Assistir Joinville x Fluminense ao vivo grátis

Botao
Assistir Joinville x Fluminense ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 23 de agosto de 2015

Assistir Joinville x Fluminense ao vivo

Joinville x Fluminense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima Rodada

O Joinville chegou a assustar a forte equipe do Grêmio, em jogo disputado na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time do interior catarinense saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada, caso vencesse o Tricolor Gaúcho, seria a primeira sequência de 4 jogos sem derrotas do time que  estreia na competição por pontos corridos na serie A. Com a chegada do técnico Paulo César Gusmão, a equipe deixou de figurar na lanterna da tabela e começou a esboçar uma reação esboçando sair inclusive da zona de rebaixamento, na quarta-feira a equipe foi surpreendida em casa pelo Atlético Paranaense em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-america, com o resultado, o time precisa fazer 2 ou mais gols de diferença para poder avançar na competição.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Joinville recebe o Fluminense na abertura do segundo turno, o Tricolor das Laranjeiras somou 33 pontos e agora é o quarto colocado do Campeonato, na última rodada a equipe começou perdendo para o Figueirense mas conseguiu virar o resultado e sair vitoriosa, o time ainda jogou na quinta-feira quando venceu o Paysandu no estádio Maracanã pelas oitavas de Final da Copa do Brasil. Joinville x Fluminense se enfrentam na Arena Joinville no próximo domingo (23) o jogo terá transmissão do site “Ao Vivo na TV” para todo o Brasil a partir das 16h00.

O técnico do Coelho, P C Gusmão deve escalar a mesma equipe que na última rodada perdeu para o Grêmio, dessa forma pela primeira vez no Campeonato o Joinville entrará pela terceira vez consecutiva com o mesmo time titular, o objetivo além de manter o entrosamento é continuar com a boa atmosfera que se tornou presente desde a chegada do treinador.

Com 7 pontos de diferença para o líder Corinthians, a nova ordem nas Laranjeiras é de recuperação, o Fluminense quer voltar a ter boas apresentações para assim melhorar o rendimento e poder brigar com os times da ponta da tabela, o atacante Fred que preocupava após sentir dores devido a uma pancada no jogo contra os paraenses, tem a sua volta garantida, o time entretanto perdeu Ronaldinho Gaúcho, que será poupada para evitar o desgaste físico, quem também estão de fora são os atletas Diego Cavalieri, Pierre e Osvaldo, o goleiro sofreu um lombalgia, enquanto os outros dois jogadores se recuperam de dores musculares e aperfeiçoam a forma física.

Retrospectiva 09/05/2015:

Fluminense x Joinville  - Horário: 21:00h – Transmissão: PFC Premiere – Estádio: Maracanã

Depois de passar com muito esforço para a semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense sucumbiu na semifinal, eliminado pelo Botafogo, o qual viria a perder o titulo para o Vasco. Tudo isso na vida do Fluzão é passado, agora é hora de pensar na longa estrada de quem pela frente, o Campeonato Brasileiro, que vai até o fim do ano.

O Fluminense está pronto, afinal foram quase 3 semanas de preparação para o encontro de logo mais, às 21:00h ( Brasilia ) contra o Joinville. O desafio para a equipe de Laranjeiras é provar para os torcedores que não será mais um time a se arrastar na Competição, assim como aconteceu no ano passado, que por muito pouco não foi eliminado, não fosse a situação irregular da Portuguesa, o Fluminense estaria jogando hoje a Serie B. No Campeonato Estadual também o time se arrastou um pouco para ficar entre os 4 finalistas. Para o torcedor, é hora de acreditar que tudo será diferente e torcer pelo time.

O jogo será no Maracanã, e terá transmissão do Canal PFC Premiere.

Para não ser surpreendido pelo atual campeão da Série B, o treinador Ricardo Drubscky, do Fluminense, tratou de deixar seus jogadores bem alertas, ele falou sobre o estilo de jogo do JEC. Segundo a avaliação do treinador, o time do sul vai marcar forte, para dificultar ao máximo o jogo do anfitrião. “Em minha opinião, o Joinville vai marcar forte, porque é um time que veio da Série B, onde os jogos são difíceis, de muita marcação, e a escola do Joinville é da escola do Sul, ou seja, de forte marcação. Esse jogo não vai ser fácil, até mesmo porque é uma partida de estreia, tem a ansiedade e a vontade de começar bem, marcando 3 pontos. Essa ansiedade pode nos prejudicar, por mais  por mais experiência que o time tenha no Brasileirão e em campeonato de pontos corridos. Portanto acredita que na nossa casa o Joinville vai se fechar, assim como acontece com outro times, mas o importante é que estamos preparados, aproveitamos bem esses dias para treinarmos jogadas e estudarmos o adversário.  Vamos em busca do resultado positivo, pois é isso que nos interessa"  disse o treinador.

O JEC

Vem para esse primeiro duelo em uma situação singular - O time foi campeão estadual em campo, mas não pôde levantar a taça, porque está a esperar de julgamento por ter escalado o lateral-direito André Krobel de forma irregular, contra o Metropolitano. O Figueirense, derrotado na final, também comemorou o titulo.  Diante desse empasse, o campeonato vai ser decidido na justiça.

O Joinville está de volta à elite do futebol nacional depois 28 anos, volta com o orgulho de ter sido  campeão da Série B, e também por ter sido Campeão Estadual 2015, o fato de possivelmente ter escalado um jogador irregular, não tira o mérito do desempenho do time no Estadual.

Ficha técnica de hoje:

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Mario Sérgio e Diego.

Zagueiros: Bruno Aguiar e Guti

Meio de Campo: Kadu, Naldo, Anselmo e William Pop.

Atacantes: Marcelinho Paraíba e Edgar Junio.

Técnico: P C Gusmão.

Fluminense

Goleiro: Júlio Cesar

Laterais: Renato e Gustavo Scarpa

Zagueiros: Gum e Marlon.

Meio de Campo: Edson, Jean, Cícero e Marcos Júnior.

Atacantes: Lucas e Fred

Técnico: Enderson Moreira

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Joinville – Joinville - SC

Data: 23 de Agosto de 2015     

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Emerson Luiz Sobral

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Clovis Amaral da Silva

Quarto Árbitro e Delegado: Evandro Tiago Bender, Wagner do Nascimento Magalhães, Vayran da Silva Rosa e José Carlos Santiago Andrade.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro