Assistir Goiás x Vasco ao vivo em HD

Botao
Assistir Goiás x Vasco ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 22 de agosto de 2015

Assistir Goiás x Vasco ao vivo

Goiás x Vasco da Gama – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima Rodada

O Goiás foi eliminado pelo Ituano na Copa do Brasil, ainda na terceira fase da competição, dessa forma a equipe terá praticamente uma semana inteira para treinar para a partida na próxima rodada contra o Vasco da Gama, o clube esmeraldino, após amargar uma série de 6 jogos sem vitórias, acabou surpreendendo o São Paulo em pleno estádio do Morumbi e goleou o tricolor por 3 x 0, mesmo com a vitória o clube de Goiânia ainda com 19 pontos se mantem na zona de rebaixamento, junto com Coritiba, Joinville e o próprio Vasco da Gama. Com as atenções todas voltadas para o Campeonato Brasileiro, o Goiás, tem uma sequencia de quatro jogos sem derrota, e na próxima rodada terá o confronto com um adversário direto na briga para fugir do rebaixamento.

O Vasco da Gama, por sua vez, amarga a lanterna do Campeonato, o clube esmeraldino, já está a cinco rodadas sem vencer, são quatro derrotas e um empate com o Joinville, que junto com o Coritiba, para quem o Vasco perdeu na última rodada, são adversários diretos na briga contra o rebaixamento, a derrota para o Coxa, culminou na demissão do técnico Celso Roth, e acabou substituído pelo ex-campeão mundial Jorginho que inclusive já estreou pelo clube, ao vencer o Flamengo por 1 x 0 no estádio do Maracanã na quarta-feira em jogo válido pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. A vitória no clássico serviu de alento para que a equipe possa se recuperar da péssima situação em que se encontra.

Goiás x Vasco da Gama se enfrentam no próximo sábado (22) às 18h30 no estádio de Serra Dourada, a partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil do site "Ao vivo na TV".  Para a partida da próxima rodada, o técnico Julinho Camargo, perdeu um de seus principais homens, o meia armador Felipe Menezes sentiu a Coxa e deve desfalcar o Goiás nos próximos jogos, para seu lugar, o mais certo é a entrada de Liniker, a boa noticia é a liberação de Zé Love, o atacante de 27 anos já treinou com o grupo e deve começar a partida como titular no lugar de Murilo.

Pelo lado do Vasco, Andrezinho continua afastado em recuperação de uma artroscopía no joelho, Luan também segue em fase final de tratamento, o outro desfalque é Dagoberto, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba por isso sequer viajou com o grupo para Goiânia, o time que deve entrar em campo no estádio Serra Dourada é praticamente o mesmo que venceu o Flamengo pela Copa do Brasil.

Retrospectiva 10 de maio de 2015:

O Vasco da Gama ao poucos vem recuperando seu status de time grande, após sair da série B do Campeonato Brasileiro, o time conseguiu vencer o estadual carioca, após 11 anos na fila, o último título do time cruz-maltino havia sido em 2003, quando a equipe bateu o Fluminense pelo placar conjugado de 4 x 2. Coincidentemente as vitorias vascaínas, chegam junto com o retorno do presidente Eurico Miranda, que não mede esforços para fazer com que o Vasco da Gama seja um dos principais clubes do País, para isso o time contratou jogadores como Diguinho, Jackson Caucaia e Julio Cesar que reforçarão o elenco na temporada 2015. Para o retorno na elite do futebol nacional, o técnico Doriva deu um basta no tempo de festejos e comemorações e ressaltou a importância dos primeiros pontos disputados na competição.

O Vasco da Gama estreia domingo (10) contra o Goiás, ambas equipes foram campeãs estaduais e sabem da importância de adquirir pontos para a arrancada da competição, o Vasco inclusive está aumentando o espaço nas arquibancadas de São Januário para poder contar com o apoio de sua torcida, para o jogo de estreia, são esperados 18.000 torcedores para o confronto, capacidade máxima do estádio de São Januário, em que serão destinados um pouco mais de 600 ingressos para torcedores visitantes.

O Goiás que tomou um revés do Independência do Pará de 1 x 0 pela Copa do Brasil, espera se recuperar diante o Vasco da Gama, o técnico Helio dos Anjos, comemora o fato de não precisar mais de improvisações em suas laterais, já que os jogadores Everton e Rafael Forster já estão regularizados e devem entrar em campo na partida de domingo. Por outro lado, o técnico não poderá contar com o atacante Erik, com uma lesão no tornozelo, o jogador acabou sendo poupado e não viaja com a equipe para o Rio de Janeiro.

O jogo entre as duas equipes, ocorre as 18h30m e será arbitrado por Bráulio da Silva Machado, Rosnei Hoffman Scherer e José Roberto Larroyd, na sequência o time esmeraldino recebe em Goiás o Atlético Paranaense, já o Vasco da Gama viaja para Florianópolis para encarar o Figueirense.

Escalações e ficha técnica de hoje:

Goiás

Goleiro: Renan

Laterais: Gimenez e Diogo Barbosa

Zagueiros: Felipe Macedo e Fred

Meio de Campo: Rodrigo, David, Patrick e Liniker.

Atacantes: Zé Love e Erik.

Técnico: Julinho Camargo.

Vasco da Gama

Goleiro: Martín Silva

Laterais: Madson e Christiano.

Zagueiros: Rodrigo e Anderson Salles

Meio de Campo: Pablo Guiñazu, Serginho e Júlio dos Santos e Nenê.

Atacantes: Riascos e Jorge Henrique

Técnico: Jorginho

Ficha Técnica

Local: Estádio da Serra Dourada – Goiânia - GO

Data: 22 de Agosto de 2015     

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Quarto Árbitro e Delegado: Bruno Rezende Silva e Rodrigo Carvalhaes de Miranda, Antônio Pereira da Silva e Paulo Jorge Alves

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro