Assistir Internacional x Sport ao vivo online grátis

Botao
Assistir Internacional x Sport ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 03 de outubro de 2015

Assistir Internacional x Sport ao vivo

Internacional x Sport – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Nona Rodada

Após ser desclassificado pelo Palmeiras nas quartas de finais da Copa do Brasil, para o Internacional somente o Campeonato Brasileiro interessa, a equipe que também foi desclassificada da Taça Libertadores da América no primeiro semestre do ano, agora vê a chance de disputar a competição no ano seguinte ameaçada, isso por que o Internacional se encontra na oitava posição do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, 4 atrás do próprio Palmeiras que é o dono da quarta colocação do campeonato, na última rodada a equipe perdeu de 3 x 1 para o Santos que além de se manter na Copa do Brasil, chegou a quinta posição com grandes chances de entrar no G-4.

Para o Sport a situação não é diferente, a equipe que disputava a Sul Americana, na última quarta-feira acabou goleada por 3 x 0 pela equipe do Huracán que agora avança às quartas de final da competição, o Sport que na última rodada do Campeonato Brasileiro havia vencido a Chapecoense, em casa, por 3 x 0 tem as chances de chegar as primeiras posição da tabela muito diminuídas, com 40 pontos e na décima posição o Sport teve uma queda brusca de produção, nos últimos jogos, o time que agora é comandado pelo técnico Falcão  conseguiu apenas duas vitórias.

Internacional x Sport se enfrentam no estádio do Beira-Rio em Porto Alegre no próximo sábado (03) as duas equipes abrem a vigésima nona rodada do Campeonato, a partida terá cobertura completa do site Ao vivo na TV que transmite o jogo ao vivo e na íntegra para todo o Brasil. Com apenas um ponto de diferença entre as duas equipes a vitória pode deixar uma das equipes na verdadeira disputa pelo G-4 enquanto a equipe que sair derrota dá praticamente dá adeus para a disputa.

Internacional x Sport ao vivo

Retrospectiva 01 de Julho:

Dentre as 20 equipes que disputam o Campeonato Brasileiro, o representante pernambucano é o único que ainda não perdeu, com vitórias e 4 empates O Sport soma 19 pontos sendo o líder isolado na tabela de classificação, a frente inclusive de clubes como Atlético Mineiro, São Paulo e Fluminense. Vindo de um empate com a Chapecoense em jogo realizado em Santa Catarina, os pernambucanos mantiveram a liderança, e agora enfrentam o Internacional de Porto Alegre para tentar manter a hegemonia.

O técnico Eduardo Baptista terá que recompor o meio de campo, já que não poderá contar com as presenças do meia Diego Souza e do volante Wendel, que receberam o terceiro cartão amarelo e por isso não enfrentam os colorados; apesar de Matheus Galdezani correr por fora, e ser uma possível opção para o treinador, os preteridos para ficar com as vagas, são Regis e Rodrigo Mancha, se confirmados, os dois devem atuar ao lado de Rithely e Marlone, enquanto o primeiro é titular absoluto, o segundo, devido as suas boas atuações contra Vasco da Gama e Chapecoense agradou ao treinador e ganhou não só a confiança mas também a vaga de titular que antes era preenchida por Neto Moura.

Do outro lado está o Internacional, que não consegue manter o mesmo padrão de jogo, e vive uma inconstância de sobe e desce na tabela, na última rodada o time jogando em Porto Alegre, conseguiu vencer o Santos pelo placar mínimo de 1 x 0. O jogo marcou a volta de D´Alessandro e Valdivia à equipe titular, depois de ficar longo tempo no departamento médico. Agora com 13 pontos somados e na décima colocação, o treinador Diego Aguirre já começa a pensar alto, e projeta o time nas primeiras posições ao longo das próximas rodadas.

Para o jogo contra o Sport, o treinador tenciona fazer algumas modificações em relação ao time que enfrentou a equipe do Santos, isso porque no domingo o Internacional enfrenta o Atlético Mineiro, em jogo que promete pegar fogo, já que foi o Internacional o responsável pela eliminação do Atlético na Taça Libertadores, depois o time terá o Flamengo, ambos os jogos considerados como importantes serão realizados no Beira-Rio. Para que o time não corra o risco de perder jogadores por lesão decorrida da sequencia de vários jogos, o treinador tem realizado um rodizio entre os atletas, portanto para a partida contra o Sport o Colorado gaúcho deve entrar com um elenco misto.

Escalações de hoje (03/10):

Internacional

Goleiro: Alisson

Laterais: William e Ernando.

Zagueiros: Réver e Paulão.

Meio de Campo: Rodrigo Dourado, Wellington, Nilton e Alex.

Atacantes: Lisandro Lópes e Valdívia

Técnico: Argel Fucks

Sport

Goleiro: Danilo Fernandes.

Laterais: Ferrugem e Renê

Zagueiros: Matheus Ferraz (Ewerton Páscoa) e Durval

Meio de Campo: Rithely, Diego Souza, Marlone e Régis.

Atacantes: André e Maikon Leite.

Técnico: Falcão

Ficha Técnica

Local: Estádio do Beira-Rio – Porto Alegre - RS

Data: 03 de Outubro de 2015.

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado.

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

Quarto Árbitro e Delegado: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto e José Mocellin.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Arsenal x Stoke City ao vivo em HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Osasuna x Barcelona ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro