BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Internacional x Universidad de Chile ao vivo dia 26/02/2015

Botao
Assistir Internacional x Universidad de Chile ao vivo dia 26/02/2015
Carregando...
0 Comentário

Internacional x Universidad de Chile ao vivo

Em busca da reabilitação, após derrota surpreendente, para muitos, contra o The Strongest, da Bolívia, onde a atitude foi a principal arma adversária, o Internacional junta os cacos para seguir em busca da reabilitação na Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o Colorado enfrenta a Universidad de Chile às 20h15, no Estádio Beira-Rio, em Porto.

Na última colocação, o Inter precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para ultrapassar o The Strongest, segundo colocado, na tabela de classificação. O clube boliviano perdeu, nesta terça-feira, para o Emelec por 3 a 0. O Colorado é visto como o melhor elenco do futebol brasileiro, mas tem sofrido para se encaixar sob o comando do técnico Diego Aguirre.

 

A Universidad de Chile, que também tropeçou na primeira rodada, não vive boa fase e está longe de encantar como em edições anteriores. O clube chileno é considerado a pior equipe entre os quatro representantes do Grupo 4 e dificilmente irá surpreender.

Esta será a 100ª partida do Colorado gaúcho na história do torneio continental. Em 99 jogos, o Inter conquistou 46 triunfos, 27 empates e, sofreu 26 derrotas. Marcou 141 gols e, sofreu 91. O time Colorado conquistou dois títulos, 2006 e 2010, mais um vice-campeonato em 1980.

Na história, Inter-RS e Universidad de Chile se enfrentaram em cinco oportunidades. Cada equipe venceu uma e, mais três empates. Em números de gols marcados, cada equipe balançou as redes seis vezes.

Internacional-BRA

Alisson; Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nilton, Aránguiz, Anderson (Nicolás Freitas), D'Alessandro e Alex (Vitinho); Eduardo Sasha.
Técnico: Diego Aguirre

Universidad de Chile-CHI

Johnny Herrera; Paulo Magalhães, González, Suárez e José Rojas; Ferreira, Maxi Rodríguez, Lorenzetti e Fernández; Benegas e Gustavo Canales
Técnico: Martín Lasarte

Tags: Assistir Internacional x Universidad de Chile – Quinta-feira, 26/02/2015, ver Copa Libertadores online, Copa Libertadores - Internacional em HD, tv Universidad de Chile vs Internacional grátis

Assista também
Assistir Santos x Sporting Cristal ao vivo sem travar Copa Libertadores Assistir Santos x Sporting Cristal ao vivo sem travar
Assistir Chapecoense x Zulia ao vivo em HD 720p Copa Libertadores Assistir Chapecoense x Zulia ao vivo em HD 720p
Assistir Botafogo x Atlético Nacional ao vivo em HD 720p Copa Libertadores Assistir Botafogo x Atlético Nacional ao vivo em HD 720p
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Sporting Cristal ao vivo sem travar Copa Libertadores
Assistir Guarani x Figueirense ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Chapecoense x Zulia ao vivo em HD 720p Copa Libertadores
Assistir CRB x Santa Cruz ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online Brasileirão série A
Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017