Assistir Granada x Atlético de Madrid ao vivo e grátis

Botao
Assistir Granada x Atlético de Madrid ao vivo e grátis
Carregando...
Publicado em: 23 de maio de 2015

Neste sábado, você vai assistir com exclusividade Granada x Atlético de Madrid ao vivo e totalmente grátis, só aqui no Ao vivo na Tv.

[PRÉ-JOGO]

Enquanto o campeão Barcelona comemora seu título ao pegar o Deportivo La Coruña no Camp Nou, na última rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid se prepara para viajar e enfrentar o Granada na busca pela confirmação do terceiro lugar da edição desse ano do campeonato.

Porém, o que moveu mais o interesse dos torcedores do Atlético de Madrid nessa semana foi uma notícia que não tem muito a ver com o próximo jogo da equipe, mas com a próxima temporada.

Segundo o jornalista italiano Gianluca di Marzio, o Chelsea – atual campeão inglês treinado por José Mourinho – está interessado em dois astros do Atlético de Madrid: o meio campo espanhol Koke e o zagueiro uruguaio Godín.

Para contar com os dois jogadores, o técnico português estaria interessado inclusive em ceder um jogador brasileiro, que atualmente é reserva do time britânico: o lateral esquerdo Filipe Luís.

O curioso desse negócio é que o jogador brasileiro era do Atlético de Madrid na temporada passada. Ele foi para o Chelsea num negócio combinado que envolveu as idas de ais dois jogadores do time para Londres: o goleiro Thibaut Courtois (que já era do Chelsea e estava emprestado na Espanha) e o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.

Se pro Atlético de Madrid o jogo não vale tanta coisa assim, para o Granada é diferente. A equipe espanhola está atualmente na 15ª posição do Campeonato Espanhol, com 34 pontos, apenas dois pontos na frente da zona de rebaixamento do torneio.

Atrás do Granada estão Getafe (34 pontos), Deportivo La Coruña (34 pontos), Eibar (32 pontos) e Almería (32 pontos). Se Getafe e La Coruña empatarem e um dos outros dois (Eibar ou Almería) vencerem seus jogos, o Granada corre risco de rebaixamento se perder para o Atlético de Madrid em casa.

Quem assistir Granada-ESP x Atlético de Madrid ao vivo descobrirá se Koke e Godín estão se despedindo do Atlético e se o Granada permanecesse na La Liga na próxima temporada.

Escalações:

  • Granada-ESP: Roberto; Nyom, Mainz, Babin e Juan Carlos; Iturra, Javi Márquez, Bangoura, Piti e Rubén Rochina; El-Arabi. Treinador: Sandoval;
  • Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Giménez, Godín e Guilherme Siqueira; Mario Suárez, Gabi, Koke, Griezmann e Turan; Fernando Torres. Técnico: Diego Simeone.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Chapecoense x Metropolitano ao vivo hoje Campeonato Catarinense
Assistir Avaí x Figueirense ao vivo 22/02/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Portuguesa x Boavista ao vivo 22/02/2017 Copa do Brasil
Assistir Vitória x Bragantino ao vivo grátis hoje Copa do Brasil
Assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo em HD online Campeonato Paulista
Assistir Olímpia x Botafogo ao vivo 22/02/2017 grátis Copa Libertadores
Assistir Internacional x Oeste ao vivo HD 720p grátis Copa do Brasil
Assistir Cruzeiro x São Francisco ao vivo em HD hoje Copa do Brasil
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro