Assistir Internacional x Joinville ao vivo em HD

Botao
Assistir Internacional x Joinville ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 24 de outubro de 2015

Assistir Internacional x Joinville ao vivo

Internacional x Joinville – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima - Segunda Rodada

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional viajou até o Rio de Janeiro e não fez menção aos donos da casa, a equipe gaúcha venceu o Flamengo por 1 x 0, com um gol de Ernando no começo do primeiro tempo, apesar do resultado simples, o Inter se manteve vivo na briga por uma vaga no G-4; já o Flamengo que com a derrota caiu para décimo lugar começa a ver cada vez mais distante a chance de disputar a Taça Libertadores da América em 2016. Agora o Internacional soma 47 pontos e ocupa a sétima posição, já que ganhou uma do próprio Flamengo.

Na próxima rodada, o time encara em Porto Alegre a equipe do Joinville, vice - lanterna da competição, o Joinville diferente do Inter, briga para se manter na elite do futebol Brasileiro, a equipe com 30 pontos está a frente somente do Vasco da Gama que soma 29, entretanto são 3 pontos que separam o JEC do Coritiba e do Avaí; o Avaí inclusive é a primeira equipe a estar livre da zona de perigo. O Joinville que fez uma campanha nada estável neste campeonato, venceu suas duas últimas partidas, sobre Coritiba e na última rodada bateu Figueirense por 1 x 0; ambas as equipes são adversários diretos na briga contra o rebaixamento.

Para encarar o Inter, o técnico Paulo Cesar Gusmão terá a seu favor o retorno dos dois volantes titulares da equipe, Anselmo e Naldo que ficaram de fora dos últimos jogos devido a lesões e contusões, a hora não poderia ser mais propícia já que Kadu que vinha atuando na posição recebeu o terceiro amarelo e por isso não poderá enfrentar o Colorado, quem também retorna é o meia atacante Marcelinho Paraíba que cumpriu suspensão contra o Figueirense também por acúmulo de cartões. Buscando a vitória para tentar escapar do rebaixamento o Joinville precisa quebrar o tabu de ainda não ter vencido fora do estado de Santa Catarina já que a única vitoria da equipe foi contra o próprio Figueirense em Florianópolis ainda no primeiro turno

No Internacional a principal ausência será a do técnico Argel Fucks, que foi punido pelo STJD e por isso não pode ficar no banco de reservas, o time também não terá o zagueiro Paulão, que deverá ser substituído por Ernando e assim Zé Maria entra como titular na lateral esquerda.


Retrospectiva 12 de Julho:

Quis o destino que o Figueirense perdesse a sua invencibilidade de 19 jogos dentro do estádio Orlando Scarpelli justamente contra o Joinville também de Santa Catarina, que pelos números é a pior equipe desta edição do Campeonato Brasileiro, o mesmo destino também foi o responsável por fazer o Flamengo vencer o Internacional pelo placar de 2 x 1 em pleno Beira-Rio após 12 anos de jejum. O destino estava mesmo aprontando as suas na décima terceira rodada. Com a vitória do Joinville a equipe somou 8 pontos, apesar de continuar na lanterna da competição ao menos encostou no Vasco da Gama e no Coritiba que possuem 9 pontos, já o Internacional caiu duas posições, despencou de décimo-quarto para décimo-sexto e tem apenas 3 pontos a mais que o Santos o primeiro time a figurar na zona de rebaixamento.

Enquanto os catarinenses saíram felizes e surpreendidos pela vitória diante um adversário improvável a situação reversa aconteceu com os colorados que diante os rubro-negros tiveram uma atuação fraca em que viram um grande show de bola comandado por Paolo Guerreiro o estreante da noite, a situação só veio para piorar ainda mais a situação do time no Campeonato Brasileiro, as vésperas da disputa dos jogos da semifinal da Taça Bridgestone Libertadores, o Internacional não consegue encontrar o caminho da vitória no Brasileiro e já começa a preocupar o seu torcedor. Enquanto ironicamente o rival Grêmio tem o melhor início de competição da sua história, inversamente o Internacional realiza a pior campanha desde a implantação dos pontos corridos na história do clube.

O treinador Diego Aguirre sofre tanto com a pressão de jogar simultaneamente as duas competições como com o excesso de lesões de seu elenco, para não correr o risco de perder ainda mais jogadores para a sequência do campeonato, o treinador optou por entrar com time reserva na partida contra o Joinville que o site “ao vivo na TV transmite ao vivo, domingo a partir das 16h00m do horário de Brasília, alguns nomes já bem conhecidos do cenário brasileiro estarão presente na partida como do goleiro Alisson e do zagueiro Rever que voltam depois de lesões, Rafael Moura é outro jogador que começa a partida como titular, o atacante é a maior esperança de gols para que o colorado vença a partida.

Pelo lado do Joinville, o técnico Adilson Baptista tem o desfalque do volante Naldo, suspenso pelo terceiro amarelo, entretanto o zagueiro Guti após cumprir suspensão.


Escalações de hoje:

Internacional.

Goleiro: Alisson

Laterais: William e Ernando.

Zagueiros: Réver e Paulão.

Meio de Campo: Rodrigo Dourado, Anderson, Nilton e Alex.

Atacantes: Vitinho e Valdívia.

Técnico: Argel Fucks

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Edson Ratinho e Diego

Zagueiros: Rafael Donato e Guti.

Meio de Campo: Anselmo, Naldo, Lucas Crispim e Marcelinho Paraíba.

Atacantes: Ricardo Bueno e Kempes

Técnico: P C Gusmão.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Beira-Rio – Porto Alegre - RS

Data: 24 de Outubro de 2015.

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva.

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Hélcio Araújo Neves.

Quarto Árbitro e Delegado: Wagner Reway, Anderson Carlos Gonçalves e José Eduardo Calza

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro