BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Guarani x Atlético-MG ao vivo grátis

Botao
Assistir Guarani x Atlético-MG ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 13 de fevereiro de 2016 - 0 Comentário

Assistir Guarani x Atlético Mineiro ao vivo na tela do seu PC, celular e tablet.

Muitos torcedores estão ansiosos para assistir à terceira rodada do Campeonato Mineiro, muito por causa da partida entre Guarani-MG x Atlético-MG ao vivo.

Apesar de ainda não estar pronto para estrear, o grande assunto da partida e da semana, claro, é o atacante Robinho.

Ex-Santos, Milan, Manchester City e Real Madrid, Robinho surpreendeu muita gente ao acertar seu retorno ao futebol brasileiro com o Atlético-MG e não com o Santos, já que não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o seu clube do coração.

Por isso, a represália à Robinho por parte dos Santistas foi pesada. O jogador saiu da galeria de ídolos do Santos e teve sua imagem pixada nos muros das instalações do Santos por torcedores que se sentiram traídos.

Por isso, e pelo fato de ser a principal contratação do ano do futebol brasileiro (especialmente porque é um jogador que vem da China pra cá ao invés do inverso, com tantos jogadores indo daqui pra China), o nome de Robinho ainda será muito comentado nessa partida e nas próximas semanas.

Porém, o Galo precisa se focar no resultado e vencer o Guarani de Minas Gerais, especialmente porque a sua temporada 2016 não está indo tão bem assim.

É verdade que o Atlético-MG lidera o Campeonato Mineiro com duas vitórias em dois jogos (1 a 0 em cima do Uberlândia e 2 a 0 em cima da Caldense). Porém, o clube vem com duas derrotas consecutivas na Copa Sul-Minas-Rio, a Primeira Liga, para Flamengo (2 a 0) e Figueirense (2 a 1) e isso faz com que a sua temporada não esteja caminhando tão bem assim - especialmente porque o clube deverá estrear na Libertadores da América na próxima quarta-feira, contra o Melgar, do Peru.

O Guarani-MG vem com 50% de aproveitamento nessa temporada, tendo derrotado o América Mineiro por incríveis 3 a 0, mas perdido pelo mesmo placar para o inexpressivo Tricordiano, o que faz com que ninguém saiba muito bem o que esperar do time.

Confira as escalações de Guarani-MG x Atlético-MG ao vivo:

  • Guarani-MG: Leandro; Iago Tomaz, Felipe Cordeiro, Carlos Renato e Jean Pablo; Felipe Caldeira, Romarinho, Genalvo e Renan Silva; Marcus Vinícius e Junior Barros. Técnico: Ricardo Leão.
  • Atlético-MG: Victor; Patric, Douglas Santos, Leonardo Silva e Marcos Rocha; Lucas Candido, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dodô; Luan e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre.

A partida entre Guarani-MG x Atlético-MG ao vivo será realizada no estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis, Minas Gerais, a partir das 17 horas, horário de Brasília.

Tags: Guarani x Atlético Mineiro ao vivo em HD, transmissão jogo do atlético mineiro e guarani de hoje, assistir Guarani x Atlético-MG 13/02/2016 online em HD premiere online, futebol Atlético Mineiro e Guarani grátis.

Assista também
Assistir Atlético Mineiro x Cruzeiro ao vivo pela final grátis Campeonato Mineiro Assistir Atlético Mineiro x Cruzeiro ao vivo pela final grátis
Assistir Cruzeiro x Atlético Mineiro ao vivo HD 30/04/2017 Campeonato Mineiro Assistir Cruzeiro x Atlético Mineiro ao vivo HD 30/04/2017
Assistir Cruzeiro x América-MG ao vivo sem travar HD Campeonato Mineiro Assistir Cruzeiro x América-MG ao vivo sem travar HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Vitória x Corinthians ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Fluminense ao vivo em HD Brasileirão série A
Assistir Barcelona x Eibar ao vivo online HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir Malaga x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Arsenal x Everton ao vivo sem travar Campeonato Inglês
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017