Assistir França x Brasil no Ao vivo na Tv!

Botao
Assistir França x Brasil no Ao vivo na Tv!
Carregando...
Publicado em: 26 de março de 2015

França x Brasil ao vivo

Brasil e França se enfrentam em Paris buscando o protagonismo no futebol mundial

O cenário não causa boa impressão: Stade de França. Naquele gramado, em 1998, a Seleção Brasileira, privilegiada com uma geração de jogadores de alto nível, se curvou a categoria da França de Zinedine Zidane e perdeu a final da Copa por 3 a 0, de maneira implacável. Passados 17 anos e quatro Copas do Mundo depois, voltam a pisar naquele gramado, dois protagonistas daquele fatídico jogo, só que não dentro das quatro linhas, mas no banco comandando as duas seleções, de um lado, Dunga, que naquele jogo era o capitão do time e que já tinha sido campeão do mundo na Copa anterior, também como capitão. E do outro, Deschamps, ex-meia, que jogava no meio de campo ao lado de Zidane, que naquele ano se sagrava campeão do mundo e que passou para a história do futebol francês.

O fato é que, passados 17 anos, muitas coisas aconteceram, a França, nas Copa seguintes, jamais voltou a jogar o que jogou em 1998 e o Brasil, ainda conseguiu na Copa seguinte mais um título e depois vem experimentando um lento declínio técnico a cada Copa, por isso, um fato une as duas seleções: ambas buscam reafirmar suas forças no futebol mundial.

Há pouco mais de seis meses na sua segunda passagem no comando da Seleção brasileira, Dunga, vai buscando reconstruir, aos poucos, a credibilidade da Seleção canarinho, violentamente derrubada após a fragorosa e acachapante derrota para a Alemanha na Copa passada por 7 a 1. Na construção desses alicerces, o ex-volante vai buscando montar uma base consistente para fazer frente ao desafio mais importante: a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Para isso, Dunga, vem buscando resgatar o prestígio de alguns jogadores que estiveram na última Copa. Esse é o caso do zagueiro Thiago Silva, que retorna a titularidade, em lugar de seu companheiro da última Copa, David Luiz, lesionado. Outra atração, desse amistoso, será a presença de um estreante na Seleção: o atacante Roberto Firmino, que formará dupla de ataque com Neymar, e substituirá Diego Tardelli, cortado por contusão. Com um padrão tático definido, Dunga acredita que todos os jogadores convocados têm condições de cumprir a função tática daquele que se ausenta, assim a equipe não sente os desfalques.

Já a França terá apenas um desfalque: o meia Paul Pogba, com dores na coxa direita. Assim, para o técnico Didier Deschampes, o amistoso de hoje será muito interessante, mesmo porque enfrentará uma equipe que, desde que Dunga reassumiu o comando, não mais perdeu, foram seis vitórias em seis jogos e uma equipe que tem como proposta de jogo, marcação forte e aposta em contra-ataques, que exigirá intensa movimentação de sua equipe.

Eis as prováveis equipes:

FRANÇA: Mandanda; Sagna, Varane, Sakho e Evra; Sissoko, Schneiderlin e Matuidi; Valbuena, Benzema e Griezmann
Técnico: Didier Deschamps

BRASIL: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Roberto Firmino
Técnico: Dunga

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Coritiba x ASA ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Castanhal x Paysandu ao vivo 23/02/2017 Campeonato Paraense
Assistir Atlético-GO x Iporá ao vivo grátis Campeonato Goiano
Assistir Criciúma x Internacional ao vivo em HD hoje Primeira Liga
Assistir Náutico x Campinense ao vivo 23/02/2017 grátis Copa do Nordeste
Assistir Chapecoense x Metropolitano ao vivo hoje Campeonato Catarinense
Assistir Avaí x Figueirense ao vivo 22/02/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Portuguesa x Boavista ao vivo 22/02/2017 Copa do Brasil
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro