baptista recebeu em casa o Fluminense e bateu o Tricolor das Laranjeiras pelo placar de 1 x 0, com gol marcado por Danilo aos 17 minutos do primeiro tempo, a vitória além de quebrar o jejum do Sport, fez com que a equipe somasse 36 pontos e ultrapasse o próprio Fluminense, entretanto a equipe ainda está longe de figurar nas primeiras posições, como no primeiro turno, em que ficou as 12 primeiras rodadas dentro do G-4.

Mais descansado o Joinville deve ter para a partida três desfalques certos, o lateral Diego que fica fora por pelo menos um mês, devido a um estiramento de grau 2 e os dois volantes: Naldo e Anselmo, que ainda aguardam o resultado dos exames para averiguar a gravidade das lesões, dessa forma o técnico P C Gusmão deve improvisar Rogério na lateral esquerda, já que Eusébio, o reserva imediato, também fica fora devido a dores musculares.

O Joinville recebe o Sport na próxima quarta-feira (16) às 19h30, o jogo terá cobertura completa do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

Joinville x Sport ao vivo

Retrospectiva 13 de Junho:

Sport e Joinville se enfrentam neste sábado as 21h00m na Ilha do retiro pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes vivem situações bem distintas na competição, enquanto o Sport é um dos únicos invictos e está com 12 pontos figurando entre os primeiros colocados na tabela de classificação, o Joinville por sua vez, vive exatamente o contrário, a equipe ainda não conseguiu vencer na competição, tendo como melhor resultado o empate em Joinville com o Palmeiras, o time catarinense, que debuta na competição por pontos corridos, soma apenas 1 ponto em 6 jogos disputados, a equipe está na lanterna da competição desde a primeira rodada do campeonato.

O Sport terá a chance de chegar às primeiras posições da tabela, já que faz os dois próximos jogos em casa, com equipes que estão na parte de baixo da tabela, é caso do próprio Joinville e do Vasco da Gama, ambas as equipes sem vencer na competição. Para o jogo contra o Joinville o Sport já não terá mais o atacante Joelintom, destaque junto com Diego Souza no inicio do campeonato; o atleta foi negociado com o time alemão Hoffenheim e por isso já não atua mais pelo time pernambucano neste brasileiro, a diretoria do Sport não perdeu tempo e para o lugar do atacante, o clube correu e fechou mais duas contratações, o atacante André que estava encostado no Atlético Mineiro e o meia atacante Marlone, liberado pelo Fluminense, a intenção do clube é que os jogadores estejam liberados já para o jogo de sábado na ilha.

O Joinville está passando por uma reformulação para poder mudar a situação em que se encontra na tabela, o primeiro sacrificado foi o técnico Hemerson Maria, que foi demitido após a derrota para a Chapecoense na quinta rodada, quem também seguiu o caminho do treinador foi o volante Wellignton Saci e os zagueiros Alef e Dráusio. Com a chegada do novo treinador Adilson Baptista, o time espera mudar de postura e começar a vencer na competição, contra o Corinthians a equipe já fez um jogo melhor saindo para o jogo, mas ao final acabou derrotada pelo Timão. O treinador inclusive vem realizando diversas alterações, a começar pela saída de um dos líderes da equipe, o zagueiro Bruno Aguiar deixou a equipe titular e deu lugar para o zagueiro Dankler de apenas 23 anos.

Escalações de hoje (16/09):

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Mario Sérgio e Rogério.

Zagueiros: Bruno Aguiar e Guti

Meio de Campo: Edson Ratinho e Kadu, Edgar Junjo, Lucas Crispim e William Popp.

Atacantes: Marcelinho Paraíba.

Técnico: P C Gusmão.

Sport

Goleiro: Danilo Fernandes.

Laterais: Ferrugem e Renê

Zagueiros: Matheus Ferraz e Durval

Meio de Campo: Rithely, Wendel, Diego Souza e Élber (Marlone).

Atacantes: Andé (Hernane) e Maikon Leite.

Técnico: Eduardo Baptista

Ficha Técnica

Local: Estádio do Arena Joinville – Joinville - SC

Data: 16 de Setembro de 2015

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago e Marcus Vinicius Gomes

Quarto Árbitro e Delegado: Emerson de Almeida Ferreira e Fernando Lopes.

Assista também
Assistir Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo grátis online Brasileirão série A Assistir Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo grátis online
Assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo em HD hoje Brasileirão série A Assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo em HD hoje
Assistir Atlético-GO x Botafogo ao vivo hoje Brasileirão série A Assistir Atlético-GO x Botafogo ao vivo hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 2 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-GO x Botafogo ao vivo hoje Brasileirão série A
Assistir Real Madrid x Manchester United ao vivo hoje Amistosos
Assistir Fluminense x Corinthians ao vivo em HD 23/07/2017 Brasileirão série A
Assistir Sport x Palmeiras ao vivo pela Série A em HD Brasileirão série A
Assistir Avaí x Cruzeiro ao vivo online hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017