BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Goiás x Ponte Preta ao vivo em HD

Botao
Assistir Goiás x Ponte Preta ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 16 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Goiás x Ponte Preta ao vivo

Goiás x Ponte Preta – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sexta Rodada

O Goiás continua oscilando entre vitórias, empates e derrotas, dificilmente a equipe consegue repetir um resultado, o que aconteceu poucas vezes neste campeonato Brasileiro com a equipe esmeraldina, na última rodada, após a equipe vencer de forma surpreendente o Sport, o time acabou perdendo por 1 x 0 para o Avaí, justamente uma equipe direta pela briga para fugir do rebaixamento, a situação do Goiás só não foi pior porque a maioria das equipes da parte debaixo da tabela também perderam, as exceções foram justamente o Avaí e o Vasco da Gama, lanterna da competição que bateu o Atlético Paranaense e chegou aos  19 pontos.

Na próxima rodada o Goiás recebera a Ponte Preta, que vem embalada com a vitória sobre o Santos, que até então era visto como um dos “bicho-papão” do segundo turno, a Macaca que já acumulava seis jogos sem vitórias, recebeu o Santos em Campinas e não deu moleza para o Peixe, o time dominou toda a partida e aplicou uma goleada de 3 x 1 sobre o alvinegro praiano, que não perdia uma partida no Campeonato Brasileiro há exatamente 10 rodadas. Com a vitória a Ponte somou 31 pontos e ganhou três posições saltando da décima - quinta para a décima - segunda, dessa forma o clube afastou o fantasma do rebaixamento que começa a rondar os arredores do Moisés Lucarelli.

Goiás x Ponte Preta, fazem um dos primeiros jogos da vigésima – sexta rodada da competição, as duas equipes se enfrentam em Goiânia, no estádio de Serra Dourada, o jogo tem horário previsto para iniciar as 19h30, o site “Ao Vivo na TV” fará a cobertura completa da partida e transmitirá para todo o Brasil o jogo a partir das 19h00 no horário de Brasília.

Para o confronto o Goiás terá o retorno de dois de seus principais jogadores, os atacantes Zé Love e Erik, que cumpriram suspensão contra o Avaí voltam na partida contra a Ponte e reforçam o time esmeraldino, mas o time perde também por acúmulo de cartões o meia Ygor e por lesão o goleiro Renam que será substituído pelo garoto de 21 anos, Paulo Henrique.

Já a Ponte, deve repetir o time que venceu o Santos, sem vencer como visitante desde a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Doriva espera quebrar o jejum para somar mais três pontos e encostar em Fluminense e Sport.

Retrospectiva 14 de Junho:

A equipe da Ponte Preta está surpreendendo na edição atual do Campeonato Brasileiro, junto com Sport, a Ponte e o time pernambucano são os únicos invictos na competição, no jogo de estreia após estar perdendo por dois à zero, a macaca se recuperou e arrancou o empate com o Grêmio, em Porto Alegre, e desde então tem conquistado bons resultados, como a vitória sobre o São Paulo, a goleada sobre o Vasco da Gama em pleno São Januário, e os empates fora de casa com as equipes de Cruzeiro e Santos. A campanha da Ponte até aqui proporcionou que o clube somasse 12 pontos e figurasse dentro do g4, na terceira posição.

Muito desses bons resultados é fruto da boa fase que vive o meia Renato Caja, preterido por Cruzeiro, caso o jogador entre em campo neste domingo, completa 7 jogos impossibilitando a negociação com qualquer outro clube brasileiro para esta temporada, o Cruzeiro entra em campo às 11h00 da manhã do próximo domingo (14) e recebe a equipe do Goiás, com a cabeça toda voltada para o Brasileirão, o time recebeu a noticia da CBF sobre a data da partida de retorno pela Copa do Brasil contra o Coritiba, o jogo será realizado dia 22/07 às 22h00m, a Ponte precisa vencer o Coritiba para continuar na competição que dá acesso a Taça Libertadores da América.

O Goiás não participa mais da Copa do Brasil, a equipe foi eliminada pelo Ituano, após perder em Itu por 2 x 0 e não conseguir reverter a vantagem da equipe do interior paulista, dessa forma o clube tem todas as atenções voltadas para o brasileiro, e não tem feito feio, o Goiás é o décimo primeiro colocado com 8 pontos, a equipe que teve um começo avassalador ganhando do líder Atlético Paranaense e do Ppalmeiras fora de casa, acabou sofrendo duas derrotas contra Sport e Avaí. Dessa forma o time espera vencer neste domingo para voltar às primeiras posições da competição.

O treinador Hélio dos Anjos, ressalta a importância da marcação forte no meia Renato cajá, que para o treinador esmeraldino é o principal jogador do campeonato, o Goiás pode ter nessa partida o retorno do atacante Erik que se envolveu em um conflito com a comissão técnica e a diretoria e estava afastado desde a segunda rodada do campeonato.

Lembrando que aqui no Ao vivo na Tv, você assiste Ponte Preta x Goiás ao vivo, tudo com exclusividade e totalmente grátis.

Escalações de hoje (16/09):

Goiás

Goleiro: Paulo Henrique

Laterais: Gimenez e Diogo Barbosa

Zagueiros: Felipe Macedo e Fred

Meio de Campo: Rodrigo, David e Patrick (Liniker).

Atacantes: Bruno Henrique, Zé Love e Erik.

Técnico: Julinho Camargo.

Ponte Preta

Goleiro: Marcelo Lomba

Laterais: Rodinei e Gilson

Zagueiros: Renato Chaves e Ferron

Meio de Campo: Josimar, Fernando Bob e Bady e Felipe Azevedo.

Atacantes: Biro Biro e Borges.

Técnico: Doriva.

Ficha Técnica

Local: Estádio de Serra Dourada – Goiânia - GO

Data: 16 de Setembro de 2015

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Hélcio Araújo Neves

Quarto Árbitro e Delegado: Cleisson Veloso Pereira e Vicente de Paula da Silva Moraes.

Assista também
Assistir CSA x Fortaleza ao vivo pela Série C Brasileirão série A Assistir CSA x Fortaleza ao vivo pela Série C
Assistir Botafogo x Avaí ao vivo pela Série A HD Brasileirão série A Assistir Botafogo x Avaí ao vivo pela Série A HD
Assistir Chapecoense x Atlético Mineiro ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Chapecoense x Atlético Mineiro ao vivo online hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir CSA x Fortaleza ao vivo pela Série C Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Avaí ao vivo pela Série A HD Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Atlético Mineiro ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Bahia x Flamengo ao vivo 25/06/2017 grátis Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Palmeiras ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Corinthians ao vivo 25/06/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Cruzeiro x Coritiba ao vivo em HD online Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Fluminense ao vivo online em HD Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017
0