Assistir Joinville x Chapecoense ao vivo em HD

Botao
Assistir Joinville x Chapecoense ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 28 de fevereiro de 2016

Assistir Joinville x Chapecoense ao vivo em HD de forma rápida e fácil no seu PC, celular e tablet.

Joinville x Chapecoense- 28/02/2016 – Horário: 17horas–Arena Joinville–Campeonato Catarinense de 2016 – 8ª rodada

O que está em jogo?

Joinville x Chapecoensese enfrentam neste domingo, dia 28/02/2016, às 17hs, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense de 2016.

O Joinville do técnico Hemerson Maria está em 7º lugar na tabela com 7 pontos ganhos em 7 partidas disputadas, sendo 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas.

O time entra em campo sob a pressão de estar sem vencer desde a primeira rodada do estadual, apesar da troca recente de comando, já que é a terceira partida da equipe sob o comando de Maria.

Desfalques: Naldo foi expulso na última partida e Danrlei cumpre suspensão.

Provável escalação do Joinville:Jhonatan; Ratinho, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Diego; Diones, Anselmo (Diego Felipe) e Kadu; Popp, William Paulista e Adriano. 

A Chapecoense do técnico Guto Ferreira está em 1º na tabela com 19 pontos ganhos em 7 partidas disputadas, sendo 6 vitórias e 1 empate. A equipe é líder absoluta, com 90% de aproveitamento e vai entrar em campo com a intenção clara de vencer mais um clássico, após vencer o Avaí fora de casa e o Figueirense em casa, pois está com 5 pontos de vantagem sobre o Criciúma, rival da última rodada. Assim sendo, Ferreira não deverá fazer mudanças no time.

Desfalque: Gil cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação da Chapecó:Danilo; Caixinha, Neto, Thiego e Dener; Josimar, Cleber Santana e Lucas Gomes; Maranhão, Ananias e Bruno Rangel.

Trio de Arbitragem: O árbitro da partida seráWilliam Machado Steffen, auxiliado por Carlos Berkenborck e Helton Nunes.

Retrospectiva 10 de Setembro/2015:

O Joinville que com a chegada do técnico Paulo César Gusmão esboçou uma reação no Campeonato Brasileiro, voltou a ter problemas em sua campanha, a equipe amarga novamente três jogos sem vitórias, entretanto dos três, perdeu apenas um, fora de casa para o Palmeiras, nos outros dois a equipe conseguiu o empate, sendo um Joinville contra o São Paulo e outro também fora de casa, na Arena da Baixada contra o Atlético Paranaense, aparentemente os resultados não foram tão ruins, o problema é que a maioria dos adversários diretos na briga contra o rebaixamento também pontuaram nas últimas rodadas, com exceção do Vasco da Gama que amarga uma sequencia ininterrupta de derrotas.

Quem também caiu de produção nos últimos jogos foi a Chapecoense, o time não vence há quatro rodadas, sendo que na última, mesmo jogando em casa, a equipe ficou somente no empate em 0 x 0 com a Ponte Preta, com isso a equipe somou 29 pontos e se manteve na décima-segunda posição da tabela, agora são quatro pontos que separam a Chape do Goiás, o primeiro clube a figurar na zona de rebaixamento. Na próxima quinta-feira (10) Joinville x Chapecoense duela em jogo válido pela vigésima-quarta rodada do Campeonato, a parte antes marcada para quarta-feira (09) teve que ser adiada, pois a Chapecoense teve problemas para chegar a solo catarinense devido ao mau tempo, o jogo será realizado na Arena Joinville e terá cobertura completa do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida ao vivo para todo o país a partir das 21h00m do horário de Brasília.

O Joinville segue sem poder contar com William Popp e com o volante Anselmo, ambos os jogadores que esperam voltar contra a Chape devem permanecer no departamento médico para finalizar o tratamento em suas respectivas lesões, o atacante sofreu um estiramento muscular na coxa e o volante um edema na coxa, quem também não entra em campo são os jogadores Diego, Alef e Edson Ratinho que estão suspensos por acúmulo de cartões e por isso precisam cumprir suspensão automática.

Na Chapecoense, o maior problema se tornou o cansaço da viagem até Joinville, o time que o técnico Vinicius Eutrópio deve mandar a campo, pode ser o mesmo do empate com a Ponte Preta, a única possível alteração é a saída do atacante Camilo para entrada de Ananias que cumpriu suspensão na ultima partida, mas está a disposição do treinador.


Tags: Assistir Joinville x Chapecoense ao vivo em HD, jec x chapeco online, jogo do joinville de hoje, assistir Joinville x Chapecoense 28/02/2016 premiere HD online.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro