BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Goiás x Vasco ao vivo em HD

Botao
Assistir Goiás x Vasco ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 22 de agosto de 2015 - 0 Comentário

Assistir Goiás x Vasco ao vivo

Goiás x Vasco da Gama – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima Rodada

O Goiás foi eliminado pelo Ituano na Copa do Brasil, ainda na terceira fase da competição, dessa forma a equipe terá praticamente uma semana inteira para treinar para a partida na próxima rodada contra o Vasco da Gama, o clube esmeraldino, após amargar uma série de 6 jogos sem vitórias, acabou surpreendendo o São Paulo em pleno estádio do Morumbi e goleou o tricolor por 3 x 0, mesmo com a vitória o clube de Goiânia ainda com 19 pontos se mantem na zona de rebaixamento, junto com Coritiba, Joinville e o próprio Vasco da Gama. Com as atenções todas voltadas para o Campeonato Brasileiro, o Goiás, tem uma sequencia de quatro jogos sem derrota, e na próxima rodada terá o confronto com um adversário direto na briga para fugir do rebaixamento.

O Vasco da Gama, por sua vez, amarga a lanterna do Campeonato, o clube esmeraldino, já está a cinco rodadas sem vencer, são quatro derrotas e um empate com o Joinville, que junto com o Coritiba, para quem o Vasco perdeu na última rodada, são adversários diretos na briga contra o rebaixamento, a derrota para o Coxa, culminou na demissão do técnico Celso Roth, e acabou substituído pelo ex-campeão mundial Jorginho que inclusive já estreou pelo clube, ao vencer o Flamengo por 1 x 0 no estádio do Maracanã na quarta-feira em jogo válido pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. A vitória no clássico serviu de alento para que a equipe possa se recuperar da péssima situação em que se encontra.

Goiás x Vasco da Gama se enfrentam no próximo sábado (22) às 18h30 no estádio de Serra Dourada, a partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil do site "Ao vivo na TV".  Para a partida da próxima rodada, o técnico Julinho Camargo, perdeu um de seus principais homens, o meia armador Felipe Menezes sentiu a Coxa e deve desfalcar o Goiás nos próximos jogos, para seu lugar, o mais certo é a entrada de Liniker, a boa noticia é a liberação de Zé Love, o atacante de 27 anos já treinou com o grupo e deve começar a partida como titular no lugar de Murilo.

Pelo lado do Vasco, Andrezinho continua afastado em recuperação de uma artroscopía no joelho, Luan também segue em fase final de tratamento, o outro desfalque é Dagoberto, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba por isso sequer viajou com o grupo para Goiânia, o time que deve entrar em campo no estádio Serra Dourada é praticamente o mesmo que venceu o Flamengo pela Copa do Brasil.

Retrospectiva 10 de maio de 2015:

O Vasco da Gama ao poucos vem recuperando seu status de time grande, após sair da série B do Campeonato Brasileiro, o time conseguiu vencer o estadual carioca, após 11 anos na fila, o último título do time cruz-maltino havia sido em 2003, quando a equipe bateu o Fluminense pelo placar conjugado de 4 x 2. Coincidentemente as vitorias vascaínas, chegam junto com o retorno do presidente Eurico Miranda, que não mede esforços para fazer com que o Vasco da Gama seja um dos principais clubes do País, para isso o time contratou jogadores como Diguinho, Jackson Caucaia e Julio Cesar que reforçarão o elenco na temporada 2015. Para o retorno na elite do futebol nacional, o técnico Doriva deu um basta no tempo de festejos e comemorações e ressaltou a importância dos primeiros pontos disputados na competição.

O Vasco da Gama estreia domingo (10) contra o Goiás, ambas equipes foram campeãs estaduais e sabem da importância de adquirir pontos para a arrancada da competição, o Vasco inclusive está aumentando o espaço nas arquibancadas de São Januário para poder contar com o apoio de sua torcida, para o jogo de estreia, são esperados 18.000 torcedores para o confronto, capacidade máxima do estádio de São Januário, em que serão destinados um pouco mais de 600 ingressos para torcedores visitantes.

O Goiás que tomou um revés do Independência do Pará de 1 x 0 pela Copa do Brasil, espera se recuperar diante o Vasco da Gama, o técnico Helio dos Anjos, comemora o fato de não precisar mais de improvisações em suas laterais, já que os jogadores Everton e Rafael Forster já estão regularizados e devem entrar em campo na partida de domingo. Por outro lado, o técnico não poderá contar com o atacante Erik, com uma lesão no tornozelo, o jogador acabou sendo poupado e não viaja com a equipe para o Rio de Janeiro.

O jogo entre as duas equipes, ocorre as 18h30m e será arbitrado por Bráulio da Silva Machado, Rosnei Hoffman Scherer e José Roberto Larroyd, na sequência o time esmeraldino recebe em Goiás o Atlético Paranaense, já o Vasco da Gama viaja para Florianópolis para encarar o Figueirense.

Escalações e ficha técnica de hoje:

Goiás

Goleiro: Renan

Laterais: Gimenez e Diogo Barbosa

Zagueiros: Felipe Macedo e Fred

Meio de Campo: Rodrigo, David, Patrick e Liniker.

Atacantes: Zé Love e Erik.

Técnico: Julinho Camargo.

Vasco da Gama

Goleiro: Martín Silva

Laterais: Madson e Christiano.

Zagueiros: Rodrigo e Anderson Salles

Meio de Campo: Pablo Guiñazu, Serginho e Júlio dos Santos e Nenê.

Atacantes: Riascos e Jorge Henrique

Técnico: Jorginho

Ficha Técnica

Local: Estádio da Serra Dourada – Goiânia - GO

Data: 22 de Agosto de 2015     

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Quarto Árbitro e Delegado: Bruno Rezende Silva e Rodrigo Carvalhaes de Miranda, Antônio Pereira da Silva e Paulo Jorge Alves

Assista também
Assistir Santos x Atlético-PR ao vivo 23/09/2017 online Brasileirão série A Assistir Santos x Atlético-PR ao vivo 23/09/2017 online
Assistir Flamengo x Avaí ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Flamengo x Avaí ao vivo 23/09/2017 HD grátis
Assistir Palmeiras x Coritiba ao vivo 18/09/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Palmeiras x Coritiba ao vivo 18/09/2017 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Atlético-PR ao vivo 23/09/2017 online Brasileirão série A
Assistir Tupi x Fortaleza ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série C
Assistir Ceará x Brasil de Pelotas ao vivo em HD online Brasileirão série B
Assistir Flamengo x Avaí ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Girona x Barcelona ao vivo 23/09/2017 HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir CRB x Criciúma ao vivo 23/09/2017 pela Série B Brasileirão série B
Assistir Goiás x Paysandu ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série B
Assistir Náutico x Internacional ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017