BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Joinville x Avaí ao vivo grátis em HD

Botao
Assistir Joinville x Avaí ao vivo grátis em HD
Carregando...
Publicado em: 14 de fevereiro de 2016 - 0 Comentário

Assistir Joinville x Avaí ao vivo com a melhor qualidade da internet de forma rápida e fácil.

A quinta rodada do Campeonato Catarinense continua nesse domingo com o jogaço entre Joinville x Avaí ao vivo, a partir das 17 horas (horário de Brasília).

Para quem gosta de um futebol disputado, o Campeonato Catarinense é o estadual mais atraente do Brasil. São 10 times em disputa onde 5 deles tem chances iguais de sair com o troféu no fim da competição - Chapecoense, Criciúma, Avaí, Joinville e Figueirense jogam no esmo nível técnico.

Ontem, sábado, já houve um jogão entre esses dois times: o Criciúma bateu o Figueirense por 2 a 0 e se credenciou aindamais a ser um dos grandes favoritos ao título do Catarinense desse ano, especialmente porque já havia vencido o Avaí por 1 a 0, além de bater também o Joinville por 2 a 1.

Hoje, Joinville x Avaí ao vivo se enfrentam num bom ritmo de jogo e buscando mais alguns pontos na tabela do Campeonato Catarinense, lutando para subir algumas posições no campeonato.

Últimos jogos

Nos seus 4 jogos disputados no Campeonato Catarinense, o Joinville acumulou 5 pontos. Foram dois empates, uma derrota e uma vitória nesse período. Confira abaixo:

  • Vitória por 1 a 0 sobre o Guarani de Palhoça;
  • Empate com o Figueirense por 1 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 para o Criciúma;
  • Empate com o Metropolitano por 0 a 0.

Já o Avaí, por sua vez, conquistou apenas 4 pontos nos seus 4 jogos do Catarinense, vencendo uma vez, perdendo duas e ainda obtendo um empate. Confira abaixo:

  • Derrota por 1 a 0 para o Criciúma;
  • Vitória sobre o Metropolitano por 4 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Camboriú;
  • Derrota para a Chapecoense por 2 a 1.

Joinville x Avaí ao vivo

Retrospecitva 18 de Novembro de 2015:

A trigésima – quinta rodada do Campeonato Brasileiro pode ser uma das mais decisivas de todo o Campeonato, recheada de jogos importantes, tanto na parte de cima, quanto na parte debaixo da tabela, a combinação de alguns resultados pode cravar de uma vez por todas a situação de determinados clubes; dessa forma o Campeonato pode ter já na noite da próxima quinta – feira (19) o mais novo campeão nacional, bastando para isso o Corinthians vencer o Vasco da Gama em São Januário e poder lá mesmo levantar o caneco de Campeão, outra possibilidade é o Atlético Mineiro não vencer o São Paulo, o que daria o título ao Timão de qualquer maneira.

Na parte de baixo, a briga para ver quem foge do rebaixamento continua acirrada, são 6 clubes lutando para não cair para a série B, sendo que destes, apenas 2 se mantém na elite do futebol Brasileiro, a situação mais critica é a de Joinville e Vasco da Gama que ocupam as duas últimas posição na tabela, a frente do Vasco estão Coritiba e Goiás que seguem atrás de Avaí e Figueirense. Coritiba x Goiás, inclusive é um dos jogos da próxima rodada, assim como Avaí x Joinville que são concorrentes diretos para fugir da degola, uma derrota na próxima partida sela de vez o ingresso do clube perdedor para a segunda divisão do futebol Brasileiro.

O Joinville que após ficar só no empate em 0 x 0 com a equipe do Santos voltou novamente para a lanterna do campeonato, o time somou apenas um ponto chegando ao total de 31 e acabou prejudicado com a vitória do Vasco da Gama que venceu por 2 x 0 o Palmeiras o que deixou o clube Cruz - Maltino com 34, agora o JEC sabe que precisa vencer todas as partidas se quiser mesmo se manter na elite do futebol nacional, depois do Avaí o time terá pela frente os confrontos contra o próprio Vasco, contra Cruzeiro e contra o Figueirense.

No Avaí a saída do técnico Gilson Kleina acabou causando mais estimulo do que abatimento no elenco, isso porque atletas que não vinham sendo utilizados tem agora a chance de atuar como titulares, o novo técnico Raul Cabral deixou claro para a equipe que aqueles que apresentarem melhor condição nos treinamento terão a oportunidade de jogar.


Confira as escalações de Joinville x Avaí ao vivo:

  • Joinville: Agenor; Bruno Aguiar, Rafael Donato, Danrlei e Mario Sérgio; Gustavo, Anselmo, Fabrício e Itall Melo; Welinton e Mariano Trípodi. Técnico: Paulo César Gusmão.
  • Avaí: Renan; Renato, Gabriel, Andrezinho e Vitor; Judson, Diego Jardele Lucas Sá; Romulo, Caio e William. Técnico. Raul Cabral.

A partida entre Joinville x Avaí ao vivo será realizada no estádio Arena Joinville, em Joinville, Santa Catarina.

Tags: Assistir Joinville x Avaí ao vivo 14/02/2016 online, ver jogo do avaí de hoje, transmissão Joinville x Avaí em HD premiere grátis camp catarinense, jogo do avaí e JEC pela internet.

Assista também
Assistir Chapecoense x Avaí ao vivo pela final do Catarinense Campeonato Catarinense Assistir Chapecoense x Avaí ao vivo pela final do Catarinense
Assistir Avaí x Chapecoense ao vivo em HD grátis Campeonato Catarinense Assistir Avaí x Chapecoense ao vivo em HD grátis
Assistir Joinville x Brusque ao vivo em HD online Campeonato Catarinense Assistir Joinville x Brusque ao vivo em HD online
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Portugal x Chile ao vivo pela semifinal em HD Esportes
Assistir Figueirense x Londrina ao vivo grátis em HD Brasileirão série B
Asssistir Juventude x Goiás ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Assistir CSA x Fortaleza ao vivo pela Série C Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Avaí ao vivo pela Série A HD Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Atlético Mineiro ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Bahia x Flamengo ao vivo 25/06/2017 grátis Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Palmeiras ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017