Assistir Grêmio x Coritiba ao vivo em HD

Botao
Assistir Grêmio x Coritiba ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 30 de agosto de 2015

Assistir Grêmio x Coritiba ao vivo

Grêmio x Coritiba – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Primeira Rodada

No próximo domingo (30); Grêmio x Coritiba se enfrentaram mais uma vez, somente este ano as equipes já realizaram 3 confrontos, sendo um pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro e dois pela Copa do Brasil, a equipe gaúcha leva larga vantagem, já que venceu os dois jogos da Copa do Brasil o que ocasionou a classificação do Tricolor Gaúcho para as Quartas de Final da Competição. Pelo Campeonato Brasileiro a história é diferente, o Grêmio foi uma das poucas equipes a perder para o Coxa, mesmo assim a situação em que ambas as equipes se encontram são bem diferentes.

O Grêmio está na ponta da tabela, com 37 pontos a equipe ocupa o terceiro lugar da tabela de classificação e está vivo na briga pelo titulo do nacional, na ultima rodada o time ficou no empate em 0 x 0 com a Ponte o que fez com que o líder Corinthians com 43, abrisse 6 pontos de diferença, já o Coxa se encontra dentro da zona de rebaixo, a equipe vem de uma vitória, o time jogando em casa venceu a Chapecoense por 2 x 1 e com isso somou mais três pontos e chegou aos 21 e está apenas 1 ponto  para sair da zona de perigo.

Grêmio e Coritiba se enfrentam novamente pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o site "Ao vivo na TV" transmite a partida na íntegra para todo o Brasil, o jogo acontece no domingo (30) a partir das 11h00 no horário de Brasília.

O técnico Roger que pediu para equipe se concentrar com antecedência, terá como principal desfalque o meia e capitão Maicon que se recupera de lesão muscular, a novidade fica por conta da permanência de Fernandinho na equipe titular, o atacante ganhou a vaga de Pedro Rocha após as boas atuações dos últimos jogos.

Pelo lado do Coritiba, o técnico Ney Franco deve manter uma equipe muita parecida com o da vitória sobre a Chapecoense, a exceção fica por conta da ausência do zagueiro Rafael Marques que lesionado dá lugar para Luccas Claro, no ataque Negueba ainda é dúvida já que sentiu dores musculares, caso o atleta não tenha condições de jogo, para o seu lugar devem entrar ou o atacante Evandro ou Rafhael Lucas.

Nessa quinta-feira, a Copa do Brasil conclui a sua fase de oitavas de final com dois jogos, o mais disputado deles sendo Grêmio x Coritiba ao vivo, na Arena do Grêmio.

Os dois times duelarão pela chance de ir para as quartas de final do torneio e, sem dúvidas, a vantagem nesse confronto é toda do Grêmio.

Para começar, o Tricolor Gaúcho venceu a primeira partida dessa eliminatória por 1 a 0 e tem a vantagem do empate agora.

Em segundo lugar, o Imortal joga em casa, com o apoio da sua torcida, e tem tudo para conseguir avançar para a próxima fase.

Por fim, o Coritiba está lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e vai preferir poupar esforços nesse jogo da Copa do Brasil para ter mais força para lutar contra o Z-4 no fim de semana.

Porém, o Coxa Branca ainda tem boas chances de passar de fase, já que um simples 1 a 0 leva a partida para os penaltis. Por isso, será um duelo bem interessante, com potencial para ser um jogo com muita emoção e correria.

Quem apita o confronto é o árbitro Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo. Os bandeirinhas do jogo também são paulistas: Alex And Ribeiro e Rogerio Pablo Zanardo.

Como foi o primeiro jogo

O primeiro confronto entre Coritiba x Grêmio aconteceu na semana passada, no dia 19 de agosto.

A partida foi realizada no estádio Couto Pereira e terminou com vitória gremista por 1 a 0, com um golaço do lateral Marcelo Oliveira aos 26 minutos do segundo tempo.

Apesar do resultado favorável ao Grêmio, o time gaúcho não justificou isso dentro de campo, já que foi dominado pelo Coritiba na maior parte do primeiro tempo.

Na verdade, o Coxa Branca aproveitou o fato de jogar em casa e pressionou bastante o Grêmio, que só conseguiu vencer mesmo na raça e na vontade, graças ao chute de fora da área de Marcelo Oliveira.

Retrospectiva 19 de agosto:

A situação do Coritiba no Campeonato Brasileiro não é das melhores, isso porque a equipe figura entre os quatros últimos colocados na competição, na décima-oitava posição, dos 57 pontos disputados o Coxa soma apenas 18 pontos, e corre grande risco de cair para série B do futebol Brasileiro, caso não reaja há tempo, o que atualmente coloca em xeque a permanência do técnico Ney Franco no cargo de treinador; em contra partida, na Copa do Brasil, O Coritiba é um dos 16 melhores clubes da competição nacional que agora entra na fase das Oitavas de Final, em que os clubes eliminados na Taça Libertadores passam a também disputar o título.

Pela Copa do Brasil, depois de eliminar a Ponte Preta nos pênaltis, o Coxa terá pela frente a equipe do Grêmio, que concidentemente, eliminou o Criciúma também na cobrança de penalidades máxima, entretanto as semelhanças entre Coritiba e Grêmio acabam ai,  já que o Tricolor  Gaúcho vive situação totalmente adversa a equipe de Curitiba, o Tricolor Gaúcho está na terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com a vitória na última rodada sobre o Joinville, a equipe chegou ao mesmo número de pontos que o Atlético Mineiro, fazendo com que o time chegue forte na briga pelo título das duas competições nacionais.

Coritiba x Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira (19) pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o jogo que terá transmissão ao vivo do site "Ao vivo na TV" a partir das 19h30, será o primeiro de uma série de 3 jogos em sequência, incluindo os de ida e volta da Copa do Brasil e o jogo pela 21ª rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, o Coritiba terá três alterações em relação ao time que venceu o Vasco da Gama, no último domingo, apesar de serem titulares absolutos, Wilson, Lúcio Flávio e Henrique Almeida, por já terem atuado por outras equipes na Copa do Brasil, não poderão entrar em campo vestindo a camisa do Coxa, dessa forma devem começar como titulares na quarta-feira, o goleiro Vaná, o meia Ruy e o atacante Rafhael Lucas.

O Grêmio também sofre com desfalques, estão fora da partida no Couto Pereira, o atacante Luan com uma amigdalite, o médio-volante Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o argentino Maxi Rodríguez que reclamou de dores no joelho, dessa forma entram no time, Fernandinho, Edinho e Bobô respectivamente.

Ficha técnica de hoje (30/08):

Grêmio

Goleiro: Marcelo Grohe

Laterais: Thiago Galhardo e Marcelo Oliveira.

Zagueiros: Pedro Geromel e Erazo

Meio de Campo: Walace, Edinho, Giuliano e Douglas.

Atacantes: Fernandinho e Luan.

Técnico: Roger Machado

Coritiba

Goleiro: Wilson

Laterais: Leandro Silva e Carlinhos.

Zagueiros: Walisson Maia e Luccas  Claro

Meio de Campo: João Paulo, Lúcio Flávio, Ruy e Cáceres.

Atacantes: Henrique Almeida e Negueba (Rafhael Lucas ou Evandro).

Técnico: Ney Franco

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena do Grêmio – Porto Alegre - RS

Data: 30 de Agosto de 2015

Horário: 11h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

Quarto Árbitro e Delegado: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, Rafael Traci, Leonel Antônio Pandolfo e Anderson Carlos Gonçalves.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro