BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Joinville x Coritiba ao vivo - JEC x Coxa em HD

Botao
Assistir Joinville x Coritiba ao vivo - JEC x Coxa em HD
Carregando...
Publicado em: 14 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Joinville x Coritiba ao vivo

Joinville x Coritiba – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima Rodada

Diferente das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro o Coritiba tem se mantido fora da zona de rebaixamento, depois de passar o primeiro turno inteiro como uma das quatro piores equipes do Campeonato, a equipe já esboça que pode sim se manter na elite do futebol brasileiro, entretanto a situação ainda não está totalmente resolvida, com 33 pontos e na décima - sexta posição o Coxa tem dois de diferença para Goiás e Figueirense que abrem a zona de perigo, o time depois de apresentar bons resultados, acabou caindo de produção e perdeu seus dois últimos jogos, na última rodada o time não foi capaz de segurar o ímpeto do vice – lider Atlético Mineiro e acabou goleado por 3 x 0 perdendo assim a chance de se afastar ainda mais dos times que lutam para não cair.

Se o Coritiba aos poucos está conseguindo se livrar do rebaixamento, o mesmo não acontece com o Joinville, a equipe catarinense está desde a primeira rodada na ameaça de voltar para a série B, e não esteve sequer uma única vez fora da zona de degola, na última rodada antes da paralisação do campeonato para os jogos da Seleção, o time foi até o Rio de Janeiro e perdeu no estádio do Maracanã para o Flamengo por 2 x 0, deixando ainda mais crítica a situação do clube que agora tem 9 pontos de diferença para o primeiro clube livre da zona de perigo, justamente o Coritiba.

Joinville x Coritiba se enfrentarão na Arena Joinville na próxima quarta-feira (14) a partida tem horário previsto para começar às 21h00 no horário de Brasília, o site "Ao vivo na TV" será um dos responsáveis pela cobertura do evento e transmitirá ao vivo e na íntegra o jogo para todo o Brasil.

O Técnico Paulo César Gusmão ainda tem dúvidas para quem assumirá o lugar de Bruno Aguiar, Domingues e Rafael Donato estão na disputa, entretanto no treinador deve optar pela experiência de Donato, Dankler e Naldo seguem vetados pelo departamento médico do clube e por isso não ficam nem no banco de reservas.

No Coritiba, o técnico Ney Franco, não terá Wilson, titular absoluta na meta paranaense, o goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético e por isso cumpre suspensão diante o Joinville, em compensação o treinador terá o retorno de Kleber e Juninho que voltam a equipe.

Retrospectiva 04 de Julho:

Coritiba e Joinville começam a deixar o seu torcedor apreensivo, isso por que a situação em que as equipes se encontram já começa a parecer assustadora, as duas equipes estão nas duas últimas posições na tabela de classificação, e tem grandes chances de ser rebaixadas para a série B do Campeonato Brasileiro, algo que não acontece com o Coxa desde a edição de 2009, quando a equipe terminou o campeonato em décimo sexto lugar com 45 pontos, o Coritiba já está a cinco anos participando da elite do futebol brasileiro, diferente do que acontece com o Joinville, que é a única debutante na competição. desde que o campeonato se tornou por pontos corridos.

Ambas as equipes que apresentam problemas desde a primeira rodada, tentam a qualquer custo, mudar o cenário em que se encontram, o Joinville, foi um dos primeiros a mudar o comando, demitindo o técnico Hemerson Maria, e colocando o treinador Adilson Baptista, que até agora conseguiu apenas uma vitória para o time de Santa Catarina, já o Coxa, optou por Ney Franco no lugar de Marquinhos Santos, a mudança até pareceu surtir efeitos, visto que sob o comando do treinador o time empatou com o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, casa do rival, e venceu o Cruzeiro em Curitiba; mas na última rodada acabou sucumbindo para o Atlético Mineiro jogando em Belo Horizonte. O time ainda foi prejudicado pelas vitórias de Vasco da Gama e Flamengo que abriam 2 e 3 pontos de diferença e começaram a se distanciar na tabela.

Para o jogo contra o Joinville que acontece no próximo sábado (04) a equipe além de não poder contar com Kleber Gladiador, que sentiu uma lesão na coxa, não terá o zagueiro Luccas Claro e o técnico Ney Franco; ambos foram advertidos pelo árbitro Bráulio Da Silva Machado, sendo que o treinador acabou expulso enquanto o zagueiro recebeu o terceiro amarelo.

Pelo lado do Joinville a situação é ainda pior, a equipe catarinense tem apenas uma vitória na competição e soma 4 pontos, 6 a menos que o Santos, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Joinville perdeu para o Flamengo em jogo que poderia aliviar a tensão dos catarinenses, contra o Coxa o time faz o jogo dos desesperados, visto que ambas as equipes estão de braços dados no fundo da tabela.

Escalações de hoje (14/10):

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Edson Ratinho e Diego.

Zagueiros: Rafael Donato e Guti

Meio de Campo: Kadu, Anselmo, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim.

Atacantes: Kempes e Ricardo Bueno e Kempes

Técnico: P C Gusmão.

Coritiba

Goleiro: Vaná

Laterais: Leandro Silva e Carlinhos.

Zagueiros: Walisson Maia e Juninho.

Meio de Campo: João Paulo, Lúcio Flávio, Juan (Alan Santos e Negueba.

Atacantes: Kleber e Henrique Almeida.

Técnico: Ney Franco

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Joinville – Joinville - SC

Data: 14 de Outubro de 2015.

Horário: 21h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Dibert Pedrosa Móises.

Quarto Árbitro e Delegado: Nielson Nogueira Dias e Claudemir Maffessoni.

Assista também
Assistir Sport x Santos ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Sport x Santos ao vivo online hoje
Assistir Flamengo x Bahia ao vivo grátis online Brasileirão série A Assistir Flamengo x Bahia ao vivo grátis online
Assistir Vitória x Atlético-PR ao vivo 19/10/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Vitória x Atlético-PR ao vivo 19/10/2017 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Ceará x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série B
Assistir Náutico x ABC ao vivo online hoje Brasileirão série B
Assistir CRB x Boa Esporte ao vivo grátis online Brasileirão série B
Assistir Guarani x Juventude ao vivo online hoje Brasileirão série B
Assistir Sport x Santos ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Flamengo x Bahia ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Vitória x Atlético-PR ao vivo 19/10/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Palmeiras x Ponte Preta ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017