Assistir Internacional x Emelec ao vivo, dia 04/03/2015.

Botao
Tags: Assistir Internacional x Emelec – Quarta-feira, 04/03/2015, ver Copa Libertadores online, Copa Libertadores - Internacional em HD, tv Emelec vs Internacional grátis
Assistir Internacional x Emelec ao vivo, dia 04/03/2015.
Carregando...

Internacional x Emelec ao vivo

Buscando a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores, o Internacional de Porto Alegre se prepara para enfrentar o Emelec às 22h (de Brasília) nessa quarta-feira, dia 4 de Março, no Estádio do Beira-Rio.

E o dia será de festa para o Colorado mesmo antes da bola rolar: o jogo marcará o 3º embate seguido do time em uma semana dentro do seu Estádio e a previsão é de que mais de 100 mil pessoas tenham visto o Inter jogar nesses 7 dias.

O primeiro dos jogos veio na segunda rodada da Libertadores, na última quinta-feira, quando 35 mil pessoas viram o Inter vencer o Universidade do Chile por 3 a 1. No domingo, 34 mil pessoas foram conferir o Gre-Nal da paz no Beira-Rio. O jogo terminou com empate.

Agora, mais de 30 mil torcedores já confirmaram presença através do programa Sócio Torcedor para assistir a Internacional x Emelec ao vivo, completando assim os 100 mil torcedores no Beira-Rio em uma semana.

E o retrospecto contra o adversário está do lado do time brasileiro. Inter e Emelec (que é o líder do grupo com 100% de aproveitamento) já se enfrentaram seis vezes na história da Libertadores e a equipe gaúcha nunca foi derrotada pelo rival: foram 4 vitórias e dois empates.

Curiosamente, há uma outra estatística a ser batida para o Inter: não levar gols. Desde o início dessa Libertadores, o time brasileiro não conseguiu acertar sua defesa e vem com muitos gols sofridos: foram 3 contra o The Strongest e 1 contra o Universidad do Chile.

Escalações dos dois times:

  • Internacional: Alisson; Léo, Réver, Alan Costa e Fabrício; Nilton, Nico Freitas, D’Alessandro, Jorge Henrique e Eduardo Sasha; Nilmar. Técnico: Diego Aguirre;
  • Emelec: Dreer; Achilier, Bagüí, Giménez e P. Quiñónez; J. Quiñónez, Mena, Bolaños e Lastra; Quintero e Escalada. Técnico: Gustavo Quinteroz.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Coritiba x Vitória ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir The Walking Dead episódio 6 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Figueirense x Fluminense ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santa Cruz x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Real Sociedad x Barcelona ao vivo online HD Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro