BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Internacional x Atlético-PR ao vivo em HD

Botao
Assistir Internacional x Atlético-PR ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 23 de agosto de 2015 - 0 Comentário

Assistir Internacional x Atlético-PR ao vivo

Internacional x Atlético Paranaense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima Rodada

O Internacional de Porto Alegre, na última rodada do Campeonato Brasileiro foi até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, as duas equipes ficaram no empate em 0 x 0, o que fez com que ambas as equipes se mantivessem nas suas respectivas posições, com o empate o Internacional chegou aos 25 pontos e se consolidou na décima primeira colocação na tabela de classificação. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fucks, que deixou o comando do Figueirense para assumir o clube colorado que espera reagir no segundo turno do Campeonato Brasileiro para assegurar a participação na Taça Libertadores; entretanto o caminho para a tão sonhada vaga pode ser encurtado, já que o clube tem a chance de conquistar o título da Copa do Brasil, em que o time já deu um longo passo na quinta-feira ao vencer o Ituano por 2 x 0.

Pelo Brasileiro a equipe terá pela frente o Atlético Paranaense, que não disputa a Copa do Brasil, mas disputa da Copa Sul-Americana além de estar vivo na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro, o Atlético na última rodada empatou como Santos em 0 x 0 somou mais um ponto e chegou ao total de 30, a equipe agora esta na oitava posição e precisa vencer o Inter se quiser continuar na briga do segundo pelotão. Internacional x Atlético Paranaense se enfrentam no próximo domingo pela abertura do segundo turno do Campeonato, o jogo terá inicio as 16h00 com transmissão na íntegra do site "Ao vivo na TV" para todo o Brasil.

O Internacional que realizou o último treinamento com os portões abertos, não tem problemas para a partida de domingo, a única ausência no time titular será a do lateral direito Willian, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e por isso não pode ir à campo no domingo, para o seu lugar entra Léo, que foi contratado justamente para ser titular na posição, mas acabou não preterido pelo ex-técnico colorado Diego Aguirre.

O técnico Milton Mendes, pensando na Sul-Americana deve manter um time misto para o jogo contra o Inter, a equipe que venceu o Joinville na última quarta-feira, acabou perdendo dois jogadores importantes para os próximos confrontos, o primeiro foi o lateral Alan Ruschel que rompeu o ligamento e está fora pelo restante da temporada e o segundo o zagueiro Christián Vilches que sentiu a coxa e por isso deve ser poupado. Dessa forma o time realiza um rodízio com os jogadores para poder manter a boa forma física, e continuar disputando as duas competições em alto nível.

Retrocpectiva 10/05/2015:

Atlético Paranaense e Internacional estreiam no Campeonato Brasileiro 2015 nesse domingo, dia 10 de Maio, em situações que não poderiam ser mais opostas.

O Furacão Paranaense vem fazendo uma das suas piores temporadas da sua História. Depois de passar os primeiros meses da temporada brigando para não cair no Campeonato Paranaense – onde ele deveria ser um dos favoritos a levantar o caneco – o Furacão ainda foi eliminado precocemente da Copa do Brasil.

A moral do time está muito em baixa e o Atlético Paranaense entra no Brasileirão já como um favoritos ao rebaixamento.

Nas casas de apostas e avaliações de especialistas, a equipe do Paraná é a grande favorita a cair para a Série B do Brasileirão. Para reverter essa má impressão causada pelo seu primeiro semestre, o Furacão vai ter de jogar muita bola para voltar a ter o respeito que merece.

Já o Internacional está numa situação oposta. No Campeonato Gaúcho, o time demorou um pouco para engrenar mas não deixou de vencer depois de começar a jogar bola.

Chegou até a final e derrotou o arqui-rival Grêmio e voltou a celebrar um título em casa e ver o Grêmio na fila mais um ano.

Na Libertadores, o time também começou devagar, mas conseguiu a classificação para a próxima fase da competição continental sem muitos problemas, inclusive se vingando do The Strongest na última rodada.

Agora o time reserva do Internacional vai para o Paraná pegar o Atlético Paranaense, deixando os titulares já concentrados na missão de pegar um outro Atlético, o Mineiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Quem apita Atlético-PR x Internacional ao vivo é Luiz Flávio de Oliveira, árbitro FIFA, que será auxiliado por Vincente Romano Neto e Anderson José de Moraes Coelho. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba, no Paraná.

Ficha técnica e escalação de hoje:

Internacional

Goleiro: Alisson.

Laterais: Léo e Geferson.

Zagueiros: Ernando e Paulão.

Meio de Campo: Nilton, Rodrigo Dourado, D´Alessandro e Valdívia.

Atacantes: Eduardo Sasha e Vitinho.

Técnico: Argel Fucks

Atlético Paranaense

Goleiro: Weverton

Laterais: Bruno Pererinha (Eduardo) e Deivid.

Zagueiros: Gustavo e Kadu (Wellington).

Meio de Campo: Otávio (Hernani), Nikão, Marcos Guilherme e Douglas Coutinho.

Atacantes: Walter (Cléo).

Técnico: Milton Mendes

Ficha Técnica

Local: Estádio do Beira-Rio – Porto Alegre - RS

Data: 23 de Agosto de 2015     

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Quarto Árbitro e Delegado: Jean Pierre Gonçalves Lima, Rodolpho Toski Marques, Afonso Vitor de Oliveira e José Mocellin.

Assista também
Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online Brasileirão série A Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online
Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online
Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Sporting Cristal ao vivo sem travar Copa Libertadores
Assistir Guarani x Figueirense ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Chapecoense x Zulia ao vivo em HD 720p Copa Libertadores
Assistir CRB x Santa Cruz ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online Brasileirão série A
Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017