BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Goiás x Figueirense ao vivo online

Botao
Assistir Goiás x Figueirense ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 04 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Goiás x Figueirense ao vivo

Goiás x Figueirense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Nona Rodada

O Goiás ainda corre sérios riscos de voltar para a zona de rebaixamento, na última rodada o clube esmeraldino foi até o Rio de Janeiro e acabou perdendo para o Fluminense por 2 x 0, confiantes na má fase em que o tricolor carioca vivia o time desperdiçou a oportunidade de chegar inclusive ao mesmo número de pontos que o clube carioca, dessa forma o Goiás se manteve com 31 pontos, a mesma quantidade que a Chapecoense, entretanto o time Goiânia fica a frente do catarinense por uma vitória a mais, que conforme rege o regulamento é o primeiro critério de desempate.

Na próxima rodada o time enfrenta um adversário direto na briga para fugir do rebaixamento, o Goiás terá pela frente o Figueirense que possui 28 pontos, três a menos que o clube goiano. O Figueira que já amarga 7 jogos sem vitórias na última rodada enfrentou o Corinthians, atual líder da competição, o time de Santa Catarina mesmo jogando em casa acabou goleado pelo Timão por 3 x 1 resultado que manteve o Figueira entre os 4 clubes que perdem o direito de disputar a série A do Campeonato na edição do próximo ano.

O Goiás acabou favorecido com a derrota do Coritiba neste sábado para o vice-líder Atlético Mineiro, dessa forma, em caso de vitória os goianos podem até mesmo chegar aos 34 pontos e assumir a décima - quarta posição, desde que o Avaí não vença o Vasco da Gama. O Figueira vive situação parecida, já que Vasco e Avaí se enfrentam o time pode acabar favorecido com os resultados, entretanto o mais importante é que o time vença o Goiás.

O Goiás que contará com a presença do meia Felipe Menezes perdeu o volante Rodrigo para o departamento médico e o zagueiro Felipe Macedo que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, em relação a equipe que vinha jogando a principal dúvida do técnico Artur Neto é de quem atuará na lateral direita, Gimenez e Everton travam o duelo para conquistar a titularidade.

No Figueirense o técnico Hudson Coutinho terá o retorno de Dudu, Carlos Alberto e de Marquinhos, os três liberados pelo departamento médico ficarão a disposição do treinador, mas somente o meia Carlos Alberto deve começar com titular, isso porque Marquinhos foi apanhado por uma virose e Dudu deve esperar uma oportunidade. O duelo entre Goiás x Figueirense começa a partir das 16h00 no horário de Brasília, a que terá a cobertura do site "Ao vivo na TV".


Retrospectiva 02 de Julho:

Com algumas equipes já despontando na ponta da tabela, que é o caso de Sport, Atlético Mineiro, São Paulo, Fluminense e Grêmio a situação com quem vai lutar para não ser rebaixado também já passa a ser evidente, equipes como Goiás, Figueirense, Flamengo, Coritiba, Vasco da Gama e Joinville que somam menos de 10 pontos tem a permanência na série “A” ameaça pelas péssimas atuações que as equipes tem apresentado, todos os seis clubes citados, conseguiram no máximo duas vitórias ao longo dos 9 jogos disputados, a exceção é o Joinville o Vasco da Gama que venceram apenas uma.

Na próxima quinta-feira (02) Figueirense x Goiás se enfrentam no Estádio Orlando Scarpelli, pela décima rodada da competição, as equipes almejando fugir dessa situação, buscarão a todo custo uma vitória, principalmente o Figueirense por jogar em casa, a equipe que sofreu com os constantes desfalques ao longo do campeonato, já começa a ter alguns jogadores liberados pelo departamento médico, que é o caso de Marquinhos Pedroso e Paulo Roberto, que estarão à disposição do técnico Argel Fucks, Clayton que também era dúvida após a partida contra o Corinthians treinou normalmente e deve ir para o jogo. O Figueirense, terá nas 4 próximas rodadas, adversários diretos na luta contra o rebaixamento, após o jogo contra o Goiás, o time enfrenta Flamengo, Joinville, Santos e Coritiba.

O Goiás, que demitiu o técnico Hélio dos Anjos, ainda não chegou a um acordo com o novo treinador, a equipe que está sendo treinada pelo interino Augusto César, vive os seus piores dias, desde o inicio da temporada, o treinador além de se preocupar com a escalação da equipe que enfrenta o Figueira, tem que segurar os ânimos exaltados dos atletas, no treinamento que antecedeu a viagem para Florianópolis, o atacante Ruan se desentendeu com Lucas Coelho e a discussão quase se tornou agressão física. O Goiás com 9 pontos, está na décima quinta posição, o time tem o mesmo número de pontos do Figueirense e sabe que precisa vencer para afastar o fantasma do rebaixamento. Para ajudar a situação do clube esmeraldino, o volante David, afastado por lesão desde as finais do campeonato goiano, viajou junto a equipe para Santa Catarina e deve começar a partida como titular.


Escalações de hoje:

Goiás

Goleiro: Renan

Laterais: Everton (Gimenez) e Rafael Forster

Zagueiros: Alex Alves e Fred

Meio de Campo: Patrick, David e Felipe Menezes.

Atacantes: Zé Love, Bruno Henrique e Erik.

Técnico: Artur Neto.

Figueirense

Goleiro: Alex Muralha.

Laterais: Leandro Silva e Marquinhos Pedroso (Juninho).

Zagueiros: Bruno Alves (Marquinhos) e Thiago Heleno

Meio de Campo: Fabinho, João Vitor, Rafael Bastos e Carlos Alberto.

Atacantes: Clayton e Marcão

Técnico: Hudson Coutinho.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Serra Dourada – Goiania - Go

Data: 04 de Outubro de 2015.

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro.

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio S. Santiago.

Quarto Árbitro e Delegado: Cleisson Veloso Pereira e Antonio Pereira da Silva

Assista também
Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online Brasileirão série A Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online
Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online
Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Sporting Cristal ao vivo sem travar Copa Libertadores
Assistir Guarani x Figueirense ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Chapecoense x Zulia ao vivo em HD 720p Copa Libertadores
Assistir CRB x Santa Cruz ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Assistir São Paulo x Avaí ao vivo em HD online Brasileirão série A
Assistir Sport x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Ponte Preta ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017