Jogos Online Games online

Assistir Fortaleza x CSA ao vivo em HD 06/11/2018

Assistir Fortaleza x CSA ao vivo em HD 06/11/2018
Carregando...
Publicado em: 06 de novembro de 2018 - 0 Comentário

Assistir Fortaleza x CSA ao vivo em HD sem travar no seu computador, celular e tablet hoje.

Não existe final em campeonato de pontos corridos, mas essa Série B é diferente. Na prática, o duelo entre Fortaleza x CSA ao vivo é a final do campeonato, sem dúvidas.

O torneio continuará depois do jogo de hoje, mas esse duelo entre o primeiro e o segundo colocado da competição decidirá o título da Série B.

Se o Fortaleza ganhar, claro.

Com 64 pontos, o Fortaleza lidera a Série B há muito, muito tempo. O time já está matematicamente garantido na Série A do ano que vem pois tem 12 pontos de vantagem sobre o Vila Nova, quinto colocado. Mesmo que perca todos seus jogos e o Vila Nova ganhe todos, ainda assim o Fortaleza terminaria o torneio com 19 vitórias e o Vila com 17. No critério de desempate, o Fortaleza ficaria com a vaga.

Portanto, o time já está na primeira divisão. Falta apenas decidir o título. E as coisas parecem boas nesse caminho também.

O Fortaleza tem 64 pontos e o CSA tem 57. São 7 pontos de diferença entre ambos. Se ganhar aqui, o Fortaleza vai para 67 e o CSA ficará com 57. 10 pontos de diferença faltando mais 3 jogos. Portanto, seria impossível o CSA alcançá-lo.

O único time que colocaria água no chope do Fortaleza seria o Avaí, que poderia chegar a 59 pontos (8 de distância do Fortaleza) e atrapalhar o título antecipado.

Se o Fortaleza ganhar hoje e o Avaí não vencer, já era, o time cearense é campeão. Se o Fortaleza ganhar e o Avaí também, então os dois times decidirão o título na próxima rodada, quando se enfrentarão ("decisão" nos mesmos moldes de hoje, uma vitória ou empate dá o título ao Fortaleza).

Mas isso tudo só será possível se o Fortaleza ganhar. E não é esse o cenário que o CSA quer ver acontecer.

O time alagoano ainda não desistiu de brigar pelo título e pretende esquentar a Série B hoje.

O clube quer vencer não só para brigar pelo título, mas para encaminhar a sua vaga no G4 do torneio.

Por isso, o jogo entre Fortaleza x CSA ao vivo, nessa terça-feira, promete ser um dos mais emocionantes da competição.

Quem vencerá?

Tags: Assistir Fortaleza x CSA ao vivo em HD grátis, jogo do CSA e Fortaleza ao vivo, transmissão online CSA vs Fortaleza premiere, Brasileirão série B CSA e Fortaleza youtube 06/11/2018, resultado tempo real jogo do Fortaleza de hoje.

Confira as escalações de Fortaleza x CSA ao vivo:

  • Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Felipe, Marlon Adriano, Ederson, Dodô e Marcinho; Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.
  • CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Alexandre e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Hugo; Walter. Técnico: Marcelo Cabo.

O jogo entre Fortaleza x CSA ao vivo será realizado no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, em Fortaleza, Ceará, a partir das 9 e meia da noite, horário de Brasília.

Assista também
Assistir Guarani x Paysandu ao vivo 10/11/2018 grátis Brasileirão série B Assistir Guarani x Paysandu ao vivo 10/11/2018 grátis
Assistir Sampaio Corrêa x São Bento ao vivo HD grátis Brasileirão série B Assistir Sampaio Corrêa x São Bento ao vivo HD grátis
Assistir Avaí x Fortaleza ao vivo 10/11/2018 sem travar Brasileirão série B Assistir Avaí x Fortaleza ao vivo 10/11/2018 sem travar
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Chapecoense ao vivo 12/11/2018 grátis Brasileirão série A
Assistir The Walking Dead episódio 6 da 9ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Fluminense x Sport ao vivo em HD sem travar Brasileirão série A
Assistir Monaco x PSG ao vivo 11/11/2018 em HD Campeonato Francês
Assistir Celta x Real Madrid ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Sporting x Chaves ao vivo grátis online Campeonato Português
Assistir Milan x Juventus ao vivo online 11/11/2018 Esportes
Assistir Ceará x Internacional ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2018