Jogos Online Games online

Assistir Guaraní x River Plate ao vivo em HD

Assistir Guaraní x River Plate ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 21 de julho de 2015 - 0 Comentário

Assistir Guaraní x River Plate ao vivo

Um dos finalistas da Copa Libertadores da América será descoberto hoje, no Paraguai, onde Guaraní e River Plate se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília).

O confronto determinará se Guaraní-PAR ou River Plate, da Argentina, enfrentarão o vencedor de Tigres x Internacional, que acontece na quarta-feira, no México.

Os torcedores argentinos, empolgados com a oportunidade de chegarem à final da Copa Libertadores pela quinta vez, invadiram a cidade de Assunção, no Paraguai.

Cerca de 10 mil torcedores do River Plate estão na cidade para encher o estádio Defensores del Chaco e empurrar o Los Millionarios para o topo da América do Sul.

O Guaraní, porém, não deverá fazer corpo mole.

O clube paraguaio é muito perigoso, chegando inclusive a eliminar o poderoso Corinthians nas oitavas de final do torneio. O técnico Marcelo Gallardo, do River Plate, lembrou na coletiva antes da partida que o time do Paraguai fez dois gols no Corinthians quando eles jogaram em Assunção, então o risco é alto para o River Plate.

Quem assistir Guaraní x River Plate ao vivo verá quem acabará na final da Copa Libertadores da América desse ano.

Como foi o primeiro jogo

No primeiro encontro entre River Plate e Guaraní, o time argentino fez valer a força da sua torcida no estádio Monumental de Nuñez e venceu o confronto por 2 a 0, garantindo uma importante vantagem para o jogo de volta.

Agora, o River Plate pode até perder por um gol de diferença que ainda vai se classificar para a próxima fase do torneio.

Já o Guaraní precisa vencer o River por 3 gols de diferença ou por 2 a 0 e torcer para uma vitória nos pênaltis. Caso o jogo termine em 3 a 1, 4 a 2 ou valores similares, a vitória é do River Plate.

Quem apita Guaraní x River Plate ao vivo é o árbitro Julio Bascuñan, do Chile.

Escalações:

  • Guaraní: Alfredo Aguilar, Juan Patiño, Luís Cabral (Julio Cáceres) e Rubén Maldonado; Luis de la Cruz, Tomás Bartomeus, Jorge Mendoza, Marcelo Palau e Juan Aguilar; Julián Benítez e Federico Santander. Técnico: Fernando Jubero.
  • River Plate: Marcelo Barovero, Gabriel Mercado, Jonatan Maidana, Funes Mori e Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Matías Kranevitter, Leonardo Ponzio, Rodrigo Mora e Luis Gonzáles; Lucas Alario (Tabaré Viudez). Técnico: Marcelo Gallardo.
Assista também
Assistir Boca Juniors x River Plate ao vivo 11/11/2018 online Copa Libertadores Assistir Boca Juniors x River Plate ao vivo 11/11/2018 online
Assistir Boca Juniors x River Plate ao vivo 10/11/2018 final Copa Libertadores Assistir Boca Juniors x River Plate ao vivo 10/11/2018 final
Assistir Palmeiras x Boca Juniors ao vivo 31/10/2018 HD grátis Copa Libertadores Assistir Palmeiras x Boca Juniors ao vivo 31/10/2018 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Chapecoense ao vivo 12/11/2018 grátis Brasileirão série A
Assistir The Walking Dead episódio 6 da 9ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Fluminense x Sport ao vivo em HD sem travar Brasileirão série A
Assistir Monaco x PSG ao vivo 11/11/2018 em HD Campeonato Francês
Assistir Celta x Real Madrid ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Sporting x Chaves ao vivo grátis online Campeonato Português
Assistir Milan x Juventus ao vivo online 11/11/2018 Esportes
Assistir Ceará x Internacional ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2018