Assistir Internacional x Figueirense ao vivo online grátis

Botao
Assistir Internacional x Figueirense ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 19 de setembro de 2015

Assistir Internacional x Figueirense ao vivo

Internacional x Figueirense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sétima Rodada

O Internacional na última rodada do Campeonato Brasileiro conseguiu algo que até então apenas 3 times haviam conseguido em todo o campeonato, o time jogando em Porto Alegre, no estádio do Beira-Rio; bateu o Corinthians de virada por 2 x 1; até então o Timão só havia perdido para Palmeiras, Santos e Grêmio, ainda no primeiro turno. Além de derrotar o Líder do Campeonato que já estava há 17 rodadas sem derrotas, com a vitória o Internacional passou a brigar pelo G-4, a equipe agora tem 40 pontos e está na oitava posição, são somente dois pontos que separam o Time Colorado do São Paulo, atual dono da quarta posição da tabela. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Figueirense, que inclusive é a ex-equipe do técnico Argel Fucks.

O Figueirense sentiu muito com a saída do treinador e mesmo tendo contratado o renomado René Simões a equipe não conseguiu demonstrar em campo a superação na troca de comando, dessa forma o período de casamento entre Figueirense e Renê chegou ao fim com um pouco mais de um mês, isso porque a equipe não tem se saído bem nas últimas rodadas, o time vem de uma série de 5 rodadas sem vitórias, sendo que na última, mesmo jogando no estádio do Orlando Scarpelli, sucumbiu diante o seu maior rival, o Figueira perdeu em casa por 2 x 1 para o Avaí, resultado que foi o estopim para a demissão do treinador, além do que, a vitória do Avaí tirou a equipe celeste da zona de rebaixamento e acabou colocando o próprio Figueira, que agora com 27 pontos está na décima oitava posição, a frente apenas de Joinville e do Vasco da Gama.

A partida entre Internacional x Figueirense será realizada neste sábado às 18h30; no estádio do Beira-Rio, o evento terá cobertura completa do site aovivonatv.com que transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

No Internacional a principal ausência continua sendo do meia D´Alessandro, que continua com dores na região lombar, Eduardo Sasha e outro que não joga, o atacante ainda se recupera de uma entorse no tornozelo, o volante Nilton completa a lista de desfalques recentes do colorado, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso cumpre suspensão automática.

O Figueirense será escalado pelo treinador interino Hudson Coutinho que preferiu não divulgar o time que vai à campo, com Carlos Alberto, Dudu e Marquinhos vetados pelo departamento médico, o treinador terá poucas opções mantendo assim a equipe que vinha jogando com René Simões.

Internacional x Figueirense ao vivo

Retrospectiva 18 de Junho:

Figueirense e Internacional abrem a oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2015, o único jogo desta quinta-feira (11) ocorre em Florianópolis, a partida remete ao time catarinense a ultima derrota sofrida dentro do estádio Orlando Scarpelli, em jogo marcado por polêmicas e confusões do árbitro Marielson Alves Silva que precisou ser protegido pelo atacante colorado Rafael Moura para não ser agredido pelos jogadores do Figueirense. Para o Internacional é a chance de mudar o histórico recente de resultados ruins em partidas fora de casa, os colorados sustentam uma invencibilidade de 6 anos em partidas contra o Figueirense em solo Catarinense, um resultado positivo chegaria em boa hora, já que o time não consegue vencer jogando fora de casa há dois meses, a ultima vitoria do Inter fora do Beira Rio foi na goleada por 4 x 0 contra a equipe do La U em partida válida pela Taça Bridgestone Libertadores da América.

Figueirense e internacional estão muito próximos na tabela de classificação, com 8 e 9 pontos respectivamente as equipes estão na zona intermediaria da tabela, uma vitória hoje pode fazer com que um dos clubes salte de decimo quinto, diretamente para a sexta posição enquanto a derrota,  conforme a combinação de  resultados pode deixar o time na zona de rebaixamento.

A dificuldade do Figueirense continua sendo a ausência de vários jogadores, Rafael Bastos segue vetado, o departamento médico não liberou o jogador alegando falta de condições físicas, o zagueiro Marquinhos e o atacante Marcão estão suspendo e por isso também não enfrentam os gaúchos, outra dúvida é quanto ao volante Paulo Roberto que com suspeitas de lesão na coxa, deve fazer exame avaliativo para ver se pode ou não jogar, o time tem ainda no departamento médico, Nirley, Marquinhos Pedroso, Rafael Bastos, Carlos Alberto e Juninho, totalizando 9 desfalques ao todo. A boa notícia fica por conta do retorno de Thiago Heleno e França enquanto o zagueiro esta se recuperado de uma lesão, França volta depois de uma ação judicial que o impediu de atuar contra o Avaí.

O Internacional também sofre do mesmo mal, D´alessandro apesar de já treinar com o grupo, segue fora assim como Valdivia, Eduardo Sasha, River, Paulo, Claudio Winck, Bertotto, que estão em tratamento no departamento médico, já Geferson e Aránguiz, estão a serviço de suas seleções, entretanto o time tem retorno de Anderson e Lisandro Lopes, que não atuou na derrota contra o Corinthians por estar suspenso.

A partida terá inicio às 21h00m no horário de Brasilia e será arbitrada por Wagner do Nascimento que terá como auxiliar Gilberto Stina e Fracisco Pereira.

Escalações de hoje (19/09):

Internacional

Goleiro: Alisson

Laterais: William e Ernando.

Zagueiros: Réver e Paulão.

Meio de Campo: Silva (Rodrigo Dourado), Wellington e Alex.

Atacantes: Vitinho, Lisandro López e Rafael Moura.

Técnico: Argel Fucks

Figueirense

Goleiro: Alex Muralha.

Laterais: Leandro Silva e Marquinhos Pedroso.

Zagueiros: Bruno Alves e Thiago Heleno

Meio de Campo: Fabinho, Paulo Roberto, Dener, Yago (Rafael Bastos) e Fabinho

Atacantes: Clayton e Marcão

Técnico: Hudson Coutinho.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Beira-Rio – Porto Alegre - RS

Data: 19 de Setembro de 2015.

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Nielson Nogueira Dias

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Albino Andrade Albert Júnior

Quarto Árbitro e Delegado: Alexandre Lourenço Barreto e Gilberto Rodrigues Castro Júnior.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro