BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Joinville x Chapecoense ao vivo em HD

Botao
Assistir Joinville x Chapecoense ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 28 de fevereiro de 2016 - 0 Comentário

Assistir Joinville x Chapecoense ao vivo em HD de forma rápida e fácil no seu PC, celular e tablet.

Joinville x Chapecoense- 28/02/2016 – Horário: 17horas–Arena Joinville–Campeonato Catarinense de 2016 – 8ª rodada

O que está em jogo?

Joinville x Chapecoensese enfrentam neste domingo, dia 28/02/2016, às 17hs, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense de 2016.

O Joinville do técnico Hemerson Maria está em 7º lugar na tabela com 7 pontos ganhos em 7 partidas disputadas, sendo 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas.

O time entra em campo sob a pressão de estar sem vencer desde a primeira rodada do estadual, apesar da troca recente de comando, já que é a terceira partida da equipe sob o comando de Maria.

Desfalques: Naldo foi expulso na última partida e Danrlei cumpre suspensão.

Provável escalação do Joinville:Jhonatan; Ratinho, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Diego; Diones, Anselmo (Diego Felipe) e Kadu; Popp, William Paulista e Adriano. 

A Chapecoense do técnico Guto Ferreira está em 1º na tabela com 19 pontos ganhos em 7 partidas disputadas, sendo 6 vitórias e 1 empate. A equipe é líder absoluta, com 90% de aproveitamento e vai entrar em campo com a intenção clara de vencer mais um clássico, após vencer o Avaí fora de casa e o Figueirense em casa, pois está com 5 pontos de vantagem sobre o Criciúma, rival da última rodada. Assim sendo, Ferreira não deverá fazer mudanças no time.

Desfalque: Gil cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação da Chapecó:Danilo; Caixinha, Neto, Thiego e Dener; Josimar, Cleber Santana e Lucas Gomes; Maranhão, Ananias e Bruno Rangel.

Trio de Arbitragem: O árbitro da partida seráWilliam Machado Steffen, auxiliado por Carlos Berkenborck e Helton Nunes.

Retrospectiva 10 de Setembro/2015:

O Joinville que com a chegada do técnico Paulo César Gusmão esboçou uma reação no Campeonato Brasileiro, voltou a ter problemas em sua campanha, a equipe amarga novamente três jogos sem vitórias, entretanto dos três, perdeu apenas um, fora de casa para o Palmeiras, nos outros dois a equipe conseguiu o empate, sendo um Joinville contra o São Paulo e outro também fora de casa, na Arena da Baixada contra o Atlético Paranaense, aparentemente os resultados não foram tão ruins, o problema é que a maioria dos adversários diretos na briga contra o rebaixamento também pontuaram nas últimas rodadas, com exceção do Vasco da Gama que amarga uma sequencia ininterrupta de derrotas.

Quem também caiu de produção nos últimos jogos foi a Chapecoense, o time não vence há quatro rodadas, sendo que na última, mesmo jogando em casa, a equipe ficou somente no empate em 0 x 0 com a Ponte Preta, com isso a equipe somou 29 pontos e se manteve na décima-segunda posição da tabela, agora são quatro pontos que separam a Chape do Goiás, o primeiro clube a figurar na zona de rebaixamento. Na próxima quinta-feira (10) Joinville x Chapecoense duela em jogo válido pela vigésima-quarta rodada do Campeonato, a parte antes marcada para quarta-feira (09) teve que ser adiada, pois a Chapecoense teve problemas para chegar a solo catarinense devido ao mau tempo, o jogo será realizado na Arena Joinville e terá cobertura completa do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida ao vivo para todo o país a partir das 21h00m do horário de Brasília.

O Joinville segue sem poder contar com William Popp e com o volante Anselmo, ambos os jogadores que esperam voltar contra a Chape devem permanecer no departamento médico para finalizar o tratamento em suas respectivas lesões, o atacante sofreu um estiramento muscular na coxa e o volante um edema na coxa, quem também não entra em campo são os jogadores Diego, Alef e Edson Ratinho que estão suspensos por acúmulo de cartões e por isso precisam cumprir suspensão automática.

Na Chapecoense, o maior problema se tornou o cansaço da viagem até Joinville, o time que o técnico Vinicius Eutrópio deve mandar a campo, pode ser o mesmo do empate com a Ponte Preta, a única possível alteração é a saída do atacante Camilo para entrada de Ananias que cumpriu suspensão na ultima partida, mas está a disposição do treinador.


Tags: Assistir Joinville x Chapecoense ao vivo em HD, jec x chapeco online, jogo do joinville de hoje, assistir Joinville x Chapecoense 28/02/2016 premiere HD online.

Assista também
Assistir Figueirense x Almirante Barroso ao vivo 25/03/2017 Campeonato Catarinense Assistir Figueirense x Almirante Barroso ao vivo 25/03/2017
Assistir Joinville x Criciúma ao vivo 22/03/2017 grátis Campeonato Catarinense Assistir Joinville x Criciúma ao vivo 22/03/2017 grátis
Assistir Inter de Lages x Figueirense ao vivo grátis hoje Campeonato Catarinense Assistir Inter de Lages x Figueirense ao vivo grátis hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Lollapalooza ao vivo 25/03/2017 HD Variedades
Assistir Grêmio x Juventude ao vivo online em HD Campeonato Gaúcho
Assistir Figueirense x Almirante Barroso ao vivo 25/03/2017 Campeonato Catarinense
Assistir Portugal x Hungria ao vivo em HD grátis Eliminatórias
Assistir Ceará x Uniclinic ao vivo online hoje Campeonato Cearense
Assistir Náutico x Belo Jardim ao vivo sem travar Campeonato Pernambucano
Assistir Palmeiras x Osasco ao vivo grátis em HD Campeonato Paulista
Assistir Santo André x Santos ao vivo em HD hoje Campeonato Paulista
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017