BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Joinville x Fluminense ao vivo grátis

Botao
Assistir Joinville x Fluminense ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 23 de agosto de 2015 - 0 Comentário

Assistir Joinville x Fluminense ao vivo

Joinville x Fluminense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima Rodada

O Joinville chegou a assustar a forte equipe do Grêmio, em jogo disputado na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time do interior catarinense saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada, caso vencesse o Tricolor Gaúcho, seria a primeira sequência de 4 jogos sem derrotas do time que  estreia na competição por pontos corridos na serie A. Com a chegada do técnico Paulo César Gusmão, a equipe deixou de figurar na lanterna da tabela e começou a esboçar uma reação esboçando sair inclusive da zona de rebaixamento, na quarta-feira a equipe foi surpreendida em casa pelo Atlético Paranaense em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-america, com o resultado, o time precisa fazer 2 ou mais gols de diferença para poder avançar na competição.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Joinville recebe o Fluminense na abertura do segundo turno, o Tricolor das Laranjeiras somou 33 pontos e agora é o quarto colocado do Campeonato, na última rodada a equipe começou perdendo para o Figueirense mas conseguiu virar o resultado e sair vitoriosa, o time ainda jogou na quinta-feira quando venceu o Paysandu no estádio Maracanã pelas oitavas de Final da Copa do Brasil. Joinville x Fluminense se enfrentam na Arena Joinville no próximo domingo (23) o jogo terá transmissão do site “Ao Vivo na TV” para todo o Brasil a partir das 16h00.

O técnico do Coelho, P C Gusmão deve escalar a mesma equipe que na última rodada perdeu para o Grêmio, dessa forma pela primeira vez no Campeonato o Joinville entrará pela terceira vez consecutiva com o mesmo time titular, o objetivo além de manter o entrosamento é continuar com a boa atmosfera que se tornou presente desde a chegada do treinador.

Com 7 pontos de diferença para o líder Corinthians, a nova ordem nas Laranjeiras é de recuperação, o Fluminense quer voltar a ter boas apresentações para assim melhorar o rendimento e poder brigar com os times da ponta da tabela, o atacante Fred que preocupava após sentir dores devido a uma pancada no jogo contra os paraenses, tem a sua volta garantida, o time entretanto perdeu Ronaldinho Gaúcho, que será poupada para evitar o desgaste físico, quem também estão de fora são os atletas Diego Cavalieri, Pierre e Osvaldo, o goleiro sofreu um lombalgia, enquanto os outros dois jogadores se recuperam de dores musculares e aperfeiçoam a forma física.

Retrospectiva 09/05/2015:

Fluminense x Joinville  - Horário: 21:00h – Transmissão: PFC Premiere – Estádio: Maracanã

Depois de passar com muito esforço para a semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense sucumbiu na semifinal, eliminado pelo Botafogo, o qual viria a perder o titulo para o Vasco. Tudo isso na vida do Fluzão é passado, agora é hora de pensar na longa estrada de quem pela frente, o Campeonato Brasileiro, que vai até o fim do ano.

O Fluminense está pronto, afinal foram quase 3 semanas de preparação para o encontro de logo mais, às 21:00h ( Brasilia ) contra o Joinville. O desafio para a equipe de Laranjeiras é provar para os torcedores que não será mais um time a se arrastar na Competição, assim como aconteceu no ano passado, que por muito pouco não foi eliminado, não fosse a situação irregular da Portuguesa, o Fluminense estaria jogando hoje a Serie B. No Campeonato Estadual também o time se arrastou um pouco para ficar entre os 4 finalistas. Para o torcedor, é hora de acreditar que tudo será diferente e torcer pelo time.

O jogo será no Maracanã, e terá transmissão do Canal PFC Premiere.

Para não ser surpreendido pelo atual campeão da Série B, o treinador Ricardo Drubscky, do Fluminense, tratou de deixar seus jogadores bem alertas, ele falou sobre o estilo de jogo do JEC. Segundo a avaliação do treinador, o time do sul vai marcar forte, para dificultar ao máximo o jogo do anfitrião. “Em minha opinião, o Joinville vai marcar forte, porque é um time que veio da Série B, onde os jogos são difíceis, de muita marcação, e a escola do Joinville é da escola do Sul, ou seja, de forte marcação. Esse jogo não vai ser fácil, até mesmo porque é uma partida de estreia, tem a ansiedade e a vontade de começar bem, marcando 3 pontos. Essa ansiedade pode nos prejudicar, por mais  por mais experiência que o time tenha no Brasileirão e em campeonato de pontos corridos. Portanto acredita que na nossa casa o Joinville vai se fechar, assim como acontece com outro times, mas o importante é que estamos preparados, aproveitamos bem esses dias para treinarmos jogadas e estudarmos o adversário.  Vamos em busca do resultado positivo, pois é isso que nos interessa"  disse o treinador.

O JEC

Vem para esse primeiro duelo em uma situação singular - O time foi campeão estadual em campo, mas não pôde levantar a taça, porque está a esperar de julgamento por ter escalado o lateral-direito André Krobel de forma irregular, contra o Metropolitano. O Figueirense, derrotado na final, também comemorou o titulo.  Diante desse empasse, o campeonato vai ser decidido na justiça.

O Joinville está de volta à elite do futebol nacional depois 28 anos, volta com o orgulho de ter sido  campeão da Série B, e também por ter sido Campeão Estadual 2015, o fato de possivelmente ter escalado um jogador irregular, não tira o mérito do desempenho do time no Estadual.

Ficha técnica de hoje:

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Mario Sérgio e Diego.

Zagueiros: Bruno Aguiar e Guti

Meio de Campo: Kadu, Naldo, Anselmo e William Pop.

Atacantes: Marcelinho Paraíba e Edgar Junio.

Técnico: P C Gusmão.

Fluminense

Goleiro: Júlio Cesar

Laterais: Renato e Gustavo Scarpa

Zagueiros: Gum e Marlon.

Meio de Campo: Edson, Jean, Cícero e Marcos Júnior.

Atacantes: Lucas e Fred

Técnico: Enderson Moreira

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Joinville – Joinville - SC

Data: 23 de Agosto de 2015     

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Emerson Luiz Sobral

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Clovis Amaral da Silva

Quarto Árbitro e Delegado: Evandro Tiago Bender, Wagner do Nascimento Magalhães, Vayran da Silva Rosa e José Carlos Santiago Andrade.

Assista também
Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online Brasileirão série A Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online
Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online
Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Sporting Cristal ao vivo sem travar Copa Libertadores
Assistir Guarani x Figueirense ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Chapecoense x Zulia ao vivo em HD 720p Copa Libertadores
Assistir CRB x Santa Cruz ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online Brasileirão série A
Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017