BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Guarani x Boa Esporte ao vivo grátis

Botao
Assistir Guarani x Boa Esporte ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 06 de junho de 2017 - 0 Comentário

Assistir Guarani x Boa Esporte ao vivo de forma rápida e simples no seu celular, tablet e PC.

Uma reedição da final da Série C do ano passado aguarda os torcedores de Guarani x Boa Esporte ao vivo nessa Super-Terça da Segundona.

Todos os 20 times da competição vão jogar nessa terça-feira numa série incrível de duelos, inclusive esse reencontro entre Guarani x Boa Esporte.

O Bugre quer vingança contra a perda do título da Terceirona no ano passado, enquanto o Boa Esporte quer repetir o placar do último jogo entre ambos.

Quem será que vence?

Histórico entre os dois times

O jogo entre Guarani x Boa Esporte já se repetiu algumas vezes na história. Recentemente, os dois times já se enfrentaram 12 vezes em dois campeonatos diferentes: na Série B (4 jogos) e na Série C (8 conforntos).

Ao todo, o Guarani carrega uma ligeira vantagem sobre o Boa Esporte: o time de São Paulo venceu 6 jogos, enquanto o time mineiro ganhou 4 vezes - com mais dois empates entre os dois clubes.

Em casa, o Boa Esporte não conseguiu sobrepor a sua força sobre o Guarani. Ao todo, foram 6 jogos em Minas Gerais e o Boa Esporte ganhou 3 vezes, com o Guarani ganhando outras três.

Já em São Paulo, o Bugre conseguiu sobrepor a sua força sobre o Boa: em 6 jogos no Brinco de Ouro da Princesa, o Bugre venceu 3 vezes e o Boa apenas uma, com dois empates entre os times.

Em termos de gols marcados, os dois times são bem equilibrados, mas o Guarani leva uma ligeira vantagem: o Bugre fez 12 gols sobre o Boa Esporte, que devolveu com 11 tentos.

No ano passado, os dois clubes se enfrentaram incríveis quatro vezes e o Boa Esporte levou a melhor.

Na fase de Grupos, ambos se enfrentaram no Grupo B e o Guarani ganhou um jogo (2 a 1), enquanto o Boa venceu outro (1 a 0). Porém, os dois times se enfrentaram de novo na final da competição, com vitória do Boa Esporte.

No primeiro jogo, em Campinas, empate por 1 a 1. Já no segundo, o Boa fez 3 a 0 sobre o Bugre e levou a taça para casa.

Tags: Assistir Guarani x Boa Esporte ao vivo em HD hoje, jogo do boa esporte vs guarani ao vivo, transmissão online boa esporte x guarani ao vivo, canal premiere guarani grátis 06/06/2017, youtube tempo real boa esporte vs guarani, guarani resultado de hoje.

Confira as escalações de Guarani x Boa Esporte ao vivo:

  • Guarani: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genilson e Denis; Auremir, Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli e Uederson; Eliandro. Técnico: Oswaldo Alvarez.
  • Boa Esporte: Luan Polli; Léo Baiano, Igor Brondani, Josué e Elivelton; Recife, Luis Carlos, Gindre e Ramon; Kayo Fernando e Daniel Menezes. Técnico: Julinho Camargo.

O jogo entre Guarani x Boa Esporte ao vivo será realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo, a partir das 7 e 15 da noite, horário de Brasília.

Assista também
Assistir Ceará x Brasil de Pelotas ao vivo em HD online Brasileirão série B Assistir Ceará x Brasil de Pelotas ao vivo em HD online
Assistir CRB x Criciúma ao vivo 23/09/2017 pela Série B Brasileirão série B Assistir CRB x Criciúma ao vivo 23/09/2017 pela Série B
Assistir Goiás x Paysandu ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série B Assistir Goiás x Paysandu ao vivo 23/09/2017 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir São Paulo x Corinthians ao vivo 24/09/2017 HD online Brasileirão série A
Assistir Santos x Atlético-PR ao vivo 23/09/2017 online Brasileirão série A
Assistir Tupi x Fortaleza ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série C
Assistir Ceará x Brasil de Pelotas ao vivo em HD online Brasileirão série B
Assistir Flamengo x Avaí ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Girona x Barcelona ao vivo 23/09/2017 HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir CRB x Criciúma ao vivo 23/09/2017 pela Série B Brasileirão série B
Assistir Goiás x Paysandu ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017