BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Internacional x Joinville ao vivo em HD

Botao
Assistir Internacional x Joinville ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 24 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Internacional x Joinville ao vivo

Internacional x Joinville – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima - Segunda Rodada

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional viajou até o Rio de Janeiro e não fez menção aos donos da casa, a equipe gaúcha venceu o Flamengo por 1 x 0, com um gol de Ernando no começo do primeiro tempo, apesar do resultado simples, o Inter se manteve vivo na briga por uma vaga no G-4; já o Flamengo que com a derrota caiu para décimo lugar começa a ver cada vez mais distante a chance de disputar a Taça Libertadores da América em 2016. Agora o Internacional soma 47 pontos e ocupa a sétima posição, já que ganhou uma do próprio Flamengo.

Na próxima rodada, o time encara em Porto Alegre a equipe do Joinville, vice - lanterna da competição, o Joinville diferente do Inter, briga para se manter na elite do futebol Brasileiro, a equipe com 30 pontos está a frente somente do Vasco da Gama que soma 29, entretanto são 3 pontos que separam o JEC do Coritiba e do Avaí; o Avaí inclusive é a primeira equipe a estar livre da zona de perigo. O Joinville que fez uma campanha nada estável neste campeonato, venceu suas duas últimas partidas, sobre Coritiba e na última rodada bateu Figueirense por 1 x 0; ambas as equipes são adversários diretos na briga contra o rebaixamento.

Para encarar o Inter, o técnico Paulo Cesar Gusmão terá a seu favor o retorno dos dois volantes titulares da equipe, Anselmo e Naldo que ficaram de fora dos últimos jogos devido a lesões e contusões, a hora não poderia ser mais propícia já que Kadu que vinha atuando na posição recebeu o terceiro amarelo e por isso não poderá enfrentar o Colorado, quem também retorna é o meia atacante Marcelinho Paraíba que cumpriu suspensão contra o Figueirense também por acúmulo de cartões. Buscando a vitória para tentar escapar do rebaixamento o Joinville precisa quebrar o tabu de ainda não ter vencido fora do estado de Santa Catarina já que a única vitoria da equipe foi contra o próprio Figueirense em Florianópolis ainda no primeiro turno

No Internacional a principal ausência será a do técnico Argel Fucks, que foi punido pelo STJD e por isso não pode ficar no banco de reservas, o time também não terá o zagueiro Paulão, que deverá ser substituído por Ernando e assim Zé Maria entra como titular na lateral esquerda.


Retrospectiva 12 de Julho:

Quis o destino que o Figueirense perdesse a sua invencibilidade de 19 jogos dentro do estádio Orlando Scarpelli justamente contra o Joinville também de Santa Catarina, que pelos números é a pior equipe desta edição do Campeonato Brasileiro, o mesmo destino também foi o responsável por fazer o Flamengo vencer o Internacional pelo placar de 2 x 1 em pleno Beira-Rio após 12 anos de jejum. O destino estava mesmo aprontando as suas na décima terceira rodada. Com a vitória do Joinville a equipe somou 8 pontos, apesar de continuar na lanterna da competição ao menos encostou no Vasco da Gama e no Coritiba que possuem 9 pontos, já o Internacional caiu duas posições, despencou de décimo-quarto para décimo-sexto e tem apenas 3 pontos a mais que o Santos o primeiro time a figurar na zona de rebaixamento.

Enquanto os catarinenses saíram felizes e surpreendidos pela vitória diante um adversário improvável a situação reversa aconteceu com os colorados que diante os rubro-negros tiveram uma atuação fraca em que viram um grande show de bola comandado por Paolo Guerreiro o estreante da noite, a situação só veio para piorar ainda mais a situação do time no Campeonato Brasileiro, as vésperas da disputa dos jogos da semifinal da Taça Bridgestone Libertadores, o Internacional não consegue encontrar o caminho da vitória no Brasileiro e já começa a preocupar o seu torcedor. Enquanto ironicamente o rival Grêmio tem o melhor início de competição da sua história, inversamente o Internacional realiza a pior campanha desde a implantação dos pontos corridos na história do clube.

O treinador Diego Aguirre sofre tanto com a pressão de jogar simultaneamente as duas competições como com o excesso de lesões de seu elenco, para não correr o risco de perder ainda mais jogadores para a sequência do campeonato, o treinador optou por entrar com time reserva na partida contra o Joinville que o site “ao vivo na TV transmite ao vivo, domingo a partir das 16h00m do horário de Brasília, alguns nomes já bem conhecidos do cenário brasileiro estarão presente na partida como do goleiro Alisson e do zagueiro Rever que voltam depois de lesões, Rafael Moura é outro jogador que começa a partida como titular, o atacante é a maior esperança de gols para que o colorado vença a partida.

Pelo lado do Joinville, o técnico Adilson Baptista tem o desfalque do volante Naldo, suspenso pelo terceiro amarelo, entretanto o zagueiro Guti após cumprir suspensão.


Escalações de hoje:

Internacional.

Goleiro: Alisson

Laterais: William e Ernando.

Zagueiros: Réver e Paulão.

Meio de Campo: Rodrigo Dourado, Anderson, Nilton e Alex.

Atacantes: Vitinho e Valdívia.

Técnico: Argel Fucks

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Edson Ratinho e Diego

Zagueiros: Rafael Donato e Guti.

Meio de Campo: Anselmo, Naldo, Lucas Crispim e Marcelinho Paraíba.

Atacantes: Ricardo Bueno e Kempes

Técnico: P C Gusmão.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Beira-Rio – Porto Alegre - RS

Data: 24 de Outubro de 2015.

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva.

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Hélcio Araújo Neves.

Quarto Árbitro e Delegado: Wagner Reway, Anderson Carlos Gonçalves e José Eduardo Calza

Assista também
Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p Brasileirão série A Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Chaves x Porto ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir Sport x Santa Cruz ao vivo 29/04/2017 em HD Copa do Nordeste
Assistir Espanyol x Barcelona ao vivo 29/04/2017 720p HD Campeonato Espanhol
Assistir Wolfsburg x Bayern de Munique ao vivo 29/04/2017 Campeonato Alemão
Assistir Benfica x Estoril ao vivo online 29/04/2017 HD Esportes
Assistir Las Palmas x Atletico de Madrid ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Real Madrid x Valencia ao vivo dia 29/04/2017 HD Campeonato Espanhol
Assistir Grêmio x Guaraní ao vivo pela Libertadores HD Copa Libertadores
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017