BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Internacional x Figueirense ao vivo online grátis

Botao
Assistir Internacional x Figueirense ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 19 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Internacional x Figueirense ao vivo

Internacional x Figueirense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sétima Rodada

O Internacional na última rodada do Campeonato Brasileiro conseguiu algo que até então apenas 3 times haviam conseguido em todo o campeonato, o time jogando em Porto Alegre, no estádio do Beira-Rio; bateu o Corinthians de virada por 2 x 1; até então o Timão só havia perdido para Palmeiras, Santos e Grêmio, ainda no primeiro turno. Além de derrotar o Líder do Campeonato que já estava há 17 rodadas sem derrotas, com a vitória o Internacional passou a brigar pelo G-4, a equipe agora tem 40 pontos e está na oitava posição, são somente dois pontos que separam o Time Colorado do São Paulo, atual dono da quarta posição da tabela. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Figueirense, que inclusive é a ex-equipe do técnico Argel Fucks.

O Figueirense sentiu muito com a saída do treinador e mesmo tendo contratado o renomado René Simões a equipe não conseguiu demonstrar em campo a superação na troca de comando, dessa forma o período de casamento entre Figueirense e Renê chegou ao fim com um pouco mais de um mês, isso porque a equipe não tem se saído bem nas últimas rodadas, o time vem de uma série de 5 rodadas sem vitórias, sendo que na última, mesmo jogando no estádio do Orlando Scarpelli, sucumbiu diante o seu maior rival, o Figueira perdeu em casa por 2 x 1 para o Avaí, resultado que foi o estopim para a demissão do treinador, além do que, a vitória do Avaí tirou a equipe celeste da zona de rebaixamento e acabou colocando o próprio Figueira, que agora com 27 pontos está na décima oitava posição, a frente apenas de Joinville e do Vasco da Gama.

A partida entre Internacional x Figueirense será realizada neste sábado às 18h30; no estádio do Beira-Rio, o evento terá cobertura completa do site aovivonatv.com que transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

No Internacional a principal ausência continua sendo do meia D´Alessandro, que continua com dores na região lombar, Eduardo Sasha e outro que não joga, o atacante ainda se recupera de uma entorse no tornozelo, o volante Nilton completa a lista de desfalques recentes do colorado, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso cumpre suspensão automática.

O Figueirense será escalado pelo treinador interino Hudson Coutinho que preferiu não divulgar o time que vai à campo, com Carlos Alberto, Dudu e Marquinhos vetados pelo departamento médico, o treinador terá poucas opções mantendo assim a equipe que vinha jogando com René Simões.

Internacional x Figueirense ao vivo

Retrospectiva 18 de Junho:

Figueirense e Internacional abrem a oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2015, o único jogo desta quinta-feira (11) ocorre em Florianópolis, a partida remete ao time catarinense a ultima derrota sofrida dentro do estádio Orlando Scarpelli, em jogo marcado por polêmicas e confusões do árbitro Marielson Alves Silva que precisou ser protegido pelo atacante colorado Rafael Moura para não ser agredido pelos jogadores do Figueirense. Para o Internacional é a chance de mudar o histórico recente de resultados ruins em partidas fora de casa, os colorados sustentam uma invencibilidade de 6 anos em partidas contra o Figueirense em solo Catarinense, um resultado positivo chegaria em boa hora, já que o time não consegue vencer jogando fora de casa há dois meses, a ultima vitoria do Inter fora do Beira Rio foi na goleada por 4 x 0 contra a equipe do La U em partida válida pela Taça Bridgestone Libertadores da América.

Figueirense e internacional estão muito próximos na tabela de classificação, com 8 e 9 pontos respectivamente as equipes estão na zona intermediaria da tabela, uma vitória hoje pode fazer com que um dos clubes salte de decimo quinto, diretamente para a sexta posição enquanto a derrota,  conforme a combinação de  resultados pode deixar o time na zona de rebaixamento.

A dificuldade do Figueirense continua sendo a ausência de vários jogadores, Rafael Bastos segue vetado, o departamento médico não liberou o jogador alegando falta de condições físicas, o zagueiro Marquinhos e o atacante Marcão estão suspendo e por isso também não enfrentam os gaúchos, outra dúvida é quanto ao volante Paulo Roberto que com suspeitas de lesão na coxa, deve fazer exame avaliativo para ver se pode ou não jogar, o time tem ainda no departamento médico, Nirley, Marquinhos Pedroso, Rafael Bastos, Carlos Alberto e Juninho, totalizando 9 desfalques ao todo. A boa notícia fica por conta do retorno de Thiago Heleno e França enquanto o zagueiro esta se recuperado de uma lesão, França volta depois de uma ação judicial que o impediu de atuar contra o Avaí.

O Internacional também sofre do mesmo mal, D´alessandro apesar de já treinar com o grupo, segue fora assim como Valdivia, Eduardo Sasha, River, Paulo, Claudio Winck, Bertotto, que estão em tratamento no departamento médico, já Geferson e Aránguiz, estão a serviço de suas seleções, entretanto o time tem retorno de Anderson e Lisandro Lopes, que não atuou na derrota contra o Corinthians por estar suspenso.

A partida terá inicio às 21h00m no horário de Brasilia e será arbitrada por Wagner do Nascimento que terá como auxiliar Gilberto Stina e Fracisco Pereira.

Escalações de hoje (19/09):

Internacional

Goleiro: Alisson

Laterais: William e Ernando.

Zagueiros: Réver e Paulão.

Meio de Campo: Silva (Rodrigo Dourado), Wellington e Alex.

Atacantes: Vitinho, Lisandro López e Rafael Moura.

Técnico: Argel Fucks

Figueirense

Goleiro: Alex Muralha.

Laterais: Leandro Silva e Marquinhos Pedroso.

Zagueiros: Bruno Alves e Thiago Heleno

Meio de Campo: Fabinho, Paulo Roberto, Dener, Yago (Rafael Bastos) e Fabinho

Atacantes: Clayton e Marcão

Técnico: Hudson Coutinho.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Beira-Rio – Porto Alegre - RS

Data: 19 de Setembro de 2015.

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Nielson Nogueira Dias

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Albino Andrade Albert Júnior

Quarto Árbitro e Delegado: Alexandre Lourenço Barreto e Gilberto Rodrigues Castro Júnior.

Assista também
Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p Brasileirão série A Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Brasil x Paraguai ao vivo 28/03/2017 HD Eliminatórias
Assistir Bolívia x Argentina ao vivo em HD hoje Eliminatórias
Assistir Uberlândia x Cruzeiro ao vivo em HD grátis Campeonato Mineiro
Assistir Vitória x Jacobina ao vivo em HD hoje Campeonato Baiano
Assistir The Walking Dead episódio 15 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Vila Nova x Goiás ao vivo 26/03/2017 Campeonato Goiano
Assistir São Bento x Ponte Preta ao vivo hoje Campeonato Paulista
Assistir Criciúma x Inter de Lages ao vivo online Campeonato Paulista
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017