Assistir Internacional x Universidad de Chile ao vivo dia 26/02/2015

Botao
Tags: Assistir Internacional x Universidad de Chile – Quinta-feira, 26/02/2015, ver Copa Libertadores online, Copa Libertadores - Internacional em HD, tv Universidad de Chile vs Internacional grátis
Assistir Internacional x Universidad de Chile ao vivo dia 26/02/2015
Carregando...

Internacional x Universidad de Chile ao vivo

Em busca da reabilitação, após derrota surpreendente, para muitos, contra o The Strongest, da Bolívia, onde a atitude foi a principal arma adversária, o Internacional junta os cacos para seguir em busca da reabilitação na Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o Colorado enfrenta a Universidad de Chile às 20h15, no Estádio Beira-Rio, em Porto.

Na última colocação, o Inter precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para ultrapassar o The Strongest, segundo colocado, na tabela de classificação. O clube boliviano perdeu, nesta terça-feira, para o Emelec por 3 a 0. O Colorado é visto como o melhor elenco do futebol brasileiro, mas tem sofrido para se encaixar sob o comando do técnico Diego Aguirre.

 

A Universidad de Chile, que também tropeçou na primeira rodada, não vive boa fase e está longe de encantar como em edições anteriores. O clube chileno é considerado a pior equipe entre os quatro representantes do Grupo 4 e dificilmente irá surpreender.

Esta será a 100ª partida do Colorado gaúcho na história do torneio continental. Em 99 jogos, o Inter conquistou 46 triunfos, 27 empates e, sofreu 26 derrotas. Marcou 141 gols e, sofreu 91. O time Colorado conquistou dois títulos, 2006 e 2010, mais um vice-campeonato em 1980.

Na história, Inter-RS e Universidad de Chile se enfrentaram em cinco oportunidades. Cada equipe venceu uma e, mais três empates. Em números de gols marcados, cada equipe balançou as redes seis vezes.

Internacional-BRA

Alisson; Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nilton, Aránguiz, Anderson (Nicolás Freitas), D'Alessandro e Alex (Vitinho); Eduardo Sasha.
Técnico: Diego Aguirre

Universidad de Chile-CHI

Johnny Herrera; Paulo Magalhães, González, Suárez e José Rojas; Ferreira, Maxi Rodríguez, Lorenzetti e Fernández; Benegas e Gustavo Canales
Técnico: Martín Lasarte
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Chapecoense x Metropolitano ao vivo hoje Campeonato Catarinense
Assistir Avaí x Figueirense ao vivo 22/02/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Portuguesa x Boavista ao vivo 22/02/2017 Copa do Brasil
Assistir Vitória x Bragantino ao vivo grátis hoje Copa do Brasil
Assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo em HD online Campeonato Paulista
Assistir Olímpia x Botafogo ao vivo 22/02/2017 grátis Copa Libertadores
Assistir Internacional x Oeste ao vivo HD 720p grátis Copa do Brasil
Assistir Cruzeiro x São Francisco ao vivo em HD hoje Copa do Brasil
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro