BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Huracán x Sport ao vivo em HD

Botao
Assistir Huracán x Sport ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 30 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Huracán x Sport ao vivo

Os torcedores brasileiros vão sofrer nessa quarta-feira quando forem assistir Huracán x Sport ao vivo, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2015.

O time nordestino viaja para a Argentina com uma tarefa indigesta, mas absolutamente possível de acontecer: eliminar o Huracán em casa.

O primeiro jogo entre os dois times aconteceu na Ilha do Retiro e o clube argentino conseguiu fazer o que poucos conseguem: segurou o Leão na Ilha, com um empate por 1 a 1.

Isso dá aos argentinos a vantagem do empate por 0 a 0, mas essa vantagem é pequena quando estamos falando do Sport Recife, uma das grandes surpresas do Brasileirão desse ano.

O Sport irá a campo com força total, já que não possui grandes chances de conquistar nada no Campeonato Brasileiro: o título é impossível, o G-4 está distante e a zona de rebaixamento também não ameaça.

Assim, resta na Sul-Americana a chance do Sport realmente conquistar um título nesse segundo semestre e o clube de Recife deverá priorizar a competição.

O mesmo acontece com o Huracán, que anda meio mal das pernas no Campeonato Argentino e vê na Sul-Americana a melhor oportunidade de salvar a sua temporada.

O time argentino tentará segurar o jogo em casa e contará com a força da sua torcida para atacar o Sport e tentar garantir a classificação para a próxima fase do torneio.

O principal destaque do time argentino é o atacante Ábila, que infernizou a vida da defesa do Sport no primeiro jogo e acabou sofrendo o penalti que gerou o gol do Huracán no jogo de ida.

Já o Sport virá com sua força máxima para o confronto, com destaque para o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Durval e o meio campo repleto de qualidade composto por Diego Souza, Marlone e Maikon Leite. Além disso, o atacante André é a esperança de gols do Leão nesse confronto.

Escalações:

  • Huracán: Marcos Diaz, Balbi, Mancinelli, Hugo Nervo e Román; Vismara, Bogado, Toranzo, Distéfano e Espinoza; Ábila. Técnico: Eduardo Dominguez.
  • Sport Recife: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Diego Souza, Danilo (Régis), Marlone e Maikon Leite; André. Técnico: Paulo César Falcão.

Para saber quem passa para a próxima fase da Sul-Americana é só assistir Huracán x Sport ao vivo.

Assista também
Assistir Chapecoense x San Lorenzo ao vivo grátis Copa Sul-Americana Assistir Chapecoense x San Lorenzo ao vivo grátis
Assistir San Lorenzo x Chapecoense ao vivo em HD Copa Sul-Americana Assistir San Lorenzo x Chapecoense ao vivo em HD
Assistir Atlético Nacional x Coritiba ao vivo em HD Copa Sul-Americana Assistir Atlético Nacional x Coritiba ao vivo em HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Chapecoense x Brusque ao vivo sem travar Campeonato Catarinense
Assistir Itabaiana x Santa Cruz ao vivo em HD hoje Copa do Nordeste
Assistir Sergipe x Bahia ao vivo 29/03/2017 grátis Copa do Nordeste
Assistir Avaí x Joinville ao vivo grátis em HD hoje Campeonato Catarinense
Assistir São Paulo-RS x Grêmio ao vivo grátis hoje Campeonato Gaúcho
Assistir Corinthians x Linense ao vivo grátis online Campeonato Paulista
Assistir São Bernardo x São Paulo ao vivo online hoje Campeonato Paulista
Assistir Ponte Preta x Palmeiras ao vivo em HD online Campeonato Paulista
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017