Jogos Online Games online

Assistir Holloway x Aldo 2 ao vivo pelo UFC 218

Botao
Assistir Holloway x Aldo 2 ao vivo pelo UFC 218
Carregando...
Publicado em: 02 de dezembro de 2017 - 0 Comentário

Assistir UFC 218 ao vivo entre José Aldo x Holloway no seu celular, tablet e PC.

O UFC 218: Holloway x Aldo II ao vivo será realizado nesse sábado, dia 2 de dezembro, e tem tudo para mexer com a estrutura do UFC.

São pelo menos 4 grandes lutas marcadas para essa noite e uma delas, a mais importante, envolvendo um brasileiro. Vamos lá!

UFC 218: Holloway x Aldo II ao vivo: as lutas de preparação!

Uma das lutas mais intensas desse UFC 218 acontecerá entre Henry Cejudo e Sergio Pettis, ambos americanos.

O duelo já estava marcado há muito tempo, mas quase foi cancelado.

Inicialmente, a luta aconteceria no UFC 211, mas Cejudo teve de adiar o duelo por causa de uma lesão na mão.

Pouco depois, o lutador foi pego em um grave incêndio na cidade de Santa Rosa, Califórnia, e teve queimaduras leves, que quase o colocaram fora desse evento também.

Agora, finalmente ambos vão se enfrentar para buscar uma posição de destaque no Peso Mosca.

Cejudo é um medalhista de ouro em Wrestling e usará essa habilidade como sua principal arma no UFC. Ele com certeza tentará levar Pettis para o chão e finalizar a luta ali.

Pettis, por sua vez, é muito bom no kickboxing e tentará manter a luta de pé, socando e chutando o adversário, mantendo sua distância.

Será um duelo de estratégias: quem conseguir colocar o seu plano em execução, vencerá! Para quem você vai torcer?

Outra luta sensacional no card do UFC 218 ao vivo será entre Eddie Alvarez e Justin Gaethje. O vencedor desse duelo se colocará em boas condições de tentar ganhar o cinturão da categoria, de posse de Conor McGregor no momento.

Eddie Alvarez não tem tido sorte recentemente. Ele estreou com derrota no UFC, teve duas vitórias divididas e então caiu no meio de uma disputa de cinturão contra Rafael dos Anjos. Nesse momento, a sorte lhe sorriu e ele ganhou o cinturão, mas acabou tendo de enfrentar McGregor logo na sua luta seguinte, apenas 4 meses depois e perdeu o título.

No seu retorno, acabou eliminado da luta contra Dustin Poirier ao dar uma joelhada ilegal no adversário.

Agora, o ex-campeão tenta retornar o caminho das vitórias e se colocar em boa posição para uma revanche contra McGregor. O seu adversário não será fácil, porém.

Justin Gaethje faz sua "estreia" no UFC, ele foi o vencedor do último TUF, e tem uma carreira incrível no mma, invicto em 18 lutas.

Se vencer Eddie Alvarez, ele pode ficar numa posição confortável, já que é o #5 do mundo na categoria e poderia até mesmo desafiar Conor McGregor. Ele é especialista em wrestling e um adversário bem difícil para Alvarez.

Quem será que vencerá?

Porém, a grande candidata a luta da noite será entre o holandês Alistair Overeem e o francês Francis Ngannou, na categoria Peso-Pesado.

Overeem vem tentando refazer o seu caminho em direção ao cinturão depois de perder sua última disputa contra Miotic, atual campeão da categoria.

Ele já venceu Mark Hunt e Fabrício Werdum esse ano e, se ganhar aqui, se torna um dos favoritos a disputar o cinturão no ano que vem.

Já Francis Ngannou vem construindo uma grande carreira no UFC, com 5 vitórias em cinco lutas - foram três nocautes técnicos, um nocaute e uma submissão no UFC.

Ele é atualmente o quarto do ranking do UFC e também entra como favorito ao cinturão no ano que vem se conseguir vencer hoje.

A luta será incrível. Os dois lutadores são de trocação - Overeem é especialista em Kickboxing, enquanto Francis é boxeador.

Os dois são muito fortes - Francis é o atual detentor do recorde de soco mais pesado do planeta. Então, a chance de um supernocaute e de uma luta emocionante é alta. Quem será que vencerá aqui?

UFC 218: Holloway x Aldo II ao vivo – a luta da noite

Porém, o duelo principal desse UFC 218 ao vivo será entre Mark Holloway, atual campeão da categoria Peso Pena do UFC e o brasileiro José Aldo, ex-campeão da mesma categoria.

A vida de Holloway tem sido uma grande subida desde que ele estreou no UFC. Depois de um começo difícil, foram 3 derrotas e três vitórias nas suas seis primeiras lutas, Holloway finalmente encontrou se ritmo e encaixou 11 vitórias em seguida, inclusive contra o próprio José Aldo na unificação do cinturão da categoria.

Aliás, a luta de hoje nem era para ser contra Aldo, mas sim contra Frankie Edgar, que não pode lutar.

Aldo, por sua vez, quer a revanche e voltar a ser importante no UFC. Desde a fatídica derrota contra Conor McGregor, em apenas 13 segundos, o manauara não é mais o mesmo. Ele conseguiu derrotar Frankie Edgar e se tornou campeão interino da categoria, mas logo depois perdeu para Holloway.

A luta de hoje pode ser um grande retorno para Aldo ou sua queda definitiva. Se vencer, volta ao posto de campeão. Se perder, pode até mesmo encerrar a carreira.

Qual será resultado final?

Tags: Assistir Holloway x Aldo 2 ao vivo canal combate grátis, ufc 218 online, ver ao vivo ufc de hoje josé aldo x max holloway, transmissão sem travar ufc 218 hoje dia 02/12/2017, como ver luta do aldo na globo, card principal ufc 218!

Card completo do UFC 218 ao vivo

Card Principal

  • Max Holloway (c) x José Aldo
  • Alistair Overeem x Francis Ngannou
  • Henry Cejudo x Sergio Pettis
  • Eddie Alvarez x Justin Gaethje
  • Tecia Torres x Michelle Waterson

Card Preliminar

  • Charles Oliveira x Paul Felder
  • Alex Oliveira x Yancy Medeiros
  • David Teymur x Drakkar Klose
  • Felice Herrig x Cortney Casey
  • Amanda Cooper x Angela Magaña
  • Sabad Homasi x Abdul Razal Alhassan
  • Jeremy Kimball x Dominic Reyes
  • Justin Willis x Allen Crowder
Assista também
Assistir Estudiantes x Boca Juniors ao vivo sem travar Esportes Assistir Estudiantes x Boca Juniors ao vivo sem travar
Assistir Juventus x Inter de Milão ao vivo 09/12/2017 HD grátis Esportes Assistir Juventus x Inter de Milão ao vivo 09/12/2017 HD grátis
Assistir Arsenal x BATE Borisov ao vivo em HD grátis Esportes Assistir Arsenal x BATE Borisov ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Estudiantes x Boca Juniors ao vivo sem travar Esportes
Assistir The Walking Dead episódio 8 da 8ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Vitória de Setúbal x Porto ao vivo online hoje Campeonato Português
Assistir Villarreal x Barcelona ao vivo 10/12/2017 HD Campeonato Espanhol
Assistir Levante x Athletic Bilbao ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Manchester United x Manchester City ao vivo HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Betis x Atlético de Madrid ao vivo online hoje Campeonato Espanhol
Assistir Liverpool x Everton ao vivo 10/12/2017 grátis Campeonato Inglês
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017