BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Game Of Thrones 7ª temporada ao vivo em HD

Botao
Assistir Game Of Thrones 7ª temporada ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 16 de julho de 2017 - 0 Comentário

Assistir Game Of Thrones 7ª temporada ao vivo de forma rápida e simples - GOT ao vivo hoje.

O que esperar quando assistir Game of Thrones ao vivo nesse domingo?

Chegou a hora! A nova temporada de Game of Thrones vai estrear HOJE, dia 16 de julho, na HBO Brasil e na HBO Internacional. Mas você sabe o que esperar quando assistir Game of Thrones ao vivo nesse domingo?

A nova temporada chega com a promessa de muitas emoções e muitas reviravoltas, elevando o espírito de uma das maiores séries do mundo ao limite. Vamos fazer uma pequena recapitulação do estado de cada personagem para nos prepararmos melhor para o episódio, o que você acha?

Vamos lá!

Informações sobre a sétima temporada de Game of Thrones ao vivo

Um dos principais detalhes sobre essa nova temporada de Game of Thrones é que ela será bem mais curta do que as temporadas anteriores.

Antes, cada temporada da série tinha 10 episódios cravados, fizesse chuva ou sol, guerra ou paz. Nesse ano, Game of Thrones terá apenas 7 episódios.

É pouco? Sim, é pouco. Mas a promessa é que teremos 7 episódios mais longos e com mais detalhes e investimentos do que antes. Ou seja: mais efeitos especiais, mais cenas enormes, mais batalhas incríveis e mais dragões!

Além disso, vale lembrar de um outro detalhe: essa é a penúltima temporada da série. Pois é, tudo vai terminar no ano que vem, na oitava temporada de Game of Thrones, que também terá sete episódios.

Por isso, você não poderá perder absolutamente nenhum detalhe desses episódios, combinado?

O que esperar de cada personagem da sétima temporada de Game of Thrones

Daenerys

A Mãe dos Dragões terminou a temporada passada dando um passo importante para a sua jornada: ela finalmente conseguiu os navios para navegar em direção a Westeros com o seu exército e seus dragões.

Daenerys deverá chegar acompanhada de Tyrion, Varys, Missandei, Verme Cinzento e todo o seu exército em Westeros e começar a conquistar alguns territórios no continente.

Essa temporada será derradeira para a personagem: é agora que ela finalmente começará a cumprir o desejo iniciado lá na primeira temporada. Será que ela conseguirá ou vai enfrentar inimigos, como Cersei, que são fortes demais?

Os Lannisters

Cersei e Jaime Lannister estão numa posição engraçada. Cersei conseguiu se livrar da perseguição do Pardal com um golpe de mestre: numa explosão só, se livrou dos religiosos, da nora Margaery Tyrell e conquistou o Trono de Ferro. O golpe negativo foi o suicídio do seu filho.

Agora que manda em Westeros de vez, Cersei mostrará toda a sua capacidade contra dois adversários: a invasão de Daenerys e a ressureição dos Stark no Norte, após a conquista de Winterfell por Jon Snow e Sansa Stark.

Jaime, por sua vez, terá uma temporada conflituosa. Toda a sua fama de Regicida começou quando ele matou o antigo Rei Louco de Westeros para evitar que ele fizesse exatamente o que sua amada irmã fez: explodir uma tonelada de fogo-vivo na cidade.

Como agir agora que sua irmã e amante fez o ato que ele abominava?

Os Starks

Jon Snow e Sansa Stark finalmente conquistaram Winterfell de volta, eliminaram os Bolton e reestabeleceram o domínio dos Stark no Norte. Mas isso não significa que seus problemas acabaram, nem de perto.

Além de ter de manter Winterfell em um continente hostil, a dupla ainda terá de lidar com a cobrança de Mindinho. Afinal, foi o exército liderado por ele que garantiu a vitória contra Ramsay Bolton.

Além disso, com o retorno dos Stark, os Lannister não ficarão felizes e provavelmente vão tentar algum tipo de ataque em Winterfell.

Para piorar, temos os White Walkers chegando até a Muralha e ameaçando invadir o Norte. E só Jon Snow sabe como enfrentá-los e derrotá-los. O Inverno chegou e a hora de lutar também.

Enquanto isso, a grande incógnita será Arya Stark. A garota parece estar a caminho de Winterfell para se reencontrar com seus irmãos, especialmente agora que ela aprendeu a habilidade dos assassinos sem rosto. Será que ela terá um papel importante no jogo político de Westeros ou vai auxiliar Jon na batalha contra os White Walkers?

Bran também deverá ter participação importante na temporada. Na posição do Corvo de 3 Olhos, o garoto possui informações primordiais para o sucesso dos habitantes de Westeros, mas como ele conseguirá repassar essas informações? Mais importante: como ele contará para Jon Snow que, na verdade, ele é um Targaryen, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark?

A nova temporada de Game of Thrones chegou e vai trazer com ela muita emoção, sangue, mortes e heroísmo. Você já sabe para quem vai torcer nesses novos episódios?

Por isso, lembre-se: hoje à noite é dia de assistir Game of Thrones ao vivo. Pegue a pipoca, arranje um cobertor e prepare o coração para os novos episódios da série mais emocionante da TV!

Tags: Assistir Game Of Thrones 7ª temporada ao vivo em HD, ver temporada de got online, canal hbo assistir game of thrones ao vivo, assistir online got grátis, ver série HBO online game of thrones, como assistir got nova temporada sem travar.

Assista também
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 7 final da 7ª temporada Filmes e Séries Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 7 final da 7ª temporada
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 7 final da 7ª temporada Filmes e Séries Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 7 final da 7ª temporada
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 6 da 7ª temporada Filmes e Séries Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 6 da 7ª temporada
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Vitória ao vivo online 16/10/2017 Brasileirão série A
Assistir Coritiba x Grêmio ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Bahia x Corinthians ao vivo 15/10/2017 grátis Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Flamengo ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Atlético-GO x Palmeiras ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Fluminense x Avaí ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Sport x Atlético Mineiro ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Atlético-PR ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017