Assistir Ituano x Internacional ao vivo em HD online

Botao
Assistir Ituano x Internacional ao vivo em HD online
Carregando...
Publicado em: 27 de agosto de 2015

Assistir Ituano x Internacional ao vivo

Ituano x Internacional ao vivo fecham essa rodada da Copa do Brasil, concluindo assim as oitavas de final da competição.

A vantagem eliminatória está do lado Colorado, já que o Inter venceu o primeiro jogo em Porto Alegre por 2 a 0 e agora joga pelo empate ou até mesmo por uma derrota por 1 a 0 na casa do adversário.

Além disso, a diferença de escalação entre os dois times é bem grande. O Ituano não está nem na Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto o Internacional é um dos principais nomes do Brasileirão e chegou às semi-finais da Libertadores nesse ano.

É quase como uma obrigação moral para o Inter vencer o Ituano e passar para as quartas de final da Copa do Brasil desse ano.

Para o Ituano, o jogo pode ser um tudo ou nada. Se perder, ninguém esperaria que o time paulista fosse passar pelo Inter mesmo, então o gosto da derrota não é tão forte.

Já se vencer, o time de Itu chegaria a uma história quartas de final da Copa do Brasil e continuaria sua história de azarão no torneio, talvez até mesmo ganhando algum impacto para passar pela próxima fase – caso o sorteio ajudasse e viesse um adversário não tão difícil assim.

Como foi o primeiro jogo

A primeira partida entre Internacional x Ituano aconteceu no estádio Beira-Rio, na semana passada.

O Colorado fez 2 a 0 (com Vitinho e Valdívia) logo no começo do jogo e depois só administrou a partida, com uma postura ofensiva que poderia ter rendido mais gols se o Inter tivesse pressionado mais um pouco.

A partida marcou o retorno de Argel, que foi zagueiro do Inter durante os anos 90, ao Beira-Rio, agora como treinador, e mostrou também que o Colorado tem um bom potencial para ir longe nessa Copa do Brasil, podendo ser considerado até um dos favoritos pro torneio – afinal, Argel (que fez um ótimo trabalho no Figueirense) quer mostrar serviço e levar um caneco logo nos seus primeiros meses como treinador do Inter.

Retrospectiva 20 de agosto:

O atual formato da Copa do Brasil faz com que existam dois tipos de times que disputam o torneio: aqueles que vão desprezar a Copa do Brasil e focar no Brasileirão/Série B e aqueles que podem ver o torneio como uma chance de terminar o ano com alguma conquista.

Normalmente, os times que disputam as pontas de cada competição nacional de pontos corridos – ou seja, aqueles que disputam o título, vaga no G-4 ou pra fugir do rebaixamento – costumam ignorar um pouco a Copa do Brasil, para focar seus esforços totalmente nos seus outros objetivos.

Já aqueles clubes que estão mais ou menos no meio da tabela, não possuem grandes chances de ir disputar o G-4 e nem de cair, mas possuem um elenco forte o suficiente, encontram na Copa do Brasil a oportunidade de ouro para coroar a temporada com alguma conquista e uma vaga na Libertadores.

Esse é o caso do Internacional.

O clube gaúcho, treinado agora por Argel (ex-zagueiro colorado durante a década de 90), está no meio da tabela do Brasileirão e, apesar de ainda ter tempo para se recuperar e ir disputar uma vaga no G-4 do torneio, pode achar mais fácil voltar à Libertadores se fizer o percurso da Copa do Brasil.

Afinal, são 8 jogos separando o Colorado de jogar a competição continental novamente no ano que vem.

Já o Ituano não possui grandes esperanças. Claro que o time paulista pode surpreender e até mesmo conquistar a competição, como fizeram Juventude, Paulista e Santo André nos últimos anos, mas pegar o Internacional agora nas oitavas de final deve ser o mais longe que o time de Itu, São Paulo, conseguirá ir na Copa do Brasil, mesmo jogando tudo que tem nessa partida, para obter maior projeção nacional e atrair mais patrocinadores.

Quem apita Internacional x Ituano ao vivo é o árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado pelo mineiro Marcio Eustáquio Santiago e por Daniel Henrique da Silva Andrade, do Distrito Federal.

Escalações de hoje (27/08):

  • Ituano: Fábio; Dick, Leo, Naylhor e João Paulo; Jonatan Lima, Ewerton, Cristian e Claudinho; Clayson e Ronaldo. Técnico: Tarcísio Pugliese.
  • Internacional: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho. Técnico: Argel.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro