BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Internacional x Sport ao vivo online grátis

Botao
Assistir Internacional x Sport ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 03 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Internacional x Sport ao vivo

Internacional x Sport – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Nona Rodada

Após ser desclassificado pelo Palmeiras nas quartas de finais da Copa do Brasil, para o Internacional somente o Campeonato Brasileiro interessa, a equipe que também foi desclassificada da Taça Libertadores da América no primeiro semestre do ano, agora vê a chance de disputar a competição no ano seguinte ameaçada, isso por que o Internacional se encontra na oitava posição do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, 4 atrás do próprio Palmeiras que é o dono da quarta colocação do campeonato, na última rodada a equipe perdeu de 3 x 1 para o Santos que além de se manter na Copa do Brasil, chegou a quinta posição com grandes chances de entrar no G-4.

Para o Sport a situação não é diferente, a equipe que disputava a Sul Americana, na última quarta-feira acabou goleada por 3 x 0 pela equipe do Huracán que agora avança às quartas de final da competição, o Sport que na última rodada do Campeonato Brasileiro havia vencido a Chapecoense, em casa, por 3 x 0 tem as chances de chegar as primeiras posição da tabela muito diminuídas, com 40 pontos e na décima posição o Sport teve uma queda brusca de produção, nos últimos jogos, o time que agora é comandado pelo técnico Falcão  conseguiu apenas duas vitórias.

Internacional x Sport se enfrentam no estádio do Beira-Rio em Porto Alegre no próximo sábado (03) as duas equipes abrem a vigésima nona rodada do Campeonato, a partida terá cobertura completa do site Ao vivo na TV que transmite o jogo ao vivo e na íntegra para todo o Brasil. Com apenas um ponto de diferença entre as duas equipes a vitória pode deixar uma das equipes na verdadeira disputa pelo G-4 enquanto a equipe que sair derrota dá praticamente dá adeus para a disputa.

Internacional x Sport ao vivo

Retrospectiva 01 de Julho:

Dentre as 20 equipes que disputam o Campeonato Brasileiro, o representante pernambucano é o único que ainda não perdeu, com vitórias e 4 empates O Sport soma 19 pontos sendo o líder isolado na tabela de classificação, a frente inclusive de clubes como Atlético Mineiro, São Paulo e Fluminense. Vindo de um empate com a Chapecoense em jogo realizado em Santa Catarina, os pernambucanos mantiveram a liderança, e agora enfrentam o Internacional de Porto Alegre para tentar manter a hegemonia.

O técnico Eduardo Baptista terá que recompor o meio de campo, já que não poderá contar com as presenças do meia Diego Souza e do volante Wendel, que receberam o terceiro cartão amarelo e por isso não enfrentam os colorados; apesar de Matheus Galdezani correr por fora, e ser uma possível opção para o treinador, os preteridos para ficar com as vagas, são Regis e Rodrigo Mancha, se confirmados, os dois devem atuar ao lado de Rithely e Marlone, enquanto o primeiro é titular absoluto, o segundo, devido as suas boas atuações contra Vasco da Gama e Chapecoense agradou ao treinador e ganhou não só a confiança mas também a vaga de titular que antes era preenchida por Neto Moura.

Do outro lado está o Internacional, que não consegue manter o mesmo padrão de jogo, e vive uma inconstância de sobe e desce na tabela, na última rodada o time jogando em Porto Alegre, conseguiu vencer o Santos pelo placar mínimo de 1 x 0. O jogo marcou a volta de D´Alessandro e Valdivia à equipe titular, depois de ficar longo tempo no departamento médico. Agora com 13 pontos somados e na décima colocação, o treinador Diego Aguirre já começa a pensar alto, e projeta o time nas primeiras posições ao longo das próximas rodadas.

Para o jogo contra o Sport, o treinador tenciona fazer algumas modificações em relação ao time que enfrentou a equipe do Santos, isso porque no domingo o Internacional enfrenta o Atlético Mineiro, em jogo que promete pegar fogo, já que foi o Internacional o responsável pela eliminação do Atlético na Taça Libertadores, depois o time terá o Flamengo, ambos os jogos considerados como importantes serão realizados no Beira-Rio. Para que o time não corra o risco de perder jogadores por lesão decorrida da sequencia de vários jogos, o treinador tem realizado um rodizio entre os atletas, portanto para a partida contra o Sport o Colorado gaúcho deve entrar com um elenco misto.

Escalações de hoje (03/10):

Internacional

Goleiro: Alisson

Laterais: William e Ernando.

Zagueiros: Réver e Paulão.

Meio de Campo: Rodrigo Dourado, Wellington, Nilton e Alex.

Atacantes: Lisandro Lópes e Valdívia

Técnico: Argel Fucks

Sport

Goleiro: Danilo Fernandes.

Laterais: Ferrugem e Renê

Zagueiros: Matheus Ferraz (Ewerton Páscoa) e Durval

Meio de Campo: Rithely, Diego Souza, Marlone e Régis.

Atacantes: André e Maikon Leite.

Técnico: Falcão

Ficha Técnica

Local: Estádio do Beira-Rio – Porto Alegre - RS

Data: 03 de Outubro de 2015.

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado.

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

Quarto Árbitro e Delegado: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto e José Mocellin.

Assista também
Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p Brasileirão série A Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Grêmio x Guaraní ao vivo pela Libertadores HD Copa Libertadores
Assistir Vitória x Bahia ao vivo grátis em HD Copa do Nordeste
Assistir Nacional-URU x Chapecoense ao vivo sem travar Copa Libertadores
Assistir Manchester City x Manchester United ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir Atlético Paranaense x Flamengo ao vivo em HD hoje Copa Libertadores
Assistir Botafogo x Sport ao vivo 26/04/2017 HD Copa do Brasil
Assistir Peñarol x Palmeiras ao vivo 720p HD hoje Copa Libertadores
Assistir Santos x Paysandu ao vivo 720p HD online Copa do Brasil
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017