Assistir Internacional x Atlético-PR ao vivo em HD

Botao
Assistir Internacional x Atlético-PR ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 23 de agosto de 2015

Assistir Internacional x Atlético-PR ao vivo

Internacional x Atlético Paranaense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima Rodada

O Internacional de Porto Alegre, na última rodada do Campeonato Brasileiro foi até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, as duas equipes ficaram no empate em 0 x 0, o que fez com que ambas as equipes se mantivessem nas suas respectivas posições, com o empate o Internacional chegou aos 25 pontos e se consolidou na décima primeira colocação na tabela de classificação. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fucks, que deixou o comando do Figueirense para assumir o clube colorado que espera reagir no segundo turno do Campeonato Brasileiro para assegurar a participação na Taça Libertadores; entretanto o caminho para a tão sonhada vaga pode ser encurtado, já que o clube tem a chance de conquistar o título da Copa do Brasil, em que o time já deu um longo passo na quinta-feira ao vencer o Ituano por 2 x 0.

Pelo Brasileiro a equipe terá pela frente o Atlético Paranaense, que não disputa a Copa do Brasil, mas disputa da Copa Sul-Americana além de estar vivo na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro, o Atlético na última rodada empatou como Santos em 0 x 0 somou mais um ponto e chegou ao total de 30, a equipe agora esta na oitava posição e precisa vencer o Inter se quiser continuar na briga do segundo pelotão. Internacional x Atlético Paranaense se enfrentam no próximo domingo pela abertura do segundo turno do Campeonato, o jogo terá inicio as 16h00 com transmissão na íntegra do site "Ao vivo na TV" para todo o Brasil.

O Internacional que realizou o último treinamento com os portões abertos, não tem problemas para a partida de domingo, a única ausência no time titular será a do lateral direito Willian, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e por isso não pode ir à campo no domingo, para o seu lugar entra Léo, que foi contratado justamente para ser titular na posição, mas acabou não preterido pelo ex-técnico colorado Diego Aguirre.

O técnico Milton Mendes, pensando na Sul-Americana deve manter um time misto para o jogo contra o Inter, a equipe que venceu o Joinville na última quarta-feira, acabou perdendo dois jogadores importantes para os próximos confrontos, o primeiro foi o lateral Alan Ruschel que rompeu o ligamento e está fora pelo restante da temporada e o segundo o zagueiro Christián Vilches que sentiu a coxa e por isso deve ser poupado. Dessa forma o time realiza um rodízio com os jogadores para poder manter a boa forma física, e continuar disputando as duas competições em alto nível.

Retrocpectiva 10/05/2015:

Atlético Paranaense e Internacional estreiam no Campeonato Brasileiro 2015 nesse domingo, dia 10 de Maio, em situações que não poderiam ser mais opostas.

O Furacão Paranaense vem fazendo uma das suas piores temporadas da sua História. Depois de passar os primeiros meses da temporada brigando para não cair no Campeonato Paranaense – onde ele deveria ser um dos favoritos a levantar o caneco – o Furacão ainda foi eliminado precocemente da Copa do Brasil.

A moral do time está muito em baixa e o Atlético Paranaense entra no Brasileirão já como um favoritos ao rebaixamento.

Nas casas de apostas e avaliações de especialistas, a equipe do Paraná é a grande favorita a cair para a Série B do Brasileirão. Para reverter essa má impressão causada pelo seu primeiro semestre, o Furacão vai ter de jogar muita bola para voltar a ter o respeito que merece.

Já o Internacional está numa situação oposta. No Campeonato Gaúcho, o time demorou um pouco para engrenar mas não deixou de vencer depois de começar a jogar bola.

Chegou até a final e derrotou o arqui-rival Grêmio e voltou a celebrar um título em casa e ver o Grêmio na fila mais um ano.

Na Libertadores, o time também começou devagar, mas conseguiu a classificação para a próxima fase da competição continental sem muitos problemas, inclusive se vingando do The Strongest na última rodada.

Agora o time reserva do Internacional vai para o Paraná pegar o Atlético Paranaense, deixando os titulares já concentrados na missão de pegar um outro Atlético, o Mineiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Quem apita Atlético-PR x Internacional ao vivo é Luiz Flávio de Oliveira, árbitro FIFA, que será auxiliado por Vincente Romano Neto e Anderson José de Moraes Coelho. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba, no Paraná.

Ficha técnica e escalação de hoje:

Internacional

Goleiro: Alisson.

Laterais: Léo e Geferson.

Zagueiros: Ernando e Paulão.

Meio de Campo: Nilton, Rodrigo Dourado, D´Alessandro e Valdívia.

Atacantes: Eduardo Sasha e Vitinho.

Técnico: Argel Fucks

Atlético Paranaense

Goleiro: Weverton

Laterais: Bruno Pererinha (Eduardo) e Deivid.

Zagueiros: Gustavo e Kadu (Wellington).

Meio de Campo: Otávio (Hernani), Nikão, Marcos Guilherme e Douglas Coutinho.

Atacantes: Walter (Cléo).

Técnico: Milton Mendes

Ficha Técnica

Local: Estádio do Beira-Rio – Porto Alegre - RS

Data: 23 de Agosto de 2015     

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Quarto Árbitro e Delegado: Jean Pierre Gonçalves Lima, Rodolpho Toski Marques, Afonso Vitor de Oliveira e José Mocellin.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Chelsea x West Bromwich ao vivo 720p online Campeonato Inglês
Assistir Holloway x Pettis ao vivo pelo UFC 206 Esportes
Assistir Real Madrid x Deportivo La Coruña ao vivo em HD Campeonato Espanhol
Assistir Leicester x Manchester City ao vivo HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Arsenal x Stoke City ao vivo em HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Osasuna x Barcelona ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro