Assistir Grêmio x Brasil de Pelotas ao vivo em HD

Botao
Assistir Grêmio x Brasil de Pelotas ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 06 de abril de 2016

Assistir Grêmio x Brasil de Pelotas ao vivo de formar rápida e fácil, acompanhe a melhor transmissão no seu PC, celular e tablet.

Grêmio x Brasil de Pelotas ao vivo abrem os trabalhos nas quartas de final do Campeonato Gaúcho 2016.

O líder da fase classificatória, o Tricolor Imortal, entra como franco favorito para vencer o confronto e se classificar para a semi final do torneio estadual.

Do outro lado, o Brasil de Pelotas vai tentar surpreender o seu rival, apresentar um futebol compacto e perigoso nos contra-ataques, para conseguir uma classificação surpreendente.

Campanha até o momento

O Grêmio terminou a fase classificatória do estadual como o líder do Campeonato Gaúcho 2016 com merecimento. Nas últimas 9 rodadas do torneio que disputou, o Tricolor Imortal venceu 6 vezes, empatou em duas ocasiões e teve ainda uma derrota, totalizando 20 pontos conquistados.

Confira abaixo:

  • Vitória por 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo;
  • Derrota para o São Paulo-RS por 3 a 2;
  • Vitória por 4 a 2 sobre o Glória;
  • Empate com o Internacional por 0 a 0;
  • Vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro-RS;
  • Vitória em cima do Ypiranga Erechim por 2 a 1;
  • Vitória por 3 a 0 sobre o Lajeadense;
  • Vitória em cima do Passo Fundo por 5 a 1;
  • Empate por 2 a 2 com o Juventude.

Já o Brasil de Pelotas faz uma campanha fraca no Gaúchão, mas que foi o suficiente para deixar o clube entre os 8 classificados para a fase mata-mata do torneio estadual. Nos últimos 9 jogos do clube, foram 3 vitórias, quatro empates e duas derrotas, totalizando 13 pontos conquistados.

Confira abaixo:

  • Empate por 1 a 1 com o Lajeadense;
  • Empate com o Aimoré por 3 a 3;
  • Vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo-RS;
  • Derrota para o Juventude por 1 a 0;
  • Vitória por 1 a 0 em cima do Veranópolis;
  • Empate com o Novo Hamburgo por 1 a 1;
  • Empate por 0 a 0 com o São José;
  • Derrota para o Internacional por 4 a 1;
  • Vitória por 1 a 0 sobre o Passo Fundo.

Retrospectiva 31 de Janeiro:

O inicio do Campeonato Gaúcho assim como a maioria dos regionais em todo Brasil está marcado para este sábado, contudo as principais equipes da competição Grêmio e Internacional jogam somente no domingo, enquanto o Grêmio viaja até Pelotas onde enfrenta o Brasil, a equipe do Internacional recebe o Ypiranga no estádio do Beira – Rio em Porto Alegre. As equipes de Grêmio e Internacional têm se revezado nos últimos 15 anos como únicos campeões, contudo o Grêmio além de ter menos títulos que o rival colorado, amarga uma sequência de 5 anos sem títulos, o Internacional que mantém sua hegemonia no estadual venceu 11 das últimas 15 edições no Gaúchão.

Querendo mudar essa situação o Grêmio vai para a estréia disposto a dar o primeiro passo para o título regional, a equipe que também disputa a Primeira Liga, com clubes somente dos estados de Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais, fez o seu primeiro jogo oficial diante o Avaí, contudo as duas equipes acabaram ficando no empate em 2 x 2. O Grêmio chegou a estar vencendo por 2 x 1 e teve um pênalti marcado a seu favor, mas o atacante Bobô desperdiçou a cobrança batendo fraco para a boa defesa do goleiro Renan. Com o resultado o time ficou na segunda posição já que acabou favorecida com o empate em 0 x 0 entre Internacional x Coritiba.

Agora as atenções do Tricolor Gaúcho voltam para o estadual gaúcho, que será disputado entre 14 clubes em grupo único com todas as equipes se enfrentando entre si, os 8 melhores colocados avançam às quartas de final, em que o primeiro enfrenta o último colocado e assim sucessivamente.

A partida entre as duas equipes acontece neste domingo (31) no estádio Centenário em Pelotas às 17h00 no horário de Brasília.

Na próxima rodada, que acontece entre os dias 03 e 04 de fevereiro, o Grêmio enfrentará em Porto Alegre o Aimoré, já a equipe do Brasil, viaja para enfrentar o Cruzeiro no estádio Antonio Vieira Ramos.


Confira as escalações de Grêmio x Brasil de Pelotas ao vivo:

  • Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô. Técnico: Roger Machado.
  • Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Brock; Leandro Leite, Washington, Galiardo e Diogo Oliveira; Nathan e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann.

Quem apita a partida entre Grêmio x Brasil de Pelotas ao vivo é o árbitro Leandro Vuaden, ao lado dos bandeirinhas auxiliares Rafael da Silva Alves e Júlio César Rodrigues dos Santos. A partida será realizada no estádio Arena do Grêmio, a partir das 19:30, horário de Brasília.

Tags: Assistir Grêmio x Brasil de Pelotas ao vivo em HD 06/04/2016 premiere, transmissão jogo do Grêmio de hoje, campeonato gaúcho transmissão Brasil-RS x Grêmio sem travamentos, youtube Brasil de Pelotas x Grêmio grátis.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro