Assistir Goiás x Joinville ao vivo grátis

Botao
Assistir Goiás x Joinville ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 20 de setembro de 2015

Assistir Goiás x Joinville ao vivo

Goiás x Joinville – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sétima Rodada

Na última rodada do campeonato Brasileiro, a equipe do Goiás jogou em casa diante a sua torcida, mas não conseguiu fazer do fator “casa” um diferencial para sair vitoriosa da partida, dessa forma o time acabou sendo derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 2 x 1 para decepção do torcedor que foi até o estádio Serra Dourada acompanhar a partida, com o resultado o Goiás se manteve com 28 pontos e acabou ultrapassado pelo Avaí que venceu o rival Figueirense. Agora o clube esmeraldino está na décima sétima posição na tabela de classificação sendo uma das quatro equipes que figuram na zona mais indesejada do campeonato.

Quem também tenta, desde o princípio do campeonato sair da zona de degola é a equipe do Joinville, o clube que somente nesta edição já está no seu terceiro técnico ainda não conseguiu encontrar a fórmula para se manter viva na elite do futebol brasileiro, na última rodada o time deixou escapar nos últimos minutos a vitória sobre o Sport, após estar a frente do marcador por quase toda a partida, o Joinville cedeu o empate aos 44 minutos do segundo tempo, quando o atacante André empurrou a bola para as redes em favor do Leão de Pernambuco. Com o empate o Joinville somou apenas um ponto, e agora tem 23, são três pontos de diferença para o lanterna Vasco da Gama que parece ter encontrado o caminho da vitória na competição.

Assim como Corinthians x Santos, Goiás x Joinville fazem o jogo das 11h00 do próximo domingo (20) a partida terá a cobertura do site "Ao vivo na TV" que transmite o jogo ao vivo e na íntegra para todo Brasil

O Goiás que demitiu o técnico Julinho Camargo na quinta-feira após a derrota para a Ponte Preta terá como novo treinador o experiente Artur Neto, que já comandou a equipe há 5 anos, e agora volta ao clube esmeraldino com a missão de livrá-lo do rebaixamento, em campo o Goiás deve ter Rafael Forster e Felipe Menezes na vaga dos suspensos Patrick e Diogo Barbosa. No JEC o técnico P C Gusmão prima por entrosamento, dessa forma vai mandar a campo, praticamente a mesma equipe do empate com o Sport, a alterações são os retornos de Rogério e Kedu e a entrada de Domingues no lugar de Bruno Aguiar que cumpre suspensão.

Retrospectiva 21 de Junho:

Desde o início do Campeonato Brasileiro, o Joinville, até mesmo por ser um debutante, é cogitado como um dos quatro times que não permanecerão na elite do futebol brasileiro no próximo ano, e pelo visto, todas as previsões a respeito realmente estavam certas, até aqui já são 7 jogos sem ao menos uma vitória, o melhor resultado do JEC continua sendo o empate em casa em 0 x 0 com o Palmeiras, o time marcou apenas dois gols, um sobre Atlético Paranaense, quando terminou derrotado por 2 x 1 e um sobre Sport que também terminou no mesmo placar, em contrapartida o time já tomou 11 gols, é a terceira pior defesa atrás somente de Vasco da Gama e Flamengo que com um jogo a mais tomaram 14 e 12 gols respectiamente. Mesmo após demitir o técnico que comandou a equipe na conquista do Campeonato Catarinense e do Brasileirão de 2014, Hemerson Maria, o time ainda não se encontrou na competição e segue como último colocado na tabela de classificação, Hemerson comandou a equipe ate a quinta rodada quando foi substituído por Adilson Baptista que até agora nada mudou no clube, somando duas derrotas em duas partidas.

Sob essa pressão que a equipe recebe hoje (21) o Goiás, às 16h00m pela oitava rodada da competição, o time sabe da importância de conquistar a primeira vitória sobre o adversário que em termos de estrutura possui semelhanças muito próximas do Joinville, o técnico Adilson Baptista ainda faz testes na equipe para chegar ao time que considera ideal, ressaltando que a equipe evolui desde sua chegada, fazendo boas atuações contra Corinthians e Sport. A diretoria inclusive abaixou o valor dos ingressos, como forma de incentivo para o torcedor, fazer a diferença na Arena Joinville.

O Goiás teve um bom inicio de campeonato, até a quinta rodada quando perdeu para o Sport, desde então a equipe não conseguiu mais vencer tomando revés também para o Avaí, mesmo jogando em casa e empatando sem gols para a Ponte Preta, voltar a vencer é a palavra de ordem para o time de Hélio dos Anjos, para isso time entra com toda cautela no jogo de logo mais, mesmo diante do lanterna da competição. Sabendo o desespero do adversário por uma Vitória, o treinador armou a sua equipe para jogar no contra ataque e surpreender os catarinenses. O Goiás com 9 tem está na décima quarta posição, o time tem um jogo a menos que Santos e Internacional, uma vitória neste domingo pode deixar o time nas primeiras posições da tabela.

Escalações de hoje (19/09):

Goiás

Goleiro: Paulo Henrique

Laterais: Gimenez e Rafael Forster

Zagueiros: Felipe Macedo e Fred

Meio de Campo: Rodrigo, David e Felipe Menezes

Atacantes: Zé Love, Bruno Henrique e Erik.

Técnico: Artur Neto.

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Mario Sérgio e Rogério.

Zagueiros: Domingues e Guti

Meio de Campo: William Popp, Kadu, Edgar Junjo, Lucas Crispim e Edson Ratinho

Atacantes: Marcelinho Paraíba.

Técnico: P C Gusmão.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Serra Dourada – Goiânia - GO

Data: 20 de Setembro de 2015.

Horário: 11h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fábio Rogério Baesteiro.

Quarto Árbitro e Delegado: Flávio Rodrigues de Souza e Cleber Elias Leite.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro