BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Goiás x Joinville ao vivo grátis

Botao
Assistir Goiás x Joinville ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 20 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Goiás x Joinville ao vivo

Goiás x Joinville – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sétima Rodada

Na última rodada do campeonato Brasileiro, a equipe do Goiás jogou em casa diante a sua torcida, mas não conseguiu fazer do fator “casa” um diferencial para sair vitoriosa da partida, dessa forma o time acabou sendo derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 2 x 1 para decepção do torcedor que foi até o estádio Serra Dourada acompanhar a partida, com o resultado o Goiás se manteve com 28 pontos e acabou ultrapassado pelo Avaí que venceu o rival Figueirense. Agora o clube esmeraldino está na décima sétima posição na tabela de classificação sendo uma das quatro equipes que figuram na zona mais indesejada do campeonato.

Quem também tenta, desde o princípio do campeonato sair da zona de degola é a equipe do Joinville, o clube que somente nesta edição já está no seu terceiro técnico ainda não conseguiu encontrar a fórmula para se manter viva na elite do futebol brasileiro, na última rodada o time deixou escapar nos últimos minutos a vitória sobre o Sport, após estar a frente do marcador por quase toda a partida, o Joinville cedeu o empate aos 44 minutos do segundo tempo, quando o atacante André empurrou a bola para as redes em favor do Leão de Pernambuco. Com o empate o Joinville somou apenas um ponto, e agora tem 23, são três pontos de diferença para o lanterna Vasco da Gama que parece ter encontrado o caminho da vitória na competição.

Assim como Corinthians x Santos, Goiás x Joinville fazem o jogo das 11h00 do próximo domingo (20) a partida terá a cobertura do site "Ao vivo na TV" que transmite o jogo ao vivo e na íntegra para todo Brasil

O Goiás que demitiu o técnico Julinho Camargo na quinta-feira após a derrota para a Ponte Preta terá como novo treinador o experiente Artur Neto, que já comandou a equipe há 5 anos, e agora volta ao clube esmeraldino com a missão de livrá-lo do rebaixamento, em campo o Goiás deve ter Rafael Forster e Felipe Menezes na vaga dos suspensos Patrick e Diogo Barbosa. No JEC o técnico P C Gusmão prima por entrosamento, dessa forma vai mandar a campo, praticamente a mesma equipe do empate com o Sport, a alterações são os retornos de Rogério e Kedu e a entrada de Domingues no lugar de Bruno Aguiar que cumpre suspensão.

Retrospectiva 21 de Junho:

Desde o início do Campeonato Brasileiro, o Joinville, até mesmo por ser um debutante, é cogitado como um dos quatro times que não permanecerão na elite do futebol brasileiro no próximo ano, e pelo visto, todas as previsões a respeito realmente estavam certas, até aqui já são 7 jogos sem ao menos uma vitória, o melhor resultado do JEC continua sendo o empate em casa em 0 x 0 com o Palmeiras, o time marcou apenas dois gols, um sobre Atlético Paranaense, quando terminou derrotado por 2 x 1 e um sobre Sport que também terminou no mesmo placar, em contrapartida o time já tomou 11 gols, é a terceira pior defesa atrás somente de Vasco da Gama e Flamengo que com um jogo a mais tomaram 14 e 12 gols respectiamente. Mesmo após demitir o técnico que comandou a equipe na conquista do Campeonato Catarinense e do Brasileirão de 2014, Hemerson Maria, o time ainda não se encontrou na competição e segue como último colocado na tabela de classificação, Hemerson comandou a equipe ate a quinta rodada quando foi substituído por Adilson Baptista que até agora nada mudou no clube, somando duas derrotas em duas partidas.

Sob essa pressão que a equipe recebe hoje (21) o Goiás, às 16h00m pela oitava rodada da competição, o time sabe da importância de conquistar a primeira vitória sobre o adversário que em termos de estrutura possui semelhanças muito próximas do Joinville, o técnico Adilson Baptista ainda faz testes na equipe para chegar ao time que considera ideal, ressaltando que a equipe evolui desde sua chegada, fazendo boas atuações contra Corinthians e Sport. A diretoria inclusive abaixou o valor dos ingressos, como forma de incentivo para o torcedor, fazer a diferença na Arena Joinville.

O Goiás teve um bom inicio de campeonato, até a quinta rodada quando perdeu para o Sport, desde então a equipe não conseguiu mais vencer tomando revés também para o Avaí, mesmo jogando em casa e empatando sem gols para a Ponte Preta, voltar a vencer é a palavra de ordem para o time de Hélio dos Anjos, para isso time entra com toda cautela no jogo de logo mais, mesmo diante do lanterna da competição. Sabendo o desespero do adversário por uma Vitória, o treinador armou a sua equipe para jogar no contra ataque e surpreender os catarinenses. O Goiás com 9 tem está na décima quarta posição, o time tem um jogo a menos que Santos e Internacional, uma vitória neste domingo pode deixar o time nas primeiras posições da tabela.

Escalações de hoje (19/09):

Goiás

Goleiro: Paulo Henrique

Laterais: Gimenez e Rafael Forster

Zagueiros: Felipe Macedo e Fred

Meio de Campo: Rodrigo, David e Felipe Menezes

Atacantes: Zé Love, Bruno Henrique e Erik.

Técnico: Artur Neto.

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Mario Sérgio e Rogério.

Zagueiros: Domingues e Guti

Meio de Campo: William Popp, Kadu, Edgar Junjo, Lucas Crispim e Edson Ratinho

Atacantes: Marcelinho Paraíba.

Técnico: P C Gusmão.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Serra Dourada – Goiânia - GO

Data: 20 de Setembro de 2015.

Horário: 11h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fábio Rogério Baesteiro.

Quarto Árbitro e Delegado: Flávio Rodrigues de Souza e Cleber Elias Leite.

Assista também
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis
Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis
Assistir Ponte Preta x Botafogo ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Ponte Preta x Botafogo ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Manchester City x Everton ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 6 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Cuiabá x Salgueiro ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Remo x Botafogo-PB ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir La Coruña x Real Madrid ao vivo em HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir Barcelona x Betis ao vivo em HD grátis Campeonato Espanhol
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017