Assistir Internacional x Palmeiras ao vivo grátis

Botao
Assistir Internacional x Palmeiras ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 09 de setembro de 2015

Assistir Internacional x Palmeiras ao vivo

Clique para Assistir Palmeiras x Internacional ao vivo 30/09/2015

Internacional x Palmeiras – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Quarta Rodada

O internacional foi uma das equipes responsáveis por abrir a rodada anterior realizando o primeiro jogo do sábado contra o São Paulo, apesar de a equipe vir embalada com a goleada de 6 x 0 sobre o Vasco da Gama, o Colorado acabou derrotado no estádio do Morumbi pelo placar de 2 x 0 em favor do Tricolor Paulista, com o resultado o Inter estacionou com 31 pontos na décima-primeira posição, o time só não perdeu a posição, porque Chapecoense e Ponte Preta não saíram do empate em 0 x 0 na Arena Condá o que favoreceu os Colorados que na próxima rodada terá como adversário o Palmeiras.

O Palmeiras, jogando em casa, fez uma partida eletrizante contra o seu maior rival, o Corinthians, o Verdão chegou a ficar 3 vezes na frente do marcador, mas em todas as três deixou o Timão chegar ao empate, ao final a partida, o jogo terminou em 3 x 3 com gosto de vitória para o rival, que é o atual líder da competição, com o empate o Palmeiras somou apenas um ponto e chegou ao total de 35, o que lhe custou a sexta posição, já que o time foi ultrapassado por Flamengo que venceu o Fluminense no outro clássico da rodada, o Flamengo possui o mesmo número de pontos que o Palmeiras, mas fica na vantagem por ter uma vitória a mais que o alviverde paulistano.

Internacional x Palmeiras e encontram nesta quarta-feira (09) no estádio do Beira-Rio o jogo tem horário agendado para iniciar as 19h30 no horário de Brasília, o site "Ao vivo na TV" faz a cobertura da partida e transmite o jogo ao vivo e na íntegra para todo o país.

Para o Internacional a partida contra o Palmeiras pode ser um divisor de águas, caso vença, o time de Porto Alegre pode dar um salto grande na tabela, chegando até mesmo a oitava posição, muito próximo do pelotão que disputa a vaga no G-4, o time que enfrenta o Palmeiras não terá o goleiro Alisson que está junto com a Seleção Brasileiro que disputou os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, o lateral Geferson sofreu uma lesão no ombro e só deve voltar a campo em 2016. A outra mudança é Rever no lugar de Ernando, o treinador preferiu poupar o zagueiro.

No Palmeiras, 11 desfalques são os motivos de preocupação do técnico Marcelo Oliveira, que tem quatro jogadores suspensos: Lucas, Gabriel Jesus, Dudu e Robinho, não obstante o time ainda tem Lucas Barrios com lesão na Coxa e Arouca que deve ser poupado, sem contar, Kelvin, na seleção olímpica e os jogadores que já estavam no departamento médico como Cleiton Xavier e Gabriel.

Retrospectiva 04 de Junho:

O Palmeiras viu da melhor forma como acabar dar fim rápido ao indício de uma crise, mesmo com péssimas atuações, em que conseguiu apenas empates diante equipes que lutam para se manter na série A, o alviverde bateu o Corinthians, o seu maior rival, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o resultado foi suficiente para acalmar os nervos da torcida palmeirense que andava meio exaltada, tanto pelas fracas atuações do Verdão quanto pelos novos valores impostos pela diretoria para o programa sócio torcedor e para os ingressos.

Dessa forma o time afastou de vez a crise e agora possui novo gás para continuar na briga do Campeonato. Antes de bater o Timão, o Palmeiras inclusive não tinha sequer ganho uma partida, foram dois empates contra Atlético Mineiro e Joinville e uma derrota em plena Arena Allians Parque para Goiás, agora com 5 pontos o Verdão está em décimo primeiro colocado e já sonha em chegar nas primeiras posições das tabela.

O time joga na próxima quinta-feira (04) contra o Internacional de Porto Alegre, pela quinta rodada do Brasileirão, ansioso pela chegada do atacante Alecsandro que acerta uma negociação com o clube, o Verdão está na iminência de perder, Valdivia que tem sido o principal jogador do clube nos últimos anos, sem acordo entre diretoria e atleta, é quase certa a saída do meia.

Mais preocupado com a Taça Bridgestone Libertadores do que qualquer outra competição o Internacional não iniciou bem o Campeonato Brasileiro, a equipe gaúcha, inclusive atuou com sua equipe reserva nas primeiras rodadas da competição e conseguiu vencer apenas o Avaí, de resto perdeu para Atlético Paranaense e ficou no empate com Vasco da Gama e São Paulo.

Com um tempo maior de paralização da Taça Libertadores, devido a Copa América que esta sendo realizada no Chile, o técnico Diego Aguirre deve pela primeira vez priorizar a competição nacional, entretanto o uruguaio ainda faz testes para conhecer melhor o elenco colorado.

O treinador acredita que sua equipe é uma forte candidata ao titulo e por isso sabe da importância de ter todos os atletas em alto nível para o decorrer do ano. Contra o Palmeiras Aguirre deve colocar um time misto em campo, dessa forma o lateral Artur entra no lugar de Geferson que está junto com a Seleção Brasileira no Chile, o reserva imediato Alan Ruschel irá compor o meio de campo. Nilmar e Valdívia voltam para a equipe, assim como Alex que substitui D ´Alessandro que se recupera da cirurgia.

Então, você já sabe, para assistir Palmeiras x Internacional ao vivo em HD, e só você clicar no play logo acima, caso trave é só trocar de opção.

Escalações de hoje (09/09/2015):

Internacional

Goleiro: Muriel

Laterais: William e Artur.

Zagueiros: Réver e Paulão.

Meio de Campo: Nilton, Rodrigo Dourado, D´Alessandro e Valdívia.

Atacantes: Eduardo Sasha e Vitinho.

Técnico: Argel Fucks

Palmeiras

Goleiro: Fernando Prass

Laterais: João Pedro e Egídio

Zagueiros: Leandro Almeida e Victor Hugo.

Meio de Campo: Amaral, Thiago Santos, Rafael Marques, Zé Roberto e Allione.

Atacantes: Alecsandro.

Técnico: Marcelo Oliveira

Ficha Técnica

Local: Estádio do Beira-Rio – Porto Alegre - RS

Data: 09 de Setembro de 2015

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway

Assistentes: Bruno Boschilia e Fábio Rodrigo Rubinho

Quarto Árbitro e Delegado: Roger Goulart e Alexandre Lourenço Barreto.

Lembrando que só aqui no Ao vivo na Tv, você assiste Internacional x Palmeiras ao vivo e GRÁTIS na tela do seu PC, Tablet ou Celular.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro