Jogos Online Games online

Assistir Internacional x São Paulo ao vivo pela Copa SP

Assistir Internacional x São Paulo ao vivo pela Copa SP
Carregando...
Publicado em: 22 de janeiro de 2018 - 0 Comentário

Assistir Internacional x São Paulo ao vivo sem travar hoje dia 23/01/2018 no seu celular, tablet e PC.

O jogo entre Internacional x São Paulo ao vivo, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, começou ontem, mas só vai terminar hoje.

O duelo entre os dois times foi interrompido aos 17 minutos do segundo tempo por causa do mau tempo em Barueri, palco do duelo.

A chuva foi tão forte na cidade do interior paulista que o árbitro Thiago Luis Scarascati decidiu paralisar o confronto por causa dos raios que estavam atingindo a região, especialmente depois de um cinegrafista afirmar ter sido atingido por um choque elétrico e uma torcedora ser atendida no hospital por causas semelhantes.

O jogo entre os dois times estava forte e disputado quando foi interrompido, com empate por 1 a 1 no placar.

O São Paulo, claro, é o grande favorito por ter o melhor elenco jovem do país, mas o Internacional mostrou que os seus jovens podem fazer frente a qualquer time.

O duelo começou ativo desde o pontapé inicial. Logo aos 33 segundos de partida, o São Paulo já iniciou uma pressão forte na saída de bola do Internacional e deu resultado: o atacante Toró roubou a bola na ponta esquerda e ajeitou Helinho na entrada da área. O atacante mostrou uma calma incrível ao dar um passe de peito de primeira para Luan, que acertou uma bomba de fora da área e abriu o placar para o São Paulo.

Dois minutos depois o Internacional respondia com uma bola na trave de Bruno Fuchs, em um lance que acabou anulado pela arbitragem por causa de um impedimento.

Aos 27 minutos o São Paulo teve a chance de ampliar. Helinho, de novo ele, tocou de letra para deixar Tuta na cara do gol, sofrendo um pênalti marcardo por Elias.

Liziero, uma das promessas desse São Paulo, pediu para bater a penalidade mas falhou e Carlos Miguel, goleiro do Inter de 2,2 metros, defendeu sem muita dificuldade.

No segundo tempo, Toró teve uma outra chance incrível de matar o jogo. Com a chuva, ele venceu uma dividida contra o goleiro e um defensor do Internacional e chutou para um gol livre, mas a bola acabou batendo em Bruno Fuchs.

Pouco depois, o Internacional conseguiu o empate quando Luiz Felipe foi derrubado dentro da área. Richard, artilheiro do Internacional na Copinha, bateu no meio do gol e empatou a partida.

Agora, o jogo entre Internacional x São Paulo ao vivo será retomado dos 17 minutos da etapa final nessa terça-feira, em Barueri. Se permanecer empatado nesses 28 minutos restantes, a partida irá para os pênaltis.

Tags: Assistir Internacional x São Paulo ao vivo em HD, jogo do Internacional online sem travar, transmissão grátis do São Paulo no premiere, ver ao vivo São Paulo e Internacional hoje, assistir no youtube São Paulo vs Internacional dia 23/01/2018 tempo real grátis.

Assista também
Assistir São Paulo x Flamengo ao vivo pela final da Copa SP Copa Sp de Juniores Assistir São Paulo x Flamengo ao vivo pela final da Copa SP
Assistir Flamengo x Portuguesa ao vivo 22/01/2018 grátis Copa Sp de Juniores Assistir Flamengo x Portuguesa ao vivo 22/01/2018 grátis
Assistir Avaí x Flamengo ao vivo 19/01/2018 online Copa Sp de Juniores Assistir Avaí x Flamengo ao vivo 19/01/2018 online
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Sampaio Corrêa x Goiás ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Criciúma x Londrina ao vivo em grátis HD Brasileirão série B
Assistir Atlético-PR x Internacional ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Vasco x Fluminense ao vivo 19/07/2018 online Brasileirão série A
Assistir Santos x Palmeiras ao vivo 19/07/2018 sem travar Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Bahia ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Cruzeiro x América-MG ao vivo HD online hoje Brasileirão série A
Assistir Corinthians x Botafogo ao vivo 18/07/2018 grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017