Assistir Huracán x Sport ao vivo em HD

Botao
Assistir Huracán x Sport ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 30 de setembro de 2015

Assistir Huracán x Sport ao vivo

Os torcedores brasileiros vão sofrer nessa quarta-feira quando forem assistir Huracán x Sport ao vivo, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2015.

O time nordestino viaja para a Argentina com uma tarefa indigesta, mas absolutamente possível de acontecer: eliminar o Huracán em casa.

O primeiro jogo entre os dois times aconteceu na Ilha do Retiro e o clube argentino conseguiu fazer o que poucos conseguem: segurou o Leão na Ilha, com um empate por 1 a 1.

Isso dá aos argentinos a vantagem do empate por 0 a 0, mas essa vantagem é pequena quando estamos falando do Sport Recife, uma das grandes surpresas do Brasileirão desse ano.

O Sport irá a campo com força total, já que não possui grandes chances de conquistar nada no Campeonato Brasileiro: o título é impossível, o G-4 está distante e a zona de rebaixamento também não ameaça.

Assim, resta na Sul-Americana a chance do Sport realmente conquistar um título nesse segundo semestre e o clube de Recife deverá priorizar a competição.

O mesmo acontece com o Huracán, que anda meio mal das pernas no Campeonato Argentino e vê na Sul-Americana a melhor oportunidade de salvar a sua temporada.

O time argentino tentará segurar o jogo em casa e contará com a força da sua torcida para atacar o Sport e tentar garantir a classificação para a próxima fase do torneio.

O principal destaque do time argentino é o atacante Ábila, que infernizou a vida da defesa do Sport no primeiro jogo e acabou sofrendo o penalti que gerou o gol do Huracán no jogo de ida.

Já o Sport virá com sua força máxima para o confronto, com destaque para o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Durval e o meio campo repleto de qualidade composto por Diego Souza, Marlone e Maikon Leite. Além disso, o atacante André é a esperança de gols do Leão nesse confronto.

Escalações:

  • Huracán: Marcos Diaz, Balbi, Mancinelli, Hugo Nervo e Román; Vismara, Bogado, Toranzo, Distéfano e Espinoza; Ábila. Técnico: Eduardo Dominguez.
  • Sport Recife: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Diego Souza, Danilo (Régis), Marlone e Maikon Leite; André. Técnico: Paulo César Falcão.

Para saber quem passa para a próxima fase da Sul-Americana é só assistir Huracán x Sport ao vivo.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro